Death Note é plagiado por rapper americano

Depois de Bleach e Nick Simmons, um novo caso de plágio envolvendo animes surgiu. Desta vez envolvendo um anime que vem sendo alvo de polêmicas constantes nos Estados Unidos: Death Note. Soulja Boy, um rapper americano conhecido por plágios, lançou recentemente nos Estados Unidos seu mais novo CD "homenageando", se é que podemos dizer desta forma, a Death Note.

Como é possivel ver na imagem abaixo, na capa esta estampado o nome do CD como Death Note usando os mesmos caracteres utilizados no mangá e anime.


Em uma escala de celebridades, Soulja Boy é o que está na mais baixa e de menor importância, o que faz com que pessoas desse tipo copiem e reproduzam o trabalho dos outros com a ilusão de explodir suas carreiras. Quem ouviu o CD afirma que a música “Long Journey” e “Near's Theme B” (um dos temas do anime) são musicalmente parecidas.

Ranking da semana: Animes mais assistidos no Japão (17/05 al 23/05)

Aeewww galeraa..apresentaremos o ranking completo dos animes mais assistidos no Japão de 17/05 al 23/05. Pela segunda vez seguida Sazae-san aparece no topo, e a surpresa pode se considerar a queda de One Piece para a terceira posição.
Abaixo, confiram as séries mais vistas pelos japoneses:

Rank Programa Canal



Sazae-san Fuji TV



Chibi Maruko-chan Fuji TV



One Piece Fuji TV



Dragon Ball Kai Fuji TV



Detective Conan NTV



Crayon Shin-Chan TV Asahi



HeartCatch Pretty Cure! TV Asahi



Doraemon TV Asahi



Mainichi Kaasan TV Tokyo



10° Pokémon DP TV Tokyo



11° Shin Sanjushi NHK



12° Inazuma Eleven TV Tokyo



13° FullMetal Alchemist:Brotherhood TBS



14° Tamagotchi! TV Tokyo



15° Naruto Shippuden TV Tokyo



16° Battle Spirits TV Tokyo



17° Metal Fight Beyblade TV Tokyo



18° Gokujou!! Mecha Mote Iinchou TV Tokyo



19° Fairy Tail TV Tokyo



20° Transformers Animated TV Tokyo



21° Keroro Gunsou TV Tokyo



22° Jewelpet Tinkle☆ TV Tokyo



23° Soreike! Anpanman NTV



24° Oha Coliseum TV Tokyo



25° Otogi Chikku Idol Lilpri TV Tokyo



26° Yumeiro Pâtissière NTV



27° Rainbow NTV



28° Katekyō Hitman Reborn! TV Tokyo



29° Gintama (reprise) TV Tokyo



30° Yu-Gi-Oh! GX (reprise) TV Tokyo



31° K-ON!! TBS



32° MAJOR ETV



33° Yu-Gi-Oh! 5D's TV Tokyo



34° Naruto Shounen Hen(reprise) TV Tokyo



35° SD Gundam BraveBattleWarriors TV Tokyo



36° Bakugan: Nova Vestróia TV Tokyo



37° Durarara! TBS



38° Bleach TV Tokyo



39° Arakawa under the bridge TV Tokyo



40° Naruto Shippuden T.H.P.R.(rep) TV Tokyo



41° Hanasakeru Seishōnen (reprise) NHK



42° Noitamina Fuji TV



43° Ookiku Furikabutte TBS



44° Keroro Gunsou Otsu TV Tokyo



45° Uchi no 3 Shimai TV Tokyo



46° Senkō no Night Raid TV Tokyo



47° Maid Sama TBS



48° Heroman TV Tokyo



49° Saikyō Busho-den Sangoku Engi TV Tokyo



50° Angel Beats! TBS



51° Dora, a Aventureira (reprise) TV Tokyo



52° Tegami Bachi TV Tokyo

Novo single e DVD do SCANDAL

A banda de rock feminina SCANDAL anunciou dois novos lançamentos. Um novo single chegará às lojas no dia 2 de junho, e seu primeiro DVD será disponibilizado no fim do mesmo mês.

O nome do single será Taiyou to kimi ga egaku STORY, e traz um total de quatro faixas. Este é o sexto single da banda, e a edição limitada virá com um booklet especial. O título do DVD será SCANDAL FIRST LIVE -BEST SCANDAL 2009, e o lançamento trará seu primeiro show one-man no Ebisu Liquidroom, que aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado.

Anunciado novo anime: Love Live! School Idol Project!


Recentemente a revista Dengeki G'S fez um importante anúncio sobre a chegada de um novo anime que envolve três das empresas mais importantes da indústria do mangá/anime na produção: Sunrise, conhecida pela qualidade de suas animações, Lantis, a maior gravadora de anime singers, a Bandai, uma das maiores fabricantes de brinquedo do mundo e a revista G’s Magazine.

O projeto foi batizado de Love Live! School Idol Project!. A história fala de um novo ídolo musical, e é só que se sabe até agora. O site oficial também foi lançado há poucos dias e não traz muitas informações. A estreia já foi confirmada para o dia 30 de junho.

Revelados os Pokémon lendários de Black and White


Foram liberados nos sites oficiais de Pokémon Black & White, tanto no americano quanto no japonês, o design dos lendários das novas versões. O branco, que se chama Reshiram, estranhamente será o lendário da versão Black, enquanto o outro, Zekrom, será da versão White. Pelo visto esses serão os nomes deles em todo o mundo, já que foram também divulgados no site americano.

Os jogos saem em setembro no Japão, e na primavera do hemisfério norte de 2011 no resto do mundo. Agora vem a especulação de fã: depois dos responsáveis pelo Tempo, pelo Espaço, e pela criação de tudo(!!!) de Diamond e Pearl, talvez os novos lendários sejam responsáveis pela Vida e pela Morte.

Nihonjin no Shiranai Nihongo virará live action

Nihonjin no Shiranai Nihongo é um mangá que conta a história da professora Haruko, que assume uma classe composta por estudantes de diferentes nacionalidades. É descrito como uma comédia de cultura humana, e ganhará uma adaptação em live action pela NTV japonesa.

A professora será interpretada pela atriz Riisa Naka, de 20 anos, e seus alunos serão atores estrangeiros, escolhidos por teste. Como a barreira linguística será trabalhada nas gravações eu não sei, mas tudo isso soa muito promissor. Dois dos personagens, por exemplo, são otakus de outros países, como França e EUA.

Evangelion vendendo mais que...Michael Jackson?

E quais são os maiores vendedores de Blu-ray dos últimos tempos da última semana? Surprise, surprise, Evangelion: 2.22 You can (not) make more money, debutou em home video nesta quarta-feira já faturando o recorde de vendas em uma primeira semana para animes. Com seus 195.000 blu-ray´s vendidos, tirou o título de Gundam Unicorn, que tinha 56.000 na conta.

A melhor parte no entanto vem agora: finalmente desbancou This is It de Micheal Jackson da posição de blu-ray mais vendido no primeiro dia, na lista geral de títulos. No ranking de Blu-ray mais vendido no Japão o tio Michael ainda lidera, enquanto que no mundo dos animes, Evangelion:1.11 não larga o osso. Presumo que 2.22 tira fácil seus concorrentes do caminho.

Kuroshitsuji II e Okami-san to Shichinin no Nakamatchi com datas confirmadas

O anime Kuroshitsuji teve sua segunda temporada anunciada para estrear em 1º de julho. Com o nome de Kuroshitsuji II, a série se passa um ano e três meses depois do final da primeira temporada.

Outra série com data confirmada foi Okami-san to Shichinin no Nakama-tachi, também em 1º de julho. O anime é baseado em uma light novel sobre três colegiais, um menino e duas meninas, que montam um clube para resolver os problemas da escola.

Lançamento de Dragon Ball Raging Blast 2 e Tenkaichi Tag Team

A franquia Dragon Ball nunca morre, em especial nos video games. E mais dois títulos de Goku e companhia estão chegando. O primeiro, Dragon Ball Raging Blast 2 (PS3/360) pega a mesma premissa de seu antecessor só que agora, possui mais de 90 personagens no game.
O jogo será lançado ainda este ano. Já o segundo, Tenkaichi Tag Team (PSP) também contém batalhas em 3D, mas em "duplas" (o tag no nome do game vem daí). Este vem com menos personagens, na faixa dos 70, mas o chamariz é o multiplayer por ad-hoc no portátil da Sony. Veja os trailers de ambos os jogos abaixo:


Anunciado novo mangá de Capitan Tsubasa

Faltando apenas 12 dias para o começo da Copa do Mundo, foi anunciado o lançamento de um novo mangá de Captain Tsubasa (Super Campeões) intitulado "Captain Tsubasa Live Together 2010". O anúncio foi feito pela revista Young Jump no dia 25 de maio, onde foi publicado um especial com o anúncio.

Esse especial traz a seleção Argentina e a seleção Japonesa se enfrentando em um amistoso antes da Copa. O grupo EXILE faz uma aparição durante o intervalo cantando uma de suas músicas. Em fevereiro o criador da série, Yoichi Takahashi, deu início à criação de uma nova série baseada na franquia e focado na Liga Espanhola de Futebol, o que deve facilitar seu lançamento no país europeu. O título é Captain Tsubasa En La Liga – Kaigai Gekitô-hen.
















Captain Tsubasa é uma série de anime conhecida no Brasil como Super Campeões e tem como tema principal o futebol. A história conta a história de Tsubasa Ozora (Oliver Tsubasa) e seus amigos desde sua infância, até o dia em que se tornam jogadores profissionais e chegam a fazer parte da seleção japonesa de futebol.

Trailer de Kamen Rider W Forever

Kamen Rider W, a série atual da franquia, ganhará um filme entitulado Kamen Rider W Forever: A to Z/Unmei no Gaia Memory. O filme será em 3D (até o Japão tá entrando nessa?) e sai dia 7 de agosto. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. Confiram o trailer:

Paris Filmes lançará Rebuild of Evangelion no Brasil

Segundo o site Maximum Cosmo, no dia 21 de julho a distribuidora Paris Flimes lança no Brasil em DVD e Blu-ray o primeiro de um dos novos filmes da série Neon Genesis: Evangelion 1.0 You are (not) alone (Evangelion 1.1 Você (não) está sozinho), dirigido Hideaki Anno e produzido pelo aclamado estúdio Gainax em parceria com o Studio Khara.

A adaptação ficará por conta de Marcel R. Goto que fez parte da equipe da extinta revista Herói Mangá. Evangelion 1.0 You are (not) alone estreou nos cinemas japoneses no dia 1 de setembro de 2007, além de elogiado pela crítica foi muito bem nas bilheterias japonesas. Quando lançado em DVD, vendeu quase 30 mil cópias somente no Japão. Mais detalhes devem ser revelados nas próximas semanas.

Primeiro álbum do ALSDEAD

O ALSDEAD anunciou através de seu site oficial que lançará seu primeiro álbum no dia 16 de junho. O nome do álbum será simplesmente ALSDEAD, e este conterá 13 faixas, a maioria delas já lançadas nos singles. Além disso, a banda mudou de gravadora, e o novo álbum será lançado pela GALAXY.

Bandai Entertainment anuncia novos animes de Haruhi Suzumiya e Nyoron Churuya-san

A distribuidora norte-americana Bandai Entertainment anunciou nessa quarta feira, que eles licenciaram os animes Melancholy of Haruhi-chan Suzumiya e Nyoron Churuya-san. As duas séries serão lançadas juntas em dois DVDs, e o primeiro DVD com data prevista para esse verão. A Bang Zoom! Entertainment ficará encarregada de dublar as duas séries como já é feito para as outras séries de Haruhi Suzumiya.

A série Melancholy of Haruhi-chan Suzumiya é uma adaptação do mangá The Melancholy of Haruhi Suzumiya de Nagaru Tanigawa, Puyo e Nozi Ito. Puyo tem feito o mangá em duas revistas mensais: a Shonen Ace e a The Sneaker da editora Kadokawa Shoten desde julho de 2007. Simultâneamente a editora Kadokawa Shoten publica o mangá Nyorōn Churuya-san que é uma versão "super deformada" da personagem Haruhi de Tsuruya, desde 2008.

O canal da editora Kadokawa no YouTube exibiu as duas séries legendadas em inglês ano passado. Já o Crunchyroll, canal online que exibe os animes mais populares, anunciou que eles exibiriam as duas séries junto com a primeira sessão transmitida pela TV de The Melancholy of Suzumiya-Haruhi. A outra novidade é que a editora Yen Press anunciou o licenciamento do mangá Melancholy of Suzumiya-Haruhi-Chan que será lançado no dia 26 de outubro.

Ranking: Games no Japão (10/05 a 16/05)


Esta semana, Dragon Quest Monsters: Joker 2 continua liderando o ranking dos jogos mais vendidos no Japão, seguido por Metal Gear Solid: Peace Walker. Em terceiro lugar, New Super Mario Bros, que apesar da colocação, continua sendo um sucesso de vendas e que durante os últimos 3 meses está sempre presente na lista dos mais vendidos. Talvez possa ser considerado um dos poucos jogos que mais venderam durante a história. Abaixo o ranking completo com os 20 jogos mais vendidos:

01. [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 (Square Enix) - 126,000 / 1,002,000

02. [PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami) - 63,000 / 638,000

03. [WII] New Super Mario Bros. Wii (Nintendo) - 19,000 / 3,826,000

04. [NDS] Friend Collection (Nintendo) - 16,000 / 3,207,000

05. [PSP] Hakuouki: Yuugi Roku (Idea Factory) - 15,000 / NEW

06. [WII] Mario Kart Wii (Nintendo) - 13,000 / 2,784.000

07. [PS3] NieR Replicant (Square Enix) - 13,000 / 109,000

08. [WII] Wii Fit Plus (Nintendo) - 12,000 / 1,903,000

09. [PS3] Super Street Fighter 4 (Capcom) - 12,000 / 113,000

10. [PS3] 2010 FIFA World Cup: South Africa (Electronic Arts) - 10.000 / NEW

11. [NDS] Pokemon Ranger: Tracks of Light (Pokemon Co.)

12. [PSP] Pro Baseball Spirits 2010 (Konami)

13. [WII] Wii Sports Resort (Nintendo)

14. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite [PSP the Best Reprint] (Capcom)

15. [NDS] Trick DS-han: Kakushi Kami no Sumukan (Konami)

16. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo)

17. [360] Metro 2033 (Spike)

18. [PS3] Pro Baseball Spirits 2010 (Konami)

19. [NDS] Pokemon Heart Gold / Soul Silver (Pokemon Co.)

20. [PSP] 2010 FIFA World Cup: South Africa (Electronic Arts)

Novo trailer de Sonic 4: Episode 1

O porco-espinho azul esta de volta para os jogadores saudosistas. Finalmente a SEGA lançou um trailer oficial do renascimento 2D da série. Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e iPhone, este último com fases exclusivas. Segundo a SEGA, o jogo foi adiado para o final do ano, para implementar sugestões internas e dos fãs. Confiram partes da primeira fase abaixo:

Miyuki-chan in Wonderland saindo pela JBC


O que é melhor pra ganhar dinheiro do que lançar produtos na onda do Alice nos País das Maravilhas do Tim Burton? Lançar produtos feitos pelas garotas do Clamp na onda do Alice nos País das Maravilhas do Tim Burton! Miyuki-chan in Wonderland (ou Miyuki-chan no País das Maravilhas, como será chamado por aqui), um mangá especial do Clamp, que adapta a história de Alice, trazendo Miyuki-chan, uma jovem de 16 anos que viaja por vários mundos, com várias referências a outras obras das meninas e insinuações yuri.

A edição nacional sairá pela JBC e virá com 120 páginas, sendo 24 dessas coloridas, trazendo artes conceituais da versão animada do mangá. O preço? R$14,90. Eu sei, meio salgado, mas é por conta das muitas páginas coloridas.

Digimon Xros Wars: Divulgada a sinopse oficial e imagens dos personagens

Como já anunciado, durante o mês de julho acontece no Japão a estreia da nova série da franquia Digimon, intitulada Digimon Xros Wars. Recentemente, o site oficial da série divulgou a sinopse, os nomes e a imagem de cada personagem com as características individuais de cada um e de seus Digimon.























A história: Um dia um Digimon Xros (que poderia ser o Digivice nesta nova série) aparece para um garoto chamado Taiki, um estudante da sétima série. O DigiXros o leva até Shoutmon, que está gravemente ferido e pedindo sua ajuda. O Digimon então explica o que lhe aconteceu. Taiki obtém o DigiXros, que é um elemento essencial que pode transferir poderes para os Digimon. Taiki é um dos eleitos pelo DigiXros e vai conhecer outros que também foram escolhidos assim como ele.

Graças ao aparecimento de um vilão e novos inimigos Digimon, Taiki e seus amigos são levados a um universo paralelo, o mundo digital (Digital World). Atualmente, o mundo digital está em uma guerra chamada pelos habitantes do Digimundo de Guerra Xros, um conflito em grande escala, com batalhas, como as do período Sengoku. Taiki e Shoutmon, juntamente com seus amigos e Digimons, formam um exército com a ajuda dos DigiXros, travando grandes batalhas contra oponentes muito poderosos que também possuem o poder dos DigiXros.

HIGH and MIGHTY COLOR chega ao fim


A banda HIGH and MIGHTY COLOR, que já cantou vários temas de anime, anunciou que chegará ao fim após o lançamento de seu último single, Re:Ache. O principal motivo seriam as famosas "divergências criativas" entre os membros da banda. O grupo perdeu sua vocalista inicial, Maki, em 2008, quando ela casou e largou a carreira musical, sendo substituída por HALCA. É uma pena, pois a banda era bem legal.

Ranking da semana: Animes mais assistidos no Japão (10/05 a 16/05)

Nesta semana, o ranking dos animes mais vistos no Japão continua tendo os primeiros lugares dominados por séries já conhecidas. O queridinho dos japoneses, Sazae-san, como já é de costume fatura o primeiro lugar, desta vez conseguindo uma média de 22,7% de audiência, um dos índices mais altos do ano.

One Piece aparecem segundo lugar com 13,9% de audiência. E finalmente em terceiro lugar, Chibi Maruko-chan e, logo atrás, Dragon Ball Kai. Com relação ao ranking especial dos quase 60 animes mais assistidos pelos japoneses.

Sazae-san
Fuji TV


One Piece
Fuji TV


Chibi Maruko-chan
Fuji TV


Dragon Ball Kai
Fuji TV


Detective Conan
NTV


Crayon Shin-Chan
TV Asahi


HeartCatch Pretty Cure!
TV Asahi


Doraemon
TV Asahi


Stitch!

TV Asahi


10° Kaidan Restaurant

Loli-chan!!







Hello Minna!!!!!\o/


Finalmente meu primeiro post \o/


estou tão emocionada!!! Ç_Ç


Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de falar sobre uma das coisas que eu mais amo *-* Sempre adorei J-fashion!!! Podem me chamar de Hara-sama! Apartir de hoje , estarei trazendo informaçoes úteis para todos que também adora o geito japa de se vestir!Tomara que gostem dos posts *--*


Sore ga!!! Ikusou!!!




Vou começar falando sobre um dos estilos mais vistos e mais fofinhos: The Lolita Style!(o estilo lolita!)


A palavra lolita ganhou primeiramente destaque por ser titulo de um livro de Vladimir Nabokov de 1955. Lolita, contava a historia de um professor que se apaixonou por sua enteada Dolores Haze de 12 anos, a qual apelidou de Lolita. O livro causou muita polemica por mostrar o lado sensual e atrativo das crianças.

Na moda japa cujas as primeiras aparições foram no finsinho dos anos 70 e começo de 80. Inspiradas em parte na cultura kawaii(*-*) japonesa e na nostalgia de outros tempos - que podem ser históricos ou mesmo da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e em que se encontra alguma controversa. Lá no japão, é pronunciado como "Rorita" já que eles não eles não possuem o "L" no alfabeto.

Resumindo agente pode descrever o estilo como "inocente" mas existem exceções dependendo do subestilo e da lolita em questão. Há também uma preocupação em parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou com uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos. *--*




Dentro do estilo existem várias sub-categorias:


Classical Loli (estilo classico);
Sweet Loli(o mais ''kawaii", com cores claras e estampas de flores, frutas e animais);

Country Loli (sub-divisão da sweet loli, com vestido xadrez e minichapéu de palha);

Kuro Loli (Kuro = preto, escuro em japa, é uma outra sub-divisão da sweet loli, usam somente preto);

Shiro Loli (Shiroi = branco, claro em japa, é mais uma sub-divisão da sweet loli, usam somente branco)

Punk Loli (Minstura da moda lolita com a punk)

Guro Loli (Guro = Gurotesque = Grotesco, usam bandagens e sangue falso, dando um ar de boneca quebrada)

Gothic Loli (mistura do estilo gótico com a moda lolita, usam cores escuras)
*ATENÇÃO! Gothic lolitas nao tem conexão alguma com os góticos ou mesmo com goth rock.

Ero Loli (Ero = erótico, mistura do sexy antiquado com o lolita, usam corsets, bloomers ou calçolas, petticoats ou saias de tuli, as saias costumas ser mais curtas com sinta ligas e até mesmo armações no lugar das saias)

Wa Loli ( Wa = nação, terra em japa, combinam elementos japas e acessórios ao estilo)

Qi Loli (pronuncia-se "ci-loli", é a combinação de elementos tradicionais chineses ao estilo)

Hime Loli (Hime = princesa em japa, remete as princesas européias, é muito parecido com o Sweet)

Deco Loli (Deco = decora, é exatamente a mistura do estilo decora,que falarei em outro post eventualmente, ao lolita, é sempre muito colorido)

Existe também o Casual Loli, que não faz parte do estilo, embora possa ser considerado. Consistem em usar o Lolita com roupas comnus a sociedade. Saias no joelho, em forma de sino, como o estilo exige, laços, babados e rendas com uma camiseta, nunca tênis! Sapatos boneca simples são o mais recomendado.

Existem também as "vertentes masculinas", que não são exatamente parte do estilo, mas tem uma certa ligação de proximidade e inspiração. Ouji (Príncipe) e Dandy, embora sejam masculinas são inspiradas no eestilo Vitoriano, muitas garotas usam esses trajes, pois ambos os estilos (Lolita e Ouji) indiferem sexualidade e preconceito.

Isso no Brasil pode ser estranho, mas lá é super comum, até que uma das lolitas mais respeitadas e famosas é o guitarrista e estilista Mana-sama, ele criou sua própria grife a Elegant Gothic Lolita, a Moi-Memê-Moité, que é muito respeitada. Tanto que no japão se diz naturalmente "eu sou um ELG" ou "visto ELG" já que a grife é considerada parte da sub-divisão Gothic Loli.

Antes de tudo, fique bem claro que lolita é um estilo gente, ou seja, roupa e, não existe uma "cultura". Isso depende do usuário.
Ainda existem muitos estilos de lolita que não são considerados "oficiais", pois uns dizem que existe e outro que não.

O "Loli no sekai" (mundo das loli), como às vezes as pessoas que se vestem segundo o estilo se denominam, tem base na época Vitoriana, na elegância das roupas. Há também a intenção de se parecer infantil na maioria dos estilos. No Brasil, as pessoas muitas vezes têm de recorrer à costureiras e às poucas marcas japonesas (e americanas) que exportam, pois ainda há poucas lojas especializadas baseadas no país.

Muitas vezes usários e fãs de Lolita são vistos também como fãs de visual kei ou de j-rock. Isso na verdade não tem nada a ver!!! Muitas lolitas não possuem o menor interesse nas bandas visuais ou em rock, independente de onde ele venha. Essa situação é bem mais visível no Japão, lá tem muito mais lolitas que preferem outros estilos de música, e a minoria que prefere visual kei e outros similares, relacionados ou subestilos, tais como oshare kei - sendo que estas são conhecidas como bandogyaru ou bandgirls. Bandas japonesas como Malice Mizer, Moi dix Mois, Antic Cafe/An Cafe, Psycho le Cému e Vidoll tem membros influentes na comunidade Lolita e que diversas vezes também aparecem em editoriais de moda nas revistas Gothic & Lolita Bible e Kera(*-* perfect magazines!!!!). As cantoras Nana Kitade e Kana são adeptas do estilo, embora sejam confundidas com músicos de visual kei por quem tem conhecimento superficial sobre o assunto.

As Lolitas muitas vezes freqüentam karaokê, fazem piqueniques, promovem encontros regulares para tomar chá, ou apenas ir à cafeterias e confeitarias.




*-* prontu gente!!!

Agora vocês sabem mais sobre esse geito tão fofo de se vestir. Quero ver gente aderindo! Não tenham medo do calor ou dos maus comentários!!! Se gostaram realmente, vão atraz e sejam lolitas!

Comentem! Quero elogios e críticas!!! E mais que tudo sugestões para novos posts, ok?! ;)

Sore gaa, Jaa nee Minna! See ya!

Lançamento da nova banda Fang junto com seu mini-álbum


「Fang」 é a mais nova banda da label Crow Music, e eles lançarão seu primeiro mini-álbum chamado 「BUG IMPACT」 no dia 23 de junho.

O mini-álbum terá em torno de sete faixas e estará disponível para vendas mais cedo, no show do dia 14 de junho no Osaka Muse.

Confira os membros da banda:

Vocais- 月-luna-

Guitarra - 望-mochi-

Guitarra - 祐-hiro-

Baixo - 信-nobu-

Bateria - 拓未-takumi-

A banda era conhecida como 「BUG IMPACT」, mas eles mudaram o nome para 「Fang」. Também estão disponíveis trechos de suas músicas em sua homepage oficial.

Avatar: Paramount adia estreia de O Último Mestre do Ar no Brasil

A Paramount Pictures Brasil anunciou através de um release que o filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telonas da série animada Avatar: A Lenda de Aang, teve sua data de lançamento alterada no Brasil. O filme, que inicialmente seria lançado em 23 de julho, foi remarcado para 20 de agosto.

The Last Airbender, que tem roteiro, direção e produção de M. Night Shyamalan, será lançado no Brasil com cópias dubladas, legendadas e em 3D. O elenco do longa conta com nomes como Noah Ringer (Aang), Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Sukki) e Aasif Mandvi (Almirante Zhao).

Gundam Ganha Novo Anime


A Bandai, safada como ela só, anunciou esta semana que a Sunrise (estúdio que pertence à gigante dos brinquedos) está produzindo um anime chamado Mokei Senshi Gunpla Builders Beginning G, em “comemoração” aos 30 anos da linha de modelos de garage kits das séries Gundam (Gunpla é a abreviatura de Gundam Plastic Model Kit) – e aproveitar pra faturar em cima.

A animação será dividida em 3 partes (A, B e C), sendo que a primeira será exibida durante o Gundam Super Expo, uma feira dedicada exclusivamente à franquia dos robozões. O material será exibido posteriormente pelo canal NHK em forma de especiais.

Marcada a data de estreia de Amanhecer e novo trailer de Eclipse!

A Summit Entertainment marcou a data de estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O capítulo final da série baseado nos livros de Stephenie Meyer será lançado em 18 de novembro de 2011. O comunicado não menciona duas das grandes dúvidas dos fãs: se o filme será em 3-D e se sofrerá divisão em dois capítulos. Aparentemente, as decisões ainda não foram tomadas.

Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reprisam os papéis de Bella, Edward e Jacob.

Novidades sobre o filme Naruto Shippuden: The Lost Tower

Faltando apenas 75 dias para o lançamento de Naruto Shippuden: The Lost Tower nos cinemas japoneses, finalmente a sinopse oficial do filme foi divulgada. Parece que desta vez, a história fugiu um pouco do contexto, mas está muito mais interessante devido às revelações que serão feitas neste novo longa, como o encontro entre Minato e Naruto. A estreia do filme acontece em 31 de julho. Em 2011 será lançado em DVD.

Será possível saber mais sobre o passado de Mukade, o ninja que usou Kisame de Akatsuki como uma marionete para lutar contra a equipe de Gai, que usa a Lótus Primaria e o mata sem imaginar que não era Kisame e sim, Mukade. Assim que termina o jutsu de Kisame, Gai não se lembra quem era o Akatsuki que os atacou e, ao ver outra pessoa, fica em estado de choque. Mais tarde seu corpo foi devorado por Zetsu. Todos estes eventos serão mostrados no decorrer do filme.

Cartaz promocional
Sinopse Oficial:

"O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras mudará o destino desta cidade."
Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Kakashi: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.


Naruto retorna ao passado!

Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.


Minato. "Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você."

Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakuma Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?

Anunciado anime de Kore wa Zombie Desu ka?

O site da editora Fujimi Shobo anunciou que está sendo desenvolvida uma adaptação para o anime do livro Kore wa Zombie Desu ka, O autor da série, Shinichi Kimura, confirmou em seu twitter, que na quinta-feira divulgará mais informações a respeito.

Kore wa Zombie Desu ka? ("Isto é um zumbi?") fala do preguiçoso estudante Ayamu Aikawa, morto numa série de assassinatos misteriosos. No entanto, Ayamu volta à vida como um zumbi pela garota necromante Yuu que, curiosamente, Ayamu conheceu pouco antes de morrer. Ao acordar, o garoto se vê em um mundo mahō shōjo (garotas mágicas) e ninjas-vampiros. Lá, a menina Haruna lhe atribui funções de guarda-costas. Até agora, foram lançados cinco volumes de Kore wa Zombie Desuka? e um CD drama no final do ano passado.

Mantenrou Opera assina com o selo King Records

No dia 6 de maio, a banda Matenrou Opera, anunciou durante seu oneman live, realizado no Shibuya C.C. Lemon Hall, que eles deixariam a carreira independente para crescerem ainda mais.

Anzi, o guitarrista da banda, postou no blog oficial que eles haviam concluído seu trabalho independente e que eles estavam muito felizes com o resultado que alcançaram durante sua existência. Ele disse que estava achando maravilhoso uma banda obscura completar três anos com um grande show no Shibuya e completou que acontecimentos como esse, trazem confiança para continuarem em frente e dividindo o palco com toda equipe que considera muito e principalmente com todos os fãs que fazem parte desse grande sucesso. Para finalizar ele anunciou que a banda estaria avançando em uma nova fase em sua carreira.

Os últimos shows independentes da banda vão acontecer no dia 30 de agosto, no Shibuya AX, e eles irão fazer sua grande estréia com a King Records.

O show Fan Thanksgiving, que também será um oneman show, acontecerá no dia 28 de julho no Shibuya O-EAST.

Os outros membros da banda também mencionaram a nova fase em seus blogs anunciando basicamente o mesmo que o Anzi disse. Sono e Yu acrescentaram que os fãs podem ficar tranquilos porque eles estarão mudando seus campos, porém a música continuará sendo a mesma.