Trailer do live-action de Paradise Kiss

No dia 4 de maio os japoneses poderão conferir nos cinemas, a versão em live-action de Paradise Kiss, produção baseada no mangá de Ai Yazawa (NANA). A protagonista, Yukari Hasayaka, será interpretada pela atriz Keiko Kitagawa (Reiko em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio) e Osamu Mukai fará o papel de George. O primeiro teaser promocional foi divulgado em novembro do ano passado, confira o teaser:



E agora, é a vez do trailer oficial, que pode ser conferido abaixo:



O filme já conta com um site oficial onde é possível assistir a novos trailers. O mais recente, com duração de 2 minutos mostra os primeiros encontros entre Yukari Hasayaka, Arashi e Isabella.

Paradise Kiss conta a história de uma estudante chamada Yukari, que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo dono da marca. O mangá conta com 5 volumes e foi publicado no Brasil pela Editora Conrad. Já a versão anime foi produzida pelo estúdio Madhouse, possui 12 episódios e foi exibido no Japão em 2005.

Mangá de Saber Marionette J será lançado em abril

No dia 15 de abril a Editora JBC lança mais um mangá no Brasil. Trata-se de Saber Marionette J, já anunciado em 2010 como um dos novos títulos da editora. A obra é uma criação de Satoru Akahori (Sakura Wars, Cyber Team in Akihabara), e começou a ser publicada em 1996 pela editora Kadokawa Shoten.

A série possui duas adaptações para o anime (Saber Marionette J e Saber Marionette J Again), dois OVAs (Saber Marionette R e Saber Marionette J to X), e um jogo de luta lançando para Playstation em 1998. Tanto as duas séries quanto especiais (todos dublados com excelência pela Mastersound), foram exibidas no Brasil pela Locomotion e o Animax.

Sinopse:

Terra II. Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, uma forma de vida mecânica com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos. É nele que vive Otaru Mamiya, um habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo muito mais trabalhar e admirar o misterioso quadro da “mulher lendária”, que habitou a Terra II há 300 anos…

Um dia, ele acaba despertando Lime, uma marionette com o “Circuito Otome” que a faz ter sentimentos iguais aos de uma humana real. A partir disso sua vida nunca mais será a mesma, pois ele é convocado pelo Xogum de Japoness para viver junto com Cherry e Bloodberry, outras marionettes especiais com o mesmo circuito.

Saber Marionette J
Autor
: Satoru Akahori
Número de edições
: 5 volumes
Formato
: 13,5 cm x 20,5 cm
Páginas:
200 páginas
Preço:
R$ 10,90

TV Tokyo e Nihon processam a 4Kids


E já não era sem tempo. The Hollywood Reporter divulgou nesta terça-feira, 29, que a TV Tokyo e a Nihon Ad Systems abriram no último dia 24, uma ação contra a distribuidora de animes 4Kids. O título envolvido é o anime Yu-Gi-Oh!, claro.

As duas empresas japonesas acusam a companhia americana de realizar acordos secretos com emissoras de TV e distribuidores de DVD, além de deduções de diretos autorais inadequados, como a cobrança para a dublagem do anime. O acordo assinado estabelecia o pagamento de 50% do rendimento bruto, menos despesas definidas, não cumprido adequadamente. A franquia Yu-Gi-Oh! gerou para a 4Kids cerca de $152 milhões de dólares livres entre os anos de 2001 e 2009.

Como resultado da quebra de contrato, a TV Tokyo e a Nihon, naturalmente, encerraram todos os licenciamentos e acordos com a distribuidora americana, e exigem o valor de aproximadamente $4,7 milhões de dólares, incluídos danos morais, quebra de contrato e renda desviada. Empresas do ramo, muito conhecidas, acabaram por se envolver na história, como o Cartoon Network e a FUNimation.

Neste último caso, a 4Kids fez um acordo com a FUNimation Production, dando-lhe o direito de explorar a série Yu-Gi-Oh! no mercado de home vídeo. “A 4Kids conspirou com a FUNimation para fraudulentamente ocultar dos autores do processo, mais de 45% da renda total pagos à 4Kids da venda dos produtos“, afirma a denúncia. Outro acordo similar foi feito com a Majesco Sales Inc., com o objetivo de distribuir vídeos do anime no console da Nintendo Gameboy Advanced, e que nunca tiveram seus direitos devidamente pagos.

As conversas entre as partes já foram estabelecidas desde o mês passado. Uma oferta feita pela TV Tokyo e Nihon para a 4Kids resolver a bagunça foi proposta, mas logo em seguida rejeitada. A distribuidora, antes da abertura da ação, propôs o pagamento inicial de $1 milhão de dólares, num ato de “boa fé”. No dia seguinte, foi feita uma reunião final e posteriormente marcada a abertura do processo.

Toda esta situação deixa um futuro incerto a alguns dos animes mais populares na televisão americana. Outro detalhe importante é que por conta deste problema, a empresa também venha a ser impedida de adquirir a nova série da franquia, Yu-Gi-Oh! Zexal. Diante das milhares de quedas e quase falência da 4Kids no ano passado, não foi uma grande surpresa essas medidas desesperadas feitas pela empresa, que nunca foi bem recebida pelo público amante de animes. O certo é que agora, para a alegria de muitos, a distribuidora está mais próxima do que nunca de seu fim.

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS (Especial de TV)


Todos já devem saber que no dia 01 de abril vai estrear nos cinemas japoneses do filme OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS em comemoração aos 40 anos da franquia Kamen Rider. Se não sabem ainda agora estão sabendo!

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS começa com Kamen Rider OOO lutando contra imagins, mas OOO acha estranho pois a cada golpe nenhuma medalha é expelida. Então aparece um garo de 10 anos que some com os imagins. Então surge no céu o Denliner, e sai Kotaro que pega seu bilhete que vai para o dia 11 de novembro de 1971. Mas porque um garoto de 10 anos tem memória de 1971?

Eiji e Ankh entram a bordo do DenLiner com Kotaro, mas eles são alertados para não sair do trem pois isso pode causar sérios danos ao futuro. Mas Ankh como não é nada confiável, sai do Denliner e decide encontrar os Greeed antes de seu despertar para coletar todas as Core Medals. E isso causa um modificação extrema no futuro.

Chegando em 1971 Ankh deixa cair uma Cell Medal, isso resulta no aparecimento do Shocker Greeed. Agora a Shocker em 2011 domina o mundo inteiro.

Kotaro e Eiji resolvem ir mais uma vez para 1971 antes deles irem pela primeira vez, e descobrem que Kamen Rider #1 e #2 perderam a batalha para a Shocker e sofreram uma lavagem cerebral.

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders” conta com roteiro de Kenji Konuta, responsável pelos episódios do mundo de Kabuto em Kamen Rider Decade, e Kobayashi, roteirista das séries Kamen Rider Den-O e Kamen Rider OOO. A direção ficou por conta de Taro Sakamoto.

A data marcada de exibição nos cinemas é no dia 01 de abril de 2011.

Square Enix nos telefones

O sucesso avassalador de "Angry Birds" nos celulares certamente é um grande incentivo para atrair a atenção das grandes desenvolvedoras de games, como é o caso da Square Enix, que recentemente revelou a criação de um novo estúdio para dispositivos móveis, chamado Hippos Lab.

A nova divisão começou as suas operações no dia 7 de março, porém nenhum projeto ainda foi anunciado. Esta subsidiária irá se concentrar no planejamento, desenvolvimento e administração de conteúdos da Square Enix nos smartphones, como o iPhone e aparelhos com Android.

Com o nome de Hippo, o novo centro de produção chega com a promessa de um "conteúdo original de alta qualidade, principalmente para smartphones", segundo palavras da própria Square.

Com inauguração marcada para 2012, o novo estúdio ficará no Canadá e criará cerca de 100 postos de trabalho na área.

Outras produtoras também estão criando novas filiais voltadas para os celulares. É o caso da Slightly Mad Studios que abrirá uma nova estação de produção neste mês, além da Insomniac, produtora de jogos como Resistance e Ratchet & Clank, que abrirá o Insomniac Click.

Publicações sofrem com a falta de tinta e papel

A mangaká Ayano Yamane (Faindaa no Hyouteki, Crimson Spell) publicou ontem em seu Twitter, que devido aos danos causados pelo terremoto às fábricas de papel, tanto esta matéria-prima quanto tintas, estão escassos no país.

Yamane disse que isso está afetando as obras que serão lançadas no dia 5 de abril, incluindo a sua (Finder no Netsujo). Em outro Tweet, ela pediu a seus seguidores que caso encontrem livros novos nas lojas, que os compre.

A emissora NHK também informou sobre a falta de tinta no Japão, e disse que ela está afetando a todos os jornais e revistas do país. A emissora ressaltou ainda a escassez de tinta e papel, incluindo a colorida, usada para publicar mangás em suas versões de aniversário.

Naruto volta ao SBT

Naruto está de volta ao SBT. A partir desta quarta-feira, o canal voltou a exibir o anime em sua programação matutina, mas como sempre nem tudo são flores, a parte ruim da história fica por conta do horário. A atração vem sendo exibida dentro do bloco Carrossel Animado, que começa às 7h.

Nesta quarta foi ao ar o primeiro episódio da primeira temporada. Naruto havia deixado a programação do SBT em novembro do ano passado, assim que completou sua terceira temporada. Na TV paga, o anime é exibido de terça à sábado, às 00h50, no Cartoon Network.

Sashimi Mortal




No japão se consome um tipo de sashimi bastante singular, o fugusashi, que é feito do fugu, o baiacu para nós. Esse peixe contém uma toxina poderosa, que se consumido mata a vítima em poucos minutos, sem chances de sobrevivência, pois não há antídoto. Porém, a toxina só está presente no ovário, no fígado, no intestino e na pele do peixe, que se retirados adequadamente tornam o baiacu inofensivo.
Por sua periculosidade, o consumo do fugu era proibido, foi só no ano 21 da Era Meiji (1889), que o exótico prato foi oferecido ao então primeiro-ministro, Hirobumi Ito, que impressionado com o sabor do baiacu, decidiu liberar o seu consumo para os preparados por cozinheiros licenciados. 



Adiado lançamento de One Piece Unlimited Cruise SP

A Bandai Namco anunciou esta semana que devido às “circunstâncias”, irá atrasar o lançamento do game One Piece Unlimited Cruise SP, jogo de ação baseado na obra de Eiichiro Oda para o Nintendo 3DS. O game devia chegar às lojas no dia 7 de abril, e até o momento a empresa não informou uma nova data.

Ao contrário dos outros jogos de One Piece Unlimited Cruise já lançados para Wii, a versão do 3DS traz o personagem Edward “Barba Branca” (“Shirohige“) disponível para seleção. Depois de comer a fruta do diabo (Gura Gura no Mi), Barba Branca pode causar tremores ou até mesmo ondas de Tsunami.

Como os japoneses estão evitando qualquer coisa que os lembre da tragédia, seja na TV ou cinema, no mundo dos games não é diferente. Neste caso, o motivo seria as habilidades deste personagem.



Novo trailer de FMA: Milos no Sei-Naru Hoshi


O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain), divulgou um novo teaser da produção dirigida por Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), que estreia no Japão dia 2 de julho. A banda L’Arc-en-Ciel, interpretará a musica tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist. Assista:

Pillow Fight Recife 2011

Esta chegando o Dia Mundial da Guerra de Travesseiros 2011!!!! \o/

Isso mesmo, o incrível e supimposo dia de promover um grande e violento embate entre os mais gostosos companheiros dos humanos: os travesseiros. rsrs

E se você está achando que esse movimento é pequeno, está enganado. O Pillow Fight acontece em várias cidades do mundo, veja algumas: Amsterdam, Atlanta, Berlin, Boston, Bordeaux, Bucarest, Budapeste, Caracas, Dublin, Hong Kong, Londres, Paris, Lisboa, Toronto, Roma e claro, no Brasil \o/

No Brasil algumas cidades receberão este evento, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Manaus, Recife, Coritiba, e etc.

Sábado é o Dia da Guerra de Travesseiros
Sua mãe dava chilique sempre que você começava uma guerra de travesseiro? Não fique triste, você ainda pode realizar esse sonho de infância! Este sábado, dia 2 de abril, é o World Pillow Fight Day, ou Dia Mundial da Guerra de Travesseiro, data em que milhares de pessoas deixam as mães em casa e se juntam para distribuir travesseiradas. As batalhas acontecem, simultaneamente, todas as cidades brasileiras inscritas
.

As regras da brincadeira são simples: basta comparecer ao campo de guerra da sua cidade munido com um travesseiro bem fofinho e, de preferência, que não seja de penas de ganso, porque as pobres aves nada têm a ver com isso, e aguardar que deem o sinal. Aí, guerreiro, é só partir para o ataque.

Mas as regras são claras: só vale acertar quem também estiver armado, seja gentil com os outros combatentes e não leve nenhuma travesseirada na orelha para o lado pessoal. Essa é uma guerra pacífica em que não há mortos nem feridos.


O Pillow Fight Day é um flashmob, portanto, antes de começar a guerra, seja discreto, deixe o travesseiro guardado para ninguém ver, faça cara de paisagem e, quando acabar, saia andando como se nada tivesse acontecido. A proposta dos flashmobs é realizar mobilizações em lugares públicos que surpreendam quem está passando por ali e quebrem a rotina.

E para você já entrar no clima da brincadeira, assista ao vídeo abaixo:



Então não esqueça:

Pillow Fight 2011.

Data: 02/04/2011
Hora: 16:00hs.
Local: Marco Zero.

Nintendo 3DS chega à América Latina

O tão esperado console portátil da Nintendo, finalmente foi lançado no ocidente. Ontem o Nintendo 3DS chegou às lojas dos Estados Unidos e América Latina. Na Europa, o lançamento aconteceu sexta (dia 25/03), e no Japão, o portátil foi lançado no dia 26 de fevereiro.

A Nintendo está apostando alto no console com uma agressiva campanha publicitária exibida a todo instante nos canais de TV. Nas capitais mais importantes da América Latina, serão realizados diferentes eventos e concursos para comemorar a chegada do 3DS. O gerente geral da Nintendo, Bill Van Zyll, disse que o portátil virá com manuais, embalagem e menu de opções traduzidos para o português falado no Brasil, no entanto, não informou a data de lançamento ou valor inicial.

Com relação ao preço nos Estados Unidos, ele poderá ser adquirido por cerca de 250 dólares. Já na América Latina, será vendido por 350 dólares (preço promocional de lançamento), mas especula-se que o valor chegue a 400 dólares.


Final de Lost Canvas é anunciado


Foi anunciado na mais recente edição da revista Weekly Shonen Champion que a o mangá Saint Seiya: The Lost Canvas chegará ao fim nas próximas semanas. A obra de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada deve ser encerrada no capítulo 223.

Publicado desde 2006 nas páginas da revista Shonen Champion, Lost Canvas ajudou a revigorar a franquia de Saint Seiya no mundo e rendeu uma ótima animação (ainda em produção) que está sendo lançada por aqui pela FlashStar Filmes.

No Brasil o mangá é publicado pela JBC e atualmente se encontra no volume 20.

J-Music ainda abalada pelo terremoto e tsunami

Shows e discos suspensos


Com conseqüência do terremoto e do tsunami ocorridos no Japão na última semana, muito shows estão sendo cancelados ou adiados, assim como a maioria dos lançamentos de vários artistas está sendo atrasada.

A CDJAPAN publicou em sua página oficial que todos os lançamentos previstos para março serão adiados para o mês de abril, incluindo os vários discos promovidos pela SONY, KING RECORDS, AVEX e PS COMPANY.

A situação da Universal Music Japan, uma das afetadas, inclui álbuns e DVDs dos artistas Juliet, SDN48,Matsuda Seiko, DREAMS COME TRUE, Fukuyama Masaharu, BIGBANG, Choshinsei e KARA. Nada foi dito sobre os novos contratos, porém são esperadas mais informações sobre esse assunto. Essa suspensão afeta tanto os artistas da Universal Music Japan como também suas gravadoras filiais.

Confira abaixo os lançamentos da Universal Music Japan que serão paralisados, por data:

23 de Março:

Billy BanBan – “Kimi ga Shiawase de Arimasu you ni”

Choshinsei – “CHOSHINSEI LIVE MOVIE in 3D ‘CHOSHINSEI SHOW’ Original Soundtrack”

Inagaki Junichi – “Otoko to Onna – TWO HEARTS TWO VOICES – BOX”

KARA – “Jet Coaster Love”

Kikkawa Koji – “KEEP ON KICKIN’!!!!!”

Kimaguren – “IT’S MY Yuuki”

ManaKana – “Sweet Home”

SDN48 – “Ai, Juseyo”

Shimazaki Hitomi – “Kuchizuke”

V.I (from BIGBANG) – “V.V.I.P Japan Edition”

25 de Março:

Spitz – “Sora to Video COMPLETE 1991-2011″

30 de Março:

BIGBANG – “BIGBANG 4TH MINI ALBUM Japan Edition”

Chara – “Dark Candy”

DREAMS COME TRUE – “Shijo Saikyo no Yido Yuenchi DREAMS COME TRUE WONDERLAND 2007″

Fukuyama Masaharu – “‘THE BEST BANG!!’ – ASIA LIMITED BANG!!’

Juliet – “Sakurabu”

Kikkawa Yuu – “Kikkake wa YOU!”

Maria – “Deep into You”

Matsuda Seiko – “Seiko Matsuda COUNT DOWN LIVE PARTY 2010-2011″

Momochi Hiroko – “Sakura Namida”

Sunjge (Choshinsei) & Jiyoung (KARA) – “Merry Love”

Varias turnês como as de ViViD, The Gazette, INORAN, LM.C, Sadie, entre outras, já foram adiadas, assim como o lançamento de seus próximos discos.

Aconselha-se aos fãs de artistas japoneses que entrem nas páginas oficiais dos grupos e das gravadoras para verificar se futuros lançamentos e apresentações foram adiados e/ou cancelados.


Novo mini-álbum do grupo Velvet Eden


O grupo musical Velvet Eden está de volta com seu mais novo álbum. Denominado Witch on Flames, o trabalho será a primeira trilogia que dará início a uma nova temporada da banda. O projeto será um mini-álbum, com previsão de lançamento para o dia 26 de março na Rússia.

No dia 20 de março o grupo liberou um link de download da versão russa de La Fin. O vocalista, DADA, gastou mais de 7 horas para gravar essa versão com toda a banda, que durante o período de gravação chegou a ficar impaciente pelas horas gastas no estúdio.

A música foi terminada recentemente. Os engenheiros de mixagem do Japão tiveram um difícil trabalho de edição de áudio. A letra em si não transmite mensagens de paz, porém, tenta passar o sentimento de nunca desistir. Confira o mini-álbum da banda:
Velvet Eden - Witch on Flames.


Teru lança música especial


Os atos de solidariedade a todas as pessoas que morreram em decorrência das catástrofes no Japão não param. Agora o vocalista da banda Glay, Teruhiko Kobashi, mais conhecido como Teru, lançou uma música em homenagem a todas as vítimas.

A canção intitulada [~少しでも安らぎを / Sukoshi demo yasuragi o], que pode ser traduzida como "Um pouco de paz", pode ser conferida no vídeo abaixo:


the GazettE adia lançamentos

O the GazettE adiou os lançamentos do seu álbum best-of TRACES BEST OF 2005-2009 e do DVD THE NAMELESS LIBERTY AT 10.12.26 TOKYO DOME, que contém seu show no Tokyo Dome, devido à catástrofe no Japão. Ambos serão lançados em 6 de abril. A data de lançamento anterior era 23 de março.


Menos um integrante na LLotus


A banda Visual Kei LLotus está oficialmente com menos um guitarrista em sua formação. No último dia 19, foi anunciada no site oficial a saída de saki por conta de seu delicado estado de saúde. No entanto, o músico permanecerá dando suporte ao grupo até que encontrem um substituto.

A LLotus é uma banda relativamente nova dentro da cena Visual Kei. Suas atividades tiveram início oficial em06 de março de 2010 e possuem três singles lançados no ano passado. O primeiro, intitulado worry chegou às lojas em 19 de maio, logo em seguida foi a vez de snowem 26 de maio e por fim, tree, lançado em 02 de junho. O detalhe curioso acerca destes lançamentos é que todos foram disponibilizados gratuitamente no site oficial da banda.

Formada pelos ex-integrantes da banda as.milk , o seu line-up original é composto por Kazuya, nos vocais, saki(ex-as.milk) e Takayuki, nas guitarras, ash (ex-as.milk) no baixo e YUJI (ex-as.milk) na bateria.

Confira o PV :

L~Lotus~snow PV HD


Músicos ajudando vitimas do terremoto


Com o passar do tempo cada vez mais eventos de caridade estão aparecendo no Japão e dessa vezT.M.Revolution irá realizar um. Mesmo ainda em fase de organização e com o cantor ainda localizando os artistas que querem participar do evento, o mesmo já tem apoio de alguns artistas.

O evento será transmitido de graça, porém uma parte do vídeo será cobrado para aqueles que concordarem em participar da caridade e também leilões estão marcados para o dia.

Outros artistas estão ajudando da forma que podem, como por exemplo, o grupo EXILE que está planejando doar para as vítimas 50.000 garrafas de água, além de dinheiro. Pois, de acordo com o grupo, “como membros deste grupo temos pensado sobre o que seríamos capazes de fazer para ajudar as vítimas”.

O cantor Miyavi também ajudará, enviando doações para os atingidos pelo terremoto. Confira a mensagem que o próprio artista enviou:

Por causa da trágica devastação causada pelo terremoto e tsunami no dia 11 de março, nós decidimos contribuir com parte dos fundos arrecadados da turnê pela Europa que se inicia no dia 16 de março. Nós levaremos uma caixa de doações para todos os locais, e a arrecadação será enviada para a ajuda e a recuperação dos locais atingidos. Uma parte do lucro da turnê será também doada para as vítimas deste desastre. Mais informações sobre as doações serão postadas no site da EMI Records que será atualizado regularmente.

Nós continuaremos rezando muito pelas inúmeras pessoas que ainda estão sofrendo com a dor e o desconforto do frio nas áreas atingidas pelo desastre e esperamos que a ajuda chegue o mais rápido possível para todos. Por causa disso, nós estaremos totalmente envolvidos e agindo em prol daqueles que estão sofrendo com esse terrível desastre.

Não importa o quanto a noite pode ser fria e amarga, pois o amanhã sempre existirá.

Nós amamos vocês,

Miyavi.

Além disso, Miyavi informou que a turnê que seria apresentada pela C.W.I.F com o fã club em Izu nos dias 23 e 24 de abril deste ano, teve que ser adiada por causa dos últimos acontecimentos. Essas medidas foram tomadas para priorizar a segurança e também a ajuda para as vítimas do terremoto.

Shounen Jump Online


A Shounen Jump número 15, que sofreu atraso devido ao terremoto/tsunami, está sendo disponibilizada no site da editora Shueisha de graça.

Originalmente essa edição teria sido lançada no Japão no dia 14 de março, mas com a catástofe diversas áreas não tiveram acesso à revista. Como forma de respeito aos consumidores, a editora está excepcionalmente disponibilizando a edição na internet entre 23 de março e 27 de abril.

A revista vem num programa (.exe), que pode ser baixado aqui. O download tem cerca de 17MB e trata-se de um setup que deve ser instalado, mas infelizmente só funciona no Windows XP SP3/Vista SP2/7. A instalação pode assustar um pouco se o seu computador não tiver o idioma japonês, mas não tenha medo, procure os (A) de accept e (N) de next que dará certo.

Por segurança passamos anti-vírus e conferimos o link, é oficial. Você pode ver por si mesmo os capítulos incluidos aqui.

Para quem nunca pôde folhear uma revista japa, taí a chance de ouro! Não deixe de dar uma conferida no material, uma oportunidade única.

Blood-C vai virar anime


Segundo a Shonen Ace o estúdio de animação Production I.G e o pessoal da CLAMP estão a trabalhar num novo anime inspirado na franchise BLOOD, intitulado Blood-C, com lançamento previsto para Julho deste ano.

O designe das personagens e história são da responsabilidade da CLAMP.

Em adição Ranmaru Kotone (Diasta of Ultima Thule, Toki wo Kakeru Shoujo -Tokikake-) vai adaptar o projeto para manga que vai ser lançada dia 26 de Maio na Shonen Ace.

Checklist Panini – Março: Novidades e Mudanças

Depois de 4 meses sem dar as caras por aqui devido à grande “organização” da editora, eis aí o checklist com os lançamentos de março da Panini - lembrando que atrasos de um mês até a chegada dos títulos listados nas bancas é praticamente regra. Ao todo serão 6 edições publicadas bimestralmente.

Falando na periodicidade, praticamente todos os mangás da editora agora serão lançados a cada dois meses, até mesmo o carro-chefe Naruto. Nem Kekkaishi, com uma frente de 26 edições, foi poupado.

Já uma surpresa agradável é o retorno de Trinity Blood, que muitos já davam como cancelado, isso porque a última edição saiu por aqui em novembro de 2009, ou seja, a cerca de 1 ano e meio.

Confiram a relação completa à seguir:

Titulo Preço
Observação
01 100% Morango 10 R$9,90 Mensal
02 Astral Project 02 R$10,90 Bimestral
03 Berserk 66 R$5,90 Bimestral
04 Black Bird 06 R$9,90 Bimestral
05 Colégio Ouran Host Club 16 R$9,90 Bimestral
06 Contos de Amor para Você 02 R$9,90 Bimestral Última Edição
07 Dorothea – Caça às Bruxas 01 R$9,90 Bimestral
08 Elfen Lied 11 R$9,90 Bimestral Penúltima Edição
09 Gantz 28 R$9,90 Bimestral
10 Gentlemen Alliance Cross 04 R$9,90 Bimestral
11 High School of the Dead 06 R$9,90 Bimestral
12 Homunculus 12 R$10,90 Bimestral
13 Kekkaishi 09 R$9,90 Bimestral
14 Naruto 47 R$9,90 Bimestral
15 Naruto Pocket 09 R$8,50 Bimestral
16 Sugar Sugar Rune 04 R$9,90 Bimestral
17 Trinity Blood 12 R$9,90 Bimestral
18 Vampire Knight 12 R$9,90 Bimestral