Segundo trailer de Kore wa Zombie Desu ka?

A Kadokawa divulgou em seu canal no YouTube o segundo trailer de Kore wa Zombie Desu ka?, adaptação para o anime da light novel de Kimura Shinichi. A série estreia dia 10 de janeiro na TV japonesa. Assista:



A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que foi assassinado, mas ressuscita como um zumbi graças a uma menina que conheceu antes de morrer, seu nome é Yu. A partir daí, ele se vê em mundo bem diferente, rodeado de garotas com poderes.

Lost Canvas: TMS divulga trailer da nova temporada

Depois da divulgação de diversas imagens e abertura da nova temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, a TMS Entertainment lançou através de seu canal no YouTube o primeiro trailer da segunda temporada, que será lançada em fevereiro de 2011. Confira:

Especial: Principais Games para 2011


Gamers, se prepararem!! Confira a lista dos jogos mais legais e mais esperados, que serão lançados em 2011.

Todos os jogos listados abaixo devem ser lançados em versões para PC e consoles, como Wii, Xbox 360 e Playstation 3, porém alguns deles serão exclusivos em suas plataformas:

Batman: Arkaham City:

DUKE NUKEM FOREVER:

Mortal Kombat 9 (Kratos dá uma palhinha):

Resistance 3:

BRINK:



Uncharted 3:



X-Men Destiny:



Dragon Age 2:



The Witcher 2 : Assassins of Kings:




Novidades J-MUSIC



Confira agora as últimas novidades da J-Music ^^

**Novo single do Aqua Timez

O primeiro single do Aqua Timez em 2011, intitulado Aqua Mayonaka no Orchestra, chegará às lojas no dia 26 de janeiro.

O lançamento contará com o tema do anime “Naruto Shippuden”, e a primeira edição limitada virá com um adesivo UNIQLO x NARUTO.

Confira a música em primeira mão ^^






**DVD e single do SCANDAL


Mangá: Bleach e One Piece só voltam em 2011

Devido às comemorações de Natal e ano novo, as datas de publicação dos mangás da Shueisha tiveram que ser modificadas. Bleach, por exemplo, que terminou o ano no capítulo 432, só voltará a ser publicado no dia 11 ou 12 de janeiro de 2011.

Já o mangá de maior sucesso do ano, One Piece, só volta no dia 19 de janeiro. O capítulo 609 que deveria ser publicado no dia 29 ou 30 de dezembro, teve seu lançamento adiantado e já está disponível no último número da Shonen Jump.

Com relação à Naruto, Gintama e o restante das séries que atualmente são serializadas pela editora japonesa, espera-se que continuem normalmente e que suas respectivas publicações aconteçam na primeira semana de 2011, mas é possível que outras obras tenham as datas de publicação alteradas. Lembremos que o último capítulo do mangá de Naruto foi o 522.

Anunciado OVA para Seitokai Yakuindomo

A edição número 6 da revista Shonen Magazine anunciou o lançamento de um OVA para Seitokai Yakuindomo, que será dado de brinde aos leitores que adquirirem o volume #5 do mangá. O lançamento será em março de 2011. A obra já possui uma adaptação para o anime produzida pelo estúdio GoHands, e estreou em julho deste ano no canal Kanagawa TV.

A história se passa na Osai Academy, uma escola particular para meninas que foi aberta recentemente para ambos os sexos. A academia é composta por 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é eleito vice-presidente do conselho estudantil, e será o único membro masculino cercado por meninas.

Informações sobre os animes no Brasil


Sailor Moon e Dragon Ball Kai são os principais animes que estão sendo negociados atualmente pela Toei Animation e empresas brasileiras. Todas as franquias estão sendo muito aguardadas por seus respectivos fãs, que anseiam por novidades sobre seus lançamentos no Brasil.

De acordo com a licenciadora das marcas, a Angelotti Licensing & Entertainment Business, Dragon Ball Kai deve estrear no Cartoon Network em fevereiro, porém o canal ainda não confirma a informação. Já na TV aberta, a diretoria da Rede Globo encerrará sua negociação com a Toei no próximo mês, fazendo com que origine, a partir daí, novidades mais a fundo sobre a exibição na emissora.

No caso de Sailor Moon, já sabemos sobre os DVDs com a terceira temporada que serão lançados em 2011, porém, uma grande linha editorial já foi definida e o projeto está apenas dependendo da aprovação da Toei. Sua exibição na TV ainda é incerta, quadro que mudará de figura em janeiro, quando a negociação envolvendo a franquia será concluída.

Além destes dois animes, a empresa divulgou que One Piece receberá um cuidado especial, e novidades surgirão no início do próximo ano. Uma produção com tanto potencial, que foi extremamente editada em nosso país e foi a causa de seu fracasso no SBT, realmente merece receber um melhor tratamento, e é o que a licenciadora está disposta a realizar. Novas informações podem surgir a qualquer momento.

Kaizoku Sentai Goukaiger: Tokusatsu ganha teaser trailer

Foi divulgado o primeiro teaser trailer de Kaizoku Sentai Goukaiger, série que marca a 35ª temporada dos Super Sentai. Substituindo Tensou Sentai Goseiger em 2011, o tokusatsu tem estreia prevista para o dia 13 de fevereiro, pelo canal japonês TV Asahi. Confira o vídeo:



A temática utilizada é baseada no cenário pirata, inédita desde a criação das séries. Porém, já é bem conhecida no anime e mangá One Piece, também da Toei, o que pode, em frente ao grande sucesso da produção, ter influenciado em sua utilização.


Feliz Natal ^^


O Anime Chan deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião.

Esperamos continuar contando com a sua preferência, para que possamos estar sempre à altura das suas expectativas.

Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca
ao seu lado na realização dos seus objetivos.



Nós do Anime Chan desejamos a todos voçes um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e alegria.

TV Kids Especial exibe Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Nesta sexta-feira, véspera de natal, a RedeTV! exibe uma edição especial de seu bloco infantil, o TV Kids. No programa, será exibido o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew, oitavo longa metragem da franquia Pokémon.

Durante a jornada para Battle Frontier, Ash entra na cidade de Orudoran e encontra-se em meio a comemorações locais. Pikachu é seqüestrado pela criatura menos esperada, o sagrado Mew, enquanto Ash e os outros encontram um novo Pokémon, Lucario, o qual está tentando descobrir seu passado e também o porquê de ter sido deixado por seu treinador.

Agora Ash e Lucario devem ajudar um ao outro para que Pikachu seja encontrado e Lucario recupere sua memória. TV Kids Especial vai ao ar nesta sexta, às 18h10 ( Lembrando ao pessoal do Nordeste que começa 1h antes) . Abaixo, você confere a chamada do programa


Especial CDZ Comic 2 ^^

É issaê galera, estamos de volta com a saga de CDZ que voçê não viu ^^

Vimos no Ep. anterior que Saori foi sequestrada pelo mestre do santuário porque ela o venceu no xadrez D=

Estará Saori segura ??? [ música de tensão]

Não precisa se preocupar não, pois Seiya e seus amigos ( Shun como sempre roubando a cena heim...ô menino lindxu esse auhauhauhauah)...err..continuando.. eles finalmente chegaram ao santuário \o/

Será que eles conseguirão passar pela casa de MU ?? confere ai o 2° episódio =D

A batalha das doze casas 2 : Mu, o capitalista do zodíaco
Descrição : Os cavaleiros de bronze chegam ao santuário e o primeiro desafio é na casa de Áries, lá eles teram de lutar... contra os preços abusivos e a ganância de Mu.
Formato: Power Point
Tamanho: 6.6 MB
Extenção: 27 slides
Download: AQUI

Bleach: Soul Ignition: Sony divulga trailer do jogo


A Sony Computer Entertainment divulgou o tão esperado trailer do jogo Bleach: Soul Ignition, que será lançado no Japão no começo de 2011 exclusivamente para o PlayStation 3.

A revista Shonen Jump também divulgou informações sobre o jogo, revelando a presença de novos personagens (Kokutoo e Yami Riyarugo) que se juntam a lista dos já confirmados. Confira:

- Kurosaki Ichigo (Shinigami Substituto)

- Uryuu Ishida (Quincy)

- Inoue Orihime (Humana)

- Sado Yatsutora (Chad) (Humano)

- Yamamoto Genryusai (Capitão Comandante Shinigami 1ª divisão)

- Kuchiki Rukia (Shinigami da 13ª divisão)

- Abarai Renji (Tenente Shinigami da 6ª divisão)

- Kuchiki Byakuya (Capitão Shinigami da 6ª divisão)

- Matsumoto Rangiku (Tenente Shinigami 10ª divisão)

- Hitsugaya Toushiro (Capitão Shinigami 10ª divisão)

- Kurosaki Ichigo (Skullclad Ichigo)

- Kokutoo (Inimigo em Bleach: Jigoku-hen)

- Yami Riyarugo (Exército de Aizen)

Confira o trailer:



O estilo de batalha será um contra um, mas ainda não foi confirmado se haverá um modo história, mas espera-se tanto isso quanto o modo online sejam confirmados em breve. Outra novidade é o lançamento oficial do site do jogo, que traz informações e imagens e espera-se que em breve seja publicado o trailer oficial.

Bleach: Soul Ignition chega ao mercado japonês no início de 2011, produzido pela Sony Computer Entertainment com gráficos no formato “cel shading” que favorece em grande parte a animação, e um bom exemplo disto é Naruto Shippuden: Ninja Storm 2.

Universal anuncia live action de Bakugan

A Universal Pictures confirmou através do Twitter que o diretor Harald Zwart (do remake Karate Kid), foi o escolhido para dirigir o filme em live action baseado no anime Bakugan: Guerreiros da Batalha, uma das franquias de anime, jogos e brinquedos, mais populares e rentáveis dos últimos anos.

O acordo entre a Universal, Stuber Productions e Spin Master para a produção do longa metragem já havia sido assinado no fim de 2008 mas parece que só agora o filme realmente vai sair do papel. No Brasil, a série estreou no Cartoon Network, que atualmente exibe a segunda temporada (Bakugan: Nova Vestróia) e irá exibir a terceira (Bakugan: Gundalian Invaders) em 2011.

Já na TV aberta, o anime teve uma rápida passagem pela Rede Globo. Graças ao sucesso da marca, a produtora Nelvana Enterprises já anunciou que mais uma temporada está sendo planejada, com título provisório de Bakugan: Mechtanium Surge.

Estreias de anime – Temporada inverno 2010 / 2011



Trailer de Rurouni Kenshin: Meiji Kenkyaku Rouman Tan Saisen

Samurai X vai ganhar um jogo em comemoração a seus 15 anos, intitulado Rurouni Kenshin: Saisen, que será lançado para o PSP. Após a divulgação sobre os personagens que estarão presentes no game, assim como algumas imagens. Recentemente foi divulgado o primeiro trailer e novos detalhes deste aguardado lançamento.


Rurouni Kenshin - Saisen PSP
Enviado por chibisake. - Clique para mais vídeos sobre games em console e computador.

O jogo terá duas edições: normal e de colecionador, ambas virão acompanhadas de uma nova abertura produzida pela Aniplex. A edição de colecionador (Kenran) será vendida apenas no Japão, inclui 10 wallpapers para PSP, um livro exclusivo com ilustrações do mangá chamado “Kenshin Senden“, um despertador de mesa que traz a voz de Kenshin Himura, e por último um jogo em estilo arcade que pode ser baixado.

Produzido pela Namco Bandai, Rurouni Kenshin: Saisen será lançado no Japão no dia 10 de março de 2011.

Tennō Tanjōbi (天皇誕生日) - O aniversário do Imperador

Gomen pela demora em novos posts, agora devidamente em pseudoférias, prometo dar o meu melhor para mantê-los sempre em dia.

No Japão hoje, 23/12, acontece o Tennou Tanjoubi (como se lê), que é literalmente o aniversário do imperador. Este senhorzinho simpático da foto ao lado, hoje faz 77 anos. A data é um feriado nacional no calendário japonês.
Existe uma lei que diz que quando um nvoo imperador sobe ao poder o parlamento é convidado para tornar este dia feriado, trasferi-lo do dia do aniversário do Imperador anterior.
Sua majestade o imperador Akihito -san e a Imperatriz Michiko-san


No caso do Imperador Shōwa - Hirohito (1926–1989), ele foi tão querido pelo povo japonês que seu aniversário, no dia 29 de Abri, continuou sendo feriado, sendo chamado "dia do verde (Midori no Hi) "pelo antigo imperador ter sido um botânico apaixonado e a partir de 2007 "Dia de Shōwa".

Neste dia é realizada uma cerimônia no Palácio Imperial, no centro de Tóquio e é uma das duas oportunidades - a outra é no dia 2 de Janeiro - onde o palácio fica aberto para visitação.




O Imperador faz pronunciamentos que são transmitidos na rede de TV nacional. A família imperial aparece no terraço do palácio para saudar os visitantes, que geralmente ficam acenando com bandeirinhas do Japão.

Parabéns ao Imperador Japonês que, apesar de não manter o poder político, acho que representa bem a tradição Nihonjin.

Até a próxima pessoal,
Matta ne~


by elô ||

Especial CDZ Comic ^^

E aew pessoal !!!

Como voçes já devem ter visto no post Os Cavaleiros do Zodíaco – 25 anos, que CDZ completará ano que vem 25 anos de história, nós resolvemos comemorar essa data apartir de hoje. ^^

Bem...como voçes podem vêr na imagem acima ( fiquei emocionado agora...que meninos mar lindxus esses..uahauhauh) preparamos algo beeem ireverente para voçes !!

Voçê aí deve está se perguntando: O que esses doidos do Anime Chan tão aprontando !?!

Agente nunca apronta...( não consigo tirar os olhos de shun, ta perfeito uahuahuah). Err..vamos continuando. Apartir de hoje vamos está trazendo para voçes alguns zines hilários relacionados a CDZ.

Boa notícia essa heim =D

Para manter o mínino de ordem aqui ( vamos tentar..kk), vamos começar do início né!!

Então lhes aperesento: A batalha das doze casas Cap 1



Formato: Power Point
Tamanho: 3.3 MB
Extenção: 20 slides
Download: AQUI

Dirvitam-se, e comentem aqui no post dizendo o que acharam, ok !?

E em breve traremos o restante...Aguardem ^^

Supernatural – The Animation: Divulgado novo trailer


O blog japonês Cinema Café divulgou um novo trailer de Supernatural: The Animation, animação produzida pelo estúdio Madhouse (Death Note) em conjunto com a Warner Bros. Confira:



O primeiro volume trará dois episódios e extras como bastidores, entrevistas com o elenco de dubladores japoneses, com o criador da série Eric Kripke e os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles. O lançamento ocorre dia 23 de fevereiro no Japão.

Saint Seiya: Revelado o mistério da imagem divulgada por Kurumada


Neste último final de semana, o site oficial de Masami Kurumada, autor do mangá de Os Cavaleiros de Zodíaco, foi atualizado com uma imagem misteriosa, que deixou muitos fãs na expectativa por novidades no próximo ano.

Juntamente com a gravura, um texto descreve que “calmamente um novo ‘Seiya’ começa a se mover“. Muitas possibilidades podem representar esta intrigante novidade, que provavelmente deve ser revelada nos próximos meses.

O suspense durou pouco. No evento Jump Festa 2011, no Japão, foi divulgado o mistério da imagem postada no site de Masami Kurumada. A intrigante figura de Seiya representa nada mais do que um longa-metragem em computação gráfica baseada na série, que será produzido pelo próprio criador da obra. Abaixo, você pode conferir um teaser da nova produção:



Nenhuma data de estreia foi divulgada, mas acredita-se que o filme não passa do primeiro semestre de 2012. Os fãs ficam agora na apreensão para saber mais sobre esta grande novidade (como a história que será adaptada) que sem dúvidas, irá marcar a trajetória de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Gintama: Confira o trailer da nova temporada


Semanas atrás havia sido anunciado que Gintama iria ganhar uma nova temporada, que de acordo com sites e blogs japoneses, estrearia no próximo ano. Recentemente a informação foi oficialmente confirmada através de um teaser, que anuncia a estréia da quinta temporada para abril de 2011.

Esta nova fase iniciará no episódio 279, que corresponde ao volume #32 do mangá, na saga “Kabukicho Noraneko Burusu“. Até o momento não se sabe a quantidade de episódios que serão produzidos, mas levando-se em conta que as temporadas anteriores ficaram com cerca de 50 episódios cada, é possível que esta nova temporada tenha uma quantidade similar.

Criação do mangaká Hideaki Sorachi, o anime estreou em abril de 2006 e terminou em 25 de março deste ano, totalizando 201 episódios produzidos pelo estúdio Sunrise (Gundam, Inuyasha). Gintama conta ainda com um longa metragem (Gintama: Shinyaku Benizakura-hen) e um OVA. Confira o teaser da nova temporada:


Gintama (2011) Official Trailer
Enviado por chibisake. - Assista outros vídeos de Filmes e Televisão .

Noticias para o ano de 2011

Novo album do Girugamesh

Os fãs de Girugamesh têm muito para comemorar. Depois de anunciarem há alguns meses que lançariam um novo álbum em janeiro, a banda finalmente lançou algumas novidades sobre o produto.

Com o nome Go, o álbum será lançado no dia 26 de janeiro com duas versões, a regular que virá com 11 faixas e a limitada que possuirá um DVD contendo um documentário sobre a ultima turnê, alem de também vir com o show da turnê que aconteceu no Yokohama Bay Hall.

Mas se você acha que as novidades param por aí está enganado. Além de anunciarem que o álbum será lançado na Europa no dia 4 de fevereiro, a banda também lançou fotos com o novo visual que adquiriu para esse álbum.

O retorno do L'Arc~en~Ciel

No final do Jack in the Box, em Tóquio, foi anunciado que o L'Arc~en~Ciel fará o seu show de retorno na véspera do Ano Novo.

Em 2008, um dia antes de seu show em Paris, oL'Arc~en~Ciel anunciou que, após aquela turnê, iria entrar em hiatus por três anos e retornar em 2011.

Como isso marcará o início do seu 20º aniversário, o show será no Makuhari Messe Hall e será intituladoL'A HAPPY NEW YEAR.

Aoi ( The GazettE ) contra Vocaloid

O guitarrista da reconhecida banda de visua-kei, The GazettE, melhor conhecido como Aoi, fez um ataque contraHatsune Miku e aos outros membros de Vocaloid, em sua pagina do Twitter por "não ser música de verdade".

Recentemente Aoi (The Gazette) publicou em seu twitter, que possui mais de 40,000 seguidores, como se sente com respeito aos membros de Vocaloid e a música destes:

"Não gosto de dizer isso, porém eu não sou feliz vendo os ouvintes e as revistas tratarem as coisas de Vocaloid como 'trabalhos artísticos reais'
Sem dúvida a tecnologia maravilhosa, porém se você está satisfeito com isso, não há razão para nós para fazer música. Eu poderia ir mais longe como para dizer que fazer o que estão fazendo não é outra coisa mais que masturbação.
As pessoas que tratam as máquinas de igual maneira aos artistas, estão loucas!"

Este tweet fez com que os fãs de Vocaloid armassem um escândalo e fossem defender a Miku, causando mais desejo de revolta. Graças a isso, Aoi se viu impulsionado a apagar seu tweet, porém foi tarde de mais, já que os fãs de Vocaloid já haviam começado a brigar.

Alguns comentários no Twitter diziam coisas como:

"Se só vai eliminar sua publicação e vai fugir, deveria ter mantido sua boca fechada"

"Está criticando os Vocaloids ou a suas canções?"

"O Mikutards estão ficando loucos..."

Pois é a coisa ficou feia, então gente vamos ficar mais atentos e seguindo nossos ídolos no twitter e nos seguindo tbm =D .

Single de Urata Naoya com Hamasaki Ayumi

Urata Naoya, um dos cinco membros masculinos do grupo pop AAA, lançará um single solo no dia 22 de dezembro. Dream ON será seu segundo lançamento solo. Sua estreia aconteceu em janeiro de 1999 com o álbum TURN OVER.

O single contará com a participação de Ayumi Hamasaki, que produziu o lançamento. O single foi mixado porJaycen Joshua, de Los Angeles, que já trabalhou com artistas como Rihanna e Christina Aguilera.

Uma edição regular e uma limitada do single serão disponibilizadas. A edição limitada contará com um DVD com o PV de Dream ON.

Novo single e DVD do w-inds.

O boy group w-inds. lançará um novo DVD ao vivo em dezembro e um novo single em janeiro. O DVD w-inds. Live Tour 2010 "Another World" conterá dois discos. O primeiro trará gravações ao vivo de sua apresentação no Nippon Budokan, no dia 23 de agosto, que aconteceu para promover o álbum Another World.O segundo disco traz o making of da turnê.

Anunciada segunda temporada de Bakuman

A última edição da Wekkly Shonen Jump não anunciou apenas notícias de Toriko e Nurarihyon no Mago, mas também confirmou uma nova temporada para o anime Bakuman. Segundo a revista, a continuação animada da adaptação do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos por Death Note) deve ser exibida no próximo outono japonês.

Atualmente, a série esta em sua primeira temporada e teve até o momento 11 episódios exibidos desde sua estreia em outubro, pelo canal estatal NHK. Inicialmente eram previstos somente 25 episódios para o anime.

Bakuman conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte.

Naruto: Novo longa metragem é anunciado

A distribuidora TOHO publicou nesta quarta-feira em seu site oficial que irá lançar o oitavo filme de Naruto durante o verão japonês. O anúncio oficial foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada em Tóquio.

A direção do novo longa metragem será de Masahiko Murata, que já dirigiu episódios de Naruto e Naruto Shippuden, assim como os dois últimos filmes (Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire e Naruto Shippuden 4: The Lost Tower).

A dubladora de Naruto, Junko Takeuchi, já garantiu sua participação no filme. Outros detalhes deverão ser divulgados no decorrer das próximas semanas.

Yu-Gi-Oh! Zexal: Revelado detalhes do anime




Há pouco menos de uma semana atrás surgiu a informação de uma nova série de Yu-Gi-Oh!, substituindo Yu-Gi-Oh! 5D’s na TV japonesa. Agora, novos detalhes sobre a produção foram revelados pela última edição da revista V-Jump, da editora Shueisha.

Com o título de Yu-Gi-Oh! Zexal, a nova temporada da franquia terá como protagonista Yuuma Tsukumo (que pode ser visto na scan da revista), um jovem estudante que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida que aparece durante uma batalha do herói com seu rival.

Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.

Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.

No Brasil, a fase 5D’s ainda permanece inédita e atualmente Yu-Gi-Oh! GX é exibido em TV paga e aberta, respectivamente pelos canais Nickelodeon e RedeTV.

Princess Resurrection: Novo volume do mangá trará um novo OVA


A editora Kodansha anunciou que o volume #14 do mangá Princess Resurrection trará um brinde para seus leitores: um OVA intitulado “Tokkyū Ōjo”, com 3 histórias adaptadas do volume #9 da obra, intituladas “Tokkyū Ōjo,” “Chō Tokkyū Ōjo,” e “Kessen Ōjo”.

O primeiro OVA de Princess Resurrection foi lançado juntamente com o volume #13 do mangá. Além de trazer o DVD, o mangá virá com uma capa diferente da edição normal. O lançamento acontece no dia 9 de março de março do ano que vem.



Beelzebub: Anime ganha primeiro teaser

Foi exibido na televisão japonesa o primeiro teaser do anime de Beelzebub, produzido pelo Estúdio Pierrot. A adptação animada da obra de Tamura Ryuuhei tem estreia prevista para 9 de janeiro de 2011, às 7 da manhã.



O site oficial do anime também divulgou o nome dos artistas responsáveis pelas músicas de abertura e encerramento da série. O tema de abertura “Da Da Da” ficará a cargo do grupo Tamashii e o encerramento “Answer” será feito pelo No3b (uma subunidade do grupo AKB48).

O mangá conta a história de Oga Tatsumi, um delinquente juvenil que estuda em um colégio dominado por gangues. Durante uma briga, o protagonista encontra um homem misterioso boiando no rio e decidi salvá-lo. Para sua surpresa, o tal homem era um demônio transdimensional, que acaba trazendo para nossa dimensão o bebê Beel, filho do rei do Inferno. A partir de agora, Oga terá que cuidar dele, e se recusar, o mundo será destruído.

Novidades J-Music


DaizyStripper com novo álbum e visual

A banda Visual Kei, DaizyStripper, anunciou em seu site oficial que estará lançando em janeiro de 2011 o seu mais novo álbum ao vivo, o quarto de sua carreira, que leva o nome de BIRTH or LIVE?.

O álbum contém 39 faixas, divididas em quatro CDs. As músicas que compõem os discos foram tiradas de dois lives que o DaizyStripper realizou no Japão. O primeiro foi em 30 de setembro, intitulado ~Theater of BIRTH~, na casa de shows Nihon Seinenkan, e o segundo foi em 1º de outubro, com o título de ~Theater of LOVE~, na casa de shows Shibuya AX, onde tocaram as músicas de seus lançamentos recentes.

Recentemente, a banda deu uma repaginada em seu look e divulgou um novo photoshoot, exibindo seu novo visual, em seu site oficial.

BIRTH or LIVE?segue a previsão de lançamento para o dia 5 de janeiro de 2011, no Japão.


DaizyStripper –
BIRTH or LIVE?

■ Gravadora: Daiki Sound
■ Lançamento: 05 de janeiro de 2011
■ Código: PLGC-040 (4 discos)
■ Preço: ¥ 2,500 (Edição Limitada)

CD Tracklist:
[DISC1]
01. KAMAKURA
02. Trigger
03. リリカルナイト
04. 罪な罰
05. ジュリエットのナイフ
06. 自慰的ショータイム
07. 白蝶乱舞~White Butterfly
08. ルード・ボーイ(Re:birth
09. Piano SOLO
10. BLACK DROPPer
11. Little Ballerina

[DISC2]
12. ベイビーキングダム
13. 七色の花束を
14. 茜空に咲く
15. 色彩ヴィヴィッド
16. TRUTH
17. ダンデライオン
18. decade
19. Dearest
20. SMILE WORLD

[DISC3]
21. トレゾア
22. 密会
23. Seaside Avenue
24. TRUTH
25. MR.UNCHAIN
26. KILL the KING
27. #13
28. 星空と君の手
29. 深海
30. 茜空に咲く

[DISC4]
31. letter
32. Dearest
33. 幻想は憧れた日々に映る現実
34. DIRTY STARRY
35. Little Ballerina
36. Farewell Line
37. ダンデライオン
38. 名もなき道
39. STAY GOLD


Civilization 4 no GRAMMY

Pela primeira vez uma música tema de videogame recebe indicação para a premiação do GRAMMY Awards. A escolhida foi a canção Baba Yetu, criada pelo compositor Christopher Tin para o jogo Civilization IV, lançado em 2005, concorrendo na categoria Melhor Arranjo Instrumental acompanhado por Vocalistas (Best Instrumental Arrangement Accompanying Vocalists).

Tin ainda está concorrendo na categoria Melhor Álbum Clássico Crossover (Best Classical Crossover Album) com o álbum Calling All Dawns, que, inclusive, conta com a canção tema interpretada pelo coral gospel sul-africano Soweto Gospel Choir. Segundo o compositor, o pedido para Civilization IV foi feito diretamente pelo seu amigo Soren Johnson, chefe de desenvolvimento do jogo, e Baba Yetu é uma adaptação no idioma africano Swahili da oração cristã Pai Nosso e foi interpretada originalmente pelo coral da Universidade de Stanford.

No currículo de Christopher Tin, também constam trabalhos para a trilha de jogos como Pirates of the Caribbean Online, Pocket God, World of Cars Online e o Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, além de filmes como X2: X-Men United e Lilo e Stitch 2.

A 53ª edição do GRAMMY Awards irá acontecer no dia 13 de fevereiro de 2011, em Los Angeles. (Desculpa a todos, não pude postar o video da musica aqui no blog devido a problemas na minha internet mas aqui estar o link : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IJiHDmyhE1A , obg e agradeço a compreenção de todos. )

Novo single do LM.C


Os coloridos membros do LM.C, maya e Aiji, anunciaram que seu novo single será lançado em março de 2011. Por enquanto, nenhum detalhe foi divulgado, mas este será o primeiro lançamento do ano da banda, após o maxi-single LET ME CRAZY e o álbum WONDERFUL WONDERHOLIC, ambos de 2010.

Para comemorar seu quinto aniversário, a banda também planeja uma turnê nacional intitulada Go To The 5th Anniversary LM.C LIVE TOUR 2011, começando no dia 11 de fevereiro e terminando em 21 de março.