Sem Piedade - Capítulo 1


Como prometido o mangá do grupo Inova-x para voces !!

A hístoria é muito boa, se você gosta de ação e aventura não pode perder.

Confira o mangá:

Ichigo Cake - Capítulo 2


Isso aew galera...saiu o 2° capítulo do mangá de Ichigo Cake \o/

CDZ 25 anos em Recife


A BATALHAJÁ TEM LUGAR PARA ACONTECER !!

ELES ESTÃO CHEGANDO !!

O RECIFE VAI TREMER !!

Finalmente Recife terá um grande evento de cultura pop para os fãs de cinema, quadrinhos, games e musica, do Produtor Cidadão Kelmer(Non Stop e anime Party Recife) e Harlans fagundes(festival Kanzen), é o evento BRASIL ANIME CLUBE – Cavaleiros do zodíaco 25 anos, que acontecerá na Faculdade Maurício de Nassau no bloco C(da capunga), em Recife, nos dias 21 e 22 de maio/2011.

Os produtores irão saudar todos os fãs com um mega evento durante dois dias na faculdade que unirá alunos da área de comunicação social e também o publico participante, Workshops, exposições, Arena de jogos virtuais, Campeonatos playtoy, Museu do vídeo game, danças, tradicionais, Teatro, Stands Temáticos de Cultura pop,desfile e concursos de cosplays.

Começa no sábado (21 de Maio)com a 2ª convenção de ficção cientifica que foi o maior sucesso em 2009, Cientificção 2- a jornada continua, um evento nos mesmos moldes da comic con de san Diego, onde além dos entretenimentos citados acima terá uma homenagem especial a Ulisses bezerra(Universidade da Dublagem) e Gilberto BArolli(40 anos de dublagem e conhecido por ser o dublador do robô do seriado perdidos no espaço).

Já o Domingo tão esperado pelos fãs estarão todos juntos para as comemorações dos 25 anos do sucesso deste grande anime,com todos os dubladores de cavaleiros do zodíaco , com direito a coletiva de imprensa com os alunos, oficina de dublagem,sala especial cdz entre muitas outras atrações que pode ser consultados em nosso site.

O acontecimento promete mexer com o Brasil e dar de vez um rumo novo aos eventos de anime e cultura pop do país.

Apesar de atrações bem bacanas já vistas em eventos da dupla, outras inovadoras estão sendo criadas, além da vinda de todos os dubladores dos heróis, muito maior que aconteceu no Recife em 2009 durante o Anime Party Recife.




Serviço: Brasil Anime Clube-Cavaleiros do zodíaco 25 anos (Dom) e Cientificção 2- a Jornada Continua.
Dia:Sab e Dom.21 e 22 de Maio, dás 10h às 21h.
Onde: Faculdade Mauricio de Nassau(Antigo panquecas e saladas), Rua da Guia, N°93-Recife Antigo. Informações: (81) 8704.5450. ou www.fotolog.com/cidadaokelmer

Ingressos: R$8,00 Antecipado à venda na Loja Vinil Discos,Magic Center, fênix, Heroes, elemental. R$10,00 no Local. Censura Livre.

God of War 4 nos Tempos Modernos?


Depois do lançamento de God of War 3 muitos perguntam o que vem a seguir?
God of War 4
?

De acordo com a revista PSM3,God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012.

Mas o que todos querem saber é: qual a história que ronda esse novo jogo ? Kratos está mesmo morto ?

Para responder essas questões, o Anime Chan invocou o Sherlock Holmes e fomos atrás dos mistérios que rondam esta série para descobrir o que deve vim por aí. Contamos com a ajuda de vocês para chegarmos a uma hipótese deste caso.

Existem duas histórias acerca deste novo jogo. A primeira é que Kratos não morreu e a segunda é que ele morreu. No fim do jogo 3, Kratos fala com Athena e enfia uma espada em si mesmo, mas 2 vídeos descobertos no próprio jogo dá sustentação a cada uma das hipóreses aqui descritas.

Vamos aos fatos!

Fato 1 - Ele não morreu, seu suicidio foi só uma jogada de Markenting, após os créditos o lugar onde ele morreu ficou vazio com um rastro de sangue até o precipicio, deixando uma brecha para mais uma sequência de God of War,que provavelmente Kratos enfrenta seu amigo de infância que foi separado dele em Esparta e quer se vingar dele,foi descrito isso por gaia no bônus do primeiro god of war.

Abaixo o vídeo:



Os créditos duram 7 min e 55 segundos, para não ter que vê todo o crédito, adiante o player do vídeo para exatamente 7min e 57 segundos e veja o final por si só.

Fato 2 - Caso vocês possuam o God of War: Collection e tenham passado o jogo em Spartan Mode, fiquem a saber que passou a existir um vídeo no mínimo curioso e que levanta algumas questões sobre o que se segue na saga God of War e nomeadamente a era. No vídeo Fate of the Titan podemos ver o Titan Chronos a vaguear o deserto, enquanto Gaia narra os acontecimentos que se seguiram.

No final, é possível ver um grupo de exploradores que acabou de encontrar o Pandora's Temple o que pode querer dizer uma possível "continuação" na era moderna. Esta teoria torna-se ainda mais viável quando Gaia acaba o vídeo dizendo:

“Soon as with all great myths, a new hero will emerge.”

Tradução: "Como todos os grandes mitos, um novo herói vai emergir"

Herói esse que deve ser Deimos (o da foto acima), irmão de Kratos.

Confiram o vídeo:



Tirem suas próprias conclusões e nos ajudem a desvendar esse mistério comentando esse post e dizendo o que você acha mais provável.

Yoshiki confirma show do X Japan no Brasil


Yoshiki, líder do X Japan, divulgou via Twitter a data do show da banda no Brasil: será realizado no dia 11 de setembro, um domingo, em São Paulo.

Veja a mensagem postada na página do cantor no microblog.

Além disso, o líder do X Japan confirmou shows em outros países da América.

Informações sobre o show no Brasil deverão sair em breve no site oficial da banda.

Novo CD dos The Kira Justice

The Kira Justice, foi eleita em 2010 a melhor banda de J-rock do Brasil pela rádio Animix, reconhecimento mais que merecido a essa excelente banda brasileira.

Eles lançaram recentemente um novo CD intitulado “Sombras e Luz”, marcando assim a grande maturidade da banda, adquirida ao longo de mais de três anos de estrada.

A banda disponibilizou de forma gratuita o download do CD que podem fazer aqui ou aqui.

Se os quiserem ver ao vivo ficam aqui as datas já confirmadas da turné “Sombras e Luz”:

01/05 – Rio Bonito/RJ (Ribanime)
14/05 – Curitiba/PR (Shinobi Spirit)
15/05 – Porto Alegre/RS (AnimeXtreme)
21/05 – Belo Horizonte/MG (AnimeBH)
22/05 – Campinas/SP (AGE Campinas)
28/05 – Uberlândia/MG (CATSU)
20/11 – Joinville/SC (Hanamachi)

Links oficiais:

http://myspace.com/thekirajustice/ – MySpace oficial
http://twitter.com/thekirajustice – Twitter
http://youtube.com/thekirajustice – Youtube
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=401735 – Orkut

God of War 4 será lançado em setembro de 2012

God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado foi revelada em um currículo uma referência a “God of War 4 cinematic test”, ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.

Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: “PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte trabalha muito próxima do universo de God of War, e deixou escapar que ele estaria trabalhando, ao mesmo tempo, em um projeto relacionado ao jogo”.

Enquanto God of War 3 concluiu a tríade de jogos, a Santa Monica Studio já disse que “ainda não é o fim” para a brutalmente popular franquia do PlayStation 3. “É definitivamente o fim da trilogia, mas nós continuaremos a fazer games para a série GoW”.

Existem rumores de que o novo game da série contará com modo online cooperativo.

Nintendo confirma sucessor do Nintendo Wii

Nas últimas semanas, uma série de boatos acerca do lançamento de um novo console da Nintendo surgiu na internet, e para a alegria dos fãs, a Big N confirmou nesta segunda-feira, 25, que tal aparelho existe e deverá ser lançado em 2012.

Os boatos afirmavam que o hardware deste console, até então chamado de Project Café, seria mais potente que o do Xbox 360 e do PlayStation 3, contando ainda com uma tela sensível ao toque integrada ao controle. Além disso, o novo videogame teria como objetivo atender às necessidades de verdadeiros gamers e de jogadores casuais.

A imagem acima foi divulgada na internet em fórum francês, supostamente apresentando a estrutura física do Project Café. Porém, é perceptível alguns elementos na figura que pouco convencem de ser algo real. Informações concretas serão reveladas durante a E3, evento que acontece entre 7 e 9 de junho.

Fairy Tail é adquirido pela FUNimation

Após ter sido vendida para um grupo de investidores pela Navarre, a distribuidora FUNimation não perdeu tempo e começou a anunciar novas aquisições para seu extenso catálogo de lançamentos. E ontem, a empresa divulgou uma nova aquisição: o anime Fairy Tail.

Produção baseada no mangá de mesmo nome criado por Hiro Mashima e exibida no Japão pela TV Tokyo desde 2009, Fairy Tail chega aos Estados Unidos através da FUNimation tanto na home video, como TV, aparelhos móveis e mercadoria geral. As produções para os lançamentos já começaram, assim como a dublagem, onde o ator Todd Haberkorn foi confirmado como o protagonista Natsu. Haberkorn é famoso nos Estados Unidos por suas várias participações em animações japonesas, como Dragon Ball Kai (Androide nº19), One Piece (Koza) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Ling Yao).

Os DVDs e Blu-rays de Fairy Tail devem chegar às lojas americanas no final deste ano. Aqui no Brasil, a Focus Filmes estava em negociações para a aquisição do anime, mas até o momento nenhuma nova informação a respeito foi divulgada.

PSP Go pode ter chegado ao fim

De acordo com comentários postados por um empregado da Sony japonesa em seu blog pessoal, a produção do portátil PSP Go teria sido cancelada. Além disso, ele afirma que o produto não se encontra disponível na loja online da empresa, alegando que está “fora de estoque e sem data para reposição”.

Segundo o site MCV, a produção do portátil também teria encerrado no Reino Unido. A revista online citou uma fonte própria, indicando que uma vez esgotado, novos portáteis não mais seriam colocados. Vale ressaltar que o lançamento do NGP previsto para esse ano justificaria o fim da produção do PSP Go.

Até o momento, a Sony ainda não confirmou isso, e se limitou a dizer que este será “um ano maravilhoso para os consoles portáteis de Playstation“.

CLAMP: Gate 7 no Brasil

O mangá Gate 7, criação recente do grupo CLAMP (Cardcaptor Sakura, Chobits), será publicado no Brasil pela editora NewPOP. A informação foi publicada no site oficial das mangakás, juntamente com o nome das demais editoras que vão publicar a obra em outros sete países.

A notícia quebra uma tradição por aqui, já que as obras do CLAMP sempre foram publicadas pela editora JBC. Gate 7 ainda não possui uma data definida para chegar ao Brasil. No Japão, o primeiro volume será publicado no dia 3 de junho.

História: Em uma realidade existente entre nosso mundo consciente e o subconsciente do sono. Este é o lugar onde se passa a história de Gate 7. São poucos aqueles que já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando.

Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo, e Hana, filha de uma sacerdotisa, são os nossos heróis. A personalidade pacífica dá a Chicahito o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos, e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.

Abril: O J-rock em peso !!

Novo álbum do MONOBRIGHT


O MONOBRIGHT está bastante ocupada: depois de lançar um mini-álbum e um single nesse ano, a banda anunciou o lançamento de seu quarto álbum para o dia 11 de maio.

Intitulado ACME, o álbum conterá doze faixas, entre elas as já lançadas DANCING BABE e COME TOGETHER. A edição limitada conterá uma faixa extra, a música Uchu no rock (Industrial ver.).


BELLCUBE realizará seu primeiro lançamento


Formada no início de 2010, a banda Visual Kei BELLCUBE fará seu primeiro lançamento em breve. Ainda sem muitos detalhes divulgados, o maxi-single de nome slow dawnchegará as lojas no dia 19 de julho no Japão.

O BELLCUBE é composto pelo vocalista Hiyori, o baixista Kisana e o baterista Saku. Também estão presentes dois guitarristas suporte.


O segundo álbum do GPKISM


Quase dois anos após o lançamento de Atheos, a banda gótica/industrial GPKISM anuncia o lançamento de seu segundo álbum.

Intitulado Reliquia, o álbum chega às lojas no dia 15 de junho. O lançamento conterá quinze faixas, incluindo inéditas e algumas presentes em lançamentos anteriores, como Succubus, Barathrum e Angelus.Reliquia será limitado a 666 cópias.


Versailles com Vampire stories


A banda Versailles é a responsável por fazer o tema principal do novo filme de vampiros a ser lançado no Japão, chamado Vampire stories BROTHERS. O filme virá acompanhado de outro longa, chamado Vampire stories CHASERS e que terá a trilha sonora composta por KAMIJO, que também fará a trilha do primeiro.

A estória dos filmes Vampire stories é centrada em um grupo de jovens que se ve envolvido em uma série de assassinados em uma universidade. Entre o elenco é possível encontrar vários integrantes de bandas de J-pop, como Tomo Yanagishita e Tetsuya Makita da banda D-Boys; Kato Kazuki, Airi Suzuki da C-cute; Reina Tanaka e Toru Baba da Morning Musume.

"Aceitar o despertar de um vampiro ao cumprir 20 anos é difícil, me esforcei muito para papel de humano como o de vampiro Hazama", comentou Yanagishita.
"A ação da última cena e os sentimentos de dor que passam de nós aos outros devem ser vistos. Veja por favor, pois o filme será uma referência ao vampiro japones" acrescentou Kato com confiança em si mesmo.


CIRCUS, novo maxi-single da The Fool



The Fool anuncia lançamento de novo maxi-single para 25 de maio de 2011, depois de quase quinze dias da estréia de Salamander. Intitulado CIRCUS o álbum traz quatro faixas, umas delas é a versão remix da música título. O CD também inclui um DVD ao vivo da última turnê e está limitado há mil exemplares.

CIRCUS vem para comemorar o 2º aniversário da banda e traz um som diferente do 3º maxi-single, além de ter uma composição (Evidence) de Gunji, falando sobre seus sentimentos depois do terremoto no Japão.

Em maio o grupo estará no Canadá se apresentando no Otafest, que acontece entre os dias 20 e 22, e no Anime North, de 27 à 29 do mês.

Cosplays de Mortal Kombat


Manolo do céu, essa é pra endoidar: a Warner e a NetherRealms organizaram um concurso de cosplays para promover o lançamento do novo Mortal Kombat (o game saiu dia 19).

Você pode perguntar “e daí?”. E daí que não são cosplays quaisquer. Pegaram três exemplares perfeitos da espécie humana e as transformaram em Kitana, Mileena e Sonya Blade. Meu camarada, OLHA ISSO:



As três estarão neste domingo em Birmingham, na Inglaterra, na final do torneio europeu de Mortal Kombat, e a melhor das três cosplays será revelada – tá rolando uma votação na página oficial de MK no Facebook.

Na boa, que se dane o resultado: quem é que não queria as três???

Mangás mais vendidos na América em 2010

A ICv2 revelou quais foram os títulos manga que mais venderam por terras americanas no ano de 2010, claro que este Top é bem diferente no Japão.

Top 25 Mangas:

Naruto

Bleach

Once Piece

Vampire Knight

Fruits Basket

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Bird

Maximum Ride

Black Butler

Alice in the Country of Hearts

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!

Dragon Ball/DBZ

Ouran High School Host Club

Yotsuba!

Tsubasa

Shugo Chara

Pandora Hearts

Ottomen

Biomanga

Hetalia

Hellsing


Top 10 Shonen :

Naruto

Bleach

One Piece

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Butler

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!


Top 10 Shojo:

Vampire Knight

Fruits Basket

Black Bird

Alice in the Country of Hearts

Ouran High School Host Club

Shugo Chara

Ottomen

Gentleman’s Alliance

Skip Beat

Maid Sama!

Encontro Yui PE



Dia: 24 de Abril (Domingo agora) As 14hs da tarde no Parque da Jaqueira!

Programação:

- Quiz da YUI
- Quiz (Normal) com Prêmios
- Sorteios
- Karaokê da YUI
- Radio AniMix

De acordo com os responsáveis pelo encontro o encontro será esse domingo, e não será mais adiado. Fica a idéia de diversão pro final de semana.

Ragnarok para iPhone

Os fãs do jogo Ragnarök Online que possuem um iPod, iPhone ou iPad podem comemorar.

Os fãs do jogo Ragnarök Online que possuem um iPod, iPhone ou iPad podem comemorar. A produtora, HungHo Online Entertainment, criou uma versão do jogo para esses aparelhos.

Ragnarök Online é um MMORPG muito famoso no Japão, desenvolvido pela empresa coreana Gravity e também por aqui no Brasil, onde é distribuído pela Level Up.

A versão chamada Ragnarök Online Violet é muito mais focada no RPG e não é massivo. RO Violet é um RPG de ação visto que, incorpora vários elementos do original como classes, equipamentos, monstros, habilidades e tem seus comandos simplificados para a tela dos celulares da Apple. Ele não pode ser jogado com centenas de pessoas ao mesmo tempo e há uma história a se seguir.

O jogo esta disponivel na AppStore japonesa por 350 ienes (cerca de R$6,50) e pesa 10,5 MB.

Confira o trailer:



George Takei contra atores ocidentais em Akira

Não são apenas os fãs que estão preocupados com a adaptação americana de Akira. O ator George Takei, (Hikaru Sulu em Star Trek), está liderando um movimento na internet contra a escalação de atores “caucasianos”, não somente para o filme em questão, mas em toda e qualquer produção de origem asiática feita no ocidente.

Takei, descendente de japoneses, já pediu publicamente aos executivos da Warner Bros. reconsiderar qualquer decisão antes de torná-las oficiais. Na indústria de filmes, é muito comum atores ocidentais tomarem posse de papeis destinados a outras etnias. No caso de Akira, o ator pede que, pelo menos, mantenham o ar japonês da franquia.

Em seu Twitter, George Takei postou a seguinte mensagem: “Akira epic fail–todos os atores cotados para Kaneda & Tetsuo são brancos? Assine & RT a petição aqui: http://ow.ly/4ALY4“, e utilizou a hashtag #quevergonhawarnerbros (#shameonwb). Vale lembrar que Robert Pattinson não deve ganhar o papel, conforme mencionado anteriormente. O estúdio fará o anúncio oficial dos escolhidos em breve.

Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (O Procurado) receberam a proposta para interpretar o personagem Tetsuo. Já para o papel de Kaneda, os atores Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (X-Men First Class), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix (Traídos pelo Destino) analisam o roteiro. Tetsuo e Kaneda devem sair destes dois grupos.

Super Onze Terá Novo Anime


O anime Inazuma Eleven (Super Onze no Brasil) irá se encerrar no final do mês no episódio 126, mas a Level 5 já prepara o terreno para o lançamento de uma nova fase chamada Inazuma Eleven Go, que terá como um dos principais objetivos alavancar a venda dos games da franquia a serem lançados nos próximos meses.

A fase Go terá novos personagens e o mesmo “futebol de RPG” visto na primeira geração, mas ainda não há informações se a série será interligada com a antecessora ou se seguirá um caminho independente.

Inazuma Eleven Go estreia no Japão em 04 de maio, indo ao ar nas manhãs de quarta-feira da Tv Tokyo.

No Brasil apenas 78 episódios foram ao ar pela RedeTv!, mas o canal já informou que pretende adquirir os demais episódios assim que estiverem disponíves para o América Latina.

X-Men: First Class

A Fox, o mesmo estúdio das supracitadas pérolas, vai lançar ainda esse ano mais uma adaptação dos mutantes pras telonas. Trata-se de X-Men: First Class.

First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Rumores dão conta de que várias cenas estão sendo refilmadas e que a Fox estaria colocando Vaughn contra a parede para que ele dê os seus pulos e consiga finalizar o filme para que ele estreie no dia 6 de julho.

Confira o trailer:

Yu-Gi-Oh! GX e Chaotic voltam ao TV Kids

A partir desta segunda-feira, a RedeTV! voltou a exibir o anime Yu-Gi-Oh! GX (terceira temporada) em seu bloco infantil. A série substituiu Digimon 4, que reestreou recentemente na edição do meio-dia do TV Kids e teve seu último episódio exibido na sexta, 15.

Outra animação que retorna pelo canal é Chaotic, que substitui Dinossauro Rei na próxima quarta-feira, 20, às 14h. A atração vai dividir o TV Kids vespertino com o tokusatsu Ryukendo e a série TWF Luta dos Polegares.

Por hora, a edição das 18h não sofre alterações, e continua com a exibição normal de Pokémon (3 episódios), Super Onze e Luzes, Drama, Ação.

Samurai X ganhará novo anime

A Shueisha confirmou que Rurouni Kenshin ganhará uma nova série animada, provavelmente para comemorar os 15 anos da série. Além do novo anime, que ninguém tem muita informação, a série terá um relançamento em Blu-ray dos OVAs e do longa metragem.


Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um andarilho que antigamente era conhecido como Battousai o Retalhador. Jurando nunca mais matar, ele usa uma espada de lâmina invertida para defender os mais fracos.


A série animada original encerrou sem cobrir todo o mangá. Conhecida no Brasil como Samurai X, a série foi exibida pela TV Globo, Cartoon Network e Animax, e teve seu mangá publicado pela Editora JBC, que também trouxe as light novels e a enciclopédia.

A Laranja Irritante ganhará série animada na TV

O web hit The Annoying Orange (A Laranja Irritante), vai ganhar uma série animada na TV, é o que informa o site Deadline. Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista.

A série da internet, que apresenta uma laranja com boca e olhos humanos determinada em irritar qualquer fruta em seu redor, possui cerca de meio bilhão de acessos no YouTube e é o oitavo canal com mais inscrições do hospedor. O desenho ainda não possui data prevista de estreia e nem canal definido, mas a seleção para o elenco de dublagem já começou, e por enquanto, Malcolm McDowell (Heroes) já está confirmado como a voz de um dos personagens.

A produtora The Collective também é a responsável pela adapatação do web show Fred à TV, exibido nos Estados Unidos pela Nickelodeon.

Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus

Em comemoração à semana santa, o Studio 4°C (Catherine, Detroit Metal City, Thundercats 2011) produziu uma adaptação animada do filme “Jesus” de 1979. A ideia surgiu graças ao grupo Campus Crusade of Christ, que na última terça-feira, divulgou o curta na internet.

My Last Day” narra a crucificação de Jesus do ponto de vista de um ladrão que também foi crucificado. Barry Cook (diretor do filme Mulan da Disney) ficou encarregado pelo roteiro. A princípio, a versão disponibilizada do curta está dublada em inglês, mas há planos para lançá-la em outros idiomas.

Anteriormente, Outros projetos japoneses com temática cristã já haviam sido realizados, como “In the Beggining – The Bible Stories” de Osamu Tezuka (Astroboy) e “Anime Oyako Gekijo” da Tatsunoko (Speed Racer, G Force). Confira o curta:


Ichigo Cake - Capítulo 1

Ichigo Cake



Enfim saiu o 1° capitulo de Ichigo Cake pessoal \o/

A cada 15 dias será publicado um novo capítulo, então fiquem ligados e acompanhem aqui no blog !

Esse mangá é super legal, esperamos que gostem !!

OBS: PARA LÊR O MANGÁ COM QUALIDADE, BASTA CLICAR EM FULL SCREEN NO PLAYER ACIMA

Best of de animes do FLOW

A banda FLOW lançou um álbum best of de músicas de anime no dia 13 de abril. Intitulado FLOW ANIME BEST, o lançamento conteve diversas músicas da banda que foram usadas com temas de animes, como GO!!!, Answer e seu mais recente single, 1/3 no junjo no kanjo.

A edição limitada conterá um DVD com PVs e gravações de animes, além de um livro de ilustrações com animes para os quais o FLOW contribuiu, como "NARUTO" e "HEROMAN", entre outros. A edição regular virá com uma faixa bônus, um remix intitulado FLOW - 2 ANIMEny DJ's MEGAMIX -.

Toei Animation fecha acordos na América Latina


Através de um comunicado, a Toei Animation anunciou novos acordos de licenciamento para algumas de suas propriedades (Dragon Ball, Digimon e Sailor Moon) na América Latina, incluindo o Brasil.

“As criações animadas da Toei continuam chamando a atenção dos licenciantes mais importantes do mercado latino-americano”, disse o Gerente Sênior de Vendas da Toei, Eduardo Lucio.

Com relação à marca Dragon Ball no Brasil, a empresa fechou um acordo com a Riclan para produção de gomas de mascar (chicletes) e pirulitos. A empresa já havia produzido anteriormente uma linha de doces baseados em Cavaleiros do Zodíaco. Já a Campestre irá lançar uma linha de mochilas trazendo como tema o anime Digimon.

No México a fabricante de brinquedos Neolingo pretende lançar uma linha de brinquedos infantis inspirados em Goku e seus amigos, a Bondyfiesta gomas de mascar (chicletes) e a Doobalo meias baseadas em Sailor Moon.

Em El Salvador, a empresa de produtos alimentícios Bocadeli lançará uma linha de cards e outras promoções com a marca Dragon Ball. Por último, a Editora Guadal vai lançar na Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia adesivos baseados no anime.

Entre os dias 14 e 16 de junho acontecerá o International Licensing Show em Las Vegas, onde a Toei Animation estará presente para fechar novos acordos.

Comic Chan ^^

Hoje é quinta-feira, que tal dar-mos umas boas risadas ? rsrs

O Anime Chan estréia hoje mais uma atração para voces, o Comic Chan ^^

No Comic Chan iremos trazer alguns vídeos e produções caseiras de desenhos, animes e mais algumas besteiras que são bem engraçados.

Hoje estamos trazendo um vídeo muito engraçado do anime One Piece. Para quem não conhece o anime, basta ter em mente que eles são piratas, isso já basta para entender um pouco esse vídeo.

Segue o vídeo, boas risadas para todos !!

Street Fighter VS Tekken

A Capcom acaba de lançar novos vídeos e informações sobre Street Fighter x Tekken.

O jogo que junta o mundo do Street Fighter e do Tekken teve direito a vídeos de gameplay, onde foi possível ver novas personagens de ambas as partes em acção. Ryu, Ken, Guile, Abel, e Chun-Li do Street Fighter assim como Kazuya, Nina, King, Marduk, e Bob do Tekken.

A Capcom divulgou vídeos de gameplay que mostram a potencialidade do que aí vem. Não só é possível ver gameplay das personagens que mencionei acima como, também, podemos ver specials e movimentos tag team.

Confira um trailer do jogo:



Não foi divulgado qualquer informação referente à data de lançamento.

Captain Tsubasa chega ao fim no Japão

O último capítulo da série Captain Tsuabasa – Gekito Hen En La Liga será lançado no dia 21 deste mês, na edição #21 da revista semanal para adultos Young Jump.

Sendo serializado por pouco mais de um ano, o mangá será compilado em 5 volumes e culminará com o clássico europeu entre Barcelona e Real Madrid. Porém, Yoichi Takahashi, o autor, começou recentemente uma nova série de esporte, Hokori-Pride, na qual o protagonista também é um jogador de futebol.

Anime Chan publicará zines ^^

Temos o prazer de iniciar uma nova atividade no Anime Chan !! Apartir deste mês iremos publicar zines (mangás) exclusivos aqui para vocês ^^

Sim..sim..além de você conferir as notícias do mundo otaku, vai poder apartir deste mês acompanhar alguns zines aqui no nosso blog.

E já temos 2 zines super maneiros para vocês ^^

  • Ichigo Cake - autor: Fuyuki
  • Sem Piedade - autor: Grupo Inova-x
Gostaríamos de agrader ao Fuyuki pelo desenho que está neste post, onde ele retratou a Chan (nossa mascote) junto com a sua personagem de Ichigo Cake e também por ter aceito o convite de expor seu trabalho aqui no blog ^^

E agradecer também aos nossos amigos do Inova-x pela força.

Intão fiquem ligados que esse mês começam as publicações !! Esperamos que todos curtam e gostem dos trabalhos desses artistas nacionais =D

confira o novo trailer de One Piece Unlimited Cruise SP

Na semana passada, chegou às lojas japonesas o jogo One Piece Unlimited Cruise SP, para o Nintendo 3DS. O game havia tido seu lançamento adiado pela Namco Bandai por conta de um trailer que fazia referências ao desastre que aconteceu no país.

O motivo era o personagem chamado Barba Branca, que tem o poder de invocar um tsunami para atacar seus inimigos. Para evitar qualquer lembrança que pudesse provocar medo ou depressão aos japoneses, todos os DVDs em poder da empresa que traziam este trailer foram destruídas. Confira o novo trailer do jogo divulgado pela Nintendo.

Debate Sobre a Classificação Indicativa

Vinhemos tratar de um assunto sério!! As classificações indicativas propostas pelo governo.

Muitos de nós otakus reclamamos que os animes que chegam ao Brasil sofrem cortes e censura. Pois bem, esse é o momento de não só os otakus, mais todos os cidadãos brasileiros expor para as pessoas certas o que pensa a respeito dos mecanismos de classificação indicativa atuais.

Volta e meia o assunto “influência de alguma coisa nerd pode ter a culpa no comportamento do criminoso” volta a tona e surgem parlamentares, que se consideram paladinos da moral e dos bons costumes, com algum projeto de lei que causa revolta no público que consome cultura pop, seja japonesa ou não.

O governo está administrando pela internet um fórum para que as pessoas possam expressar-se através do site Debate Online da Classificação Indicativa. No próximo dia 27 de abril esse canal será encerrado e os resultados apurados a fim de, possivelmente, rever os critérios atuais – sempre em prol do que acreditam que seja melhor pra nação.

Se você for um otaku sensato e tiver um pingo de educação essa é a oportunidade pra que você possa expor o que pensa, desde que seja um comentário sensato e inteligente.

FMA Prototype será publicado em junho

A edição de maio da revista mensal Shonen Gangan, publicada pela editora Square Enix, anunciou que a edição de junho trará um one-shot especial chamado “Fullmetal Alchemist Prototype”, criado por Hiromu Arakawa em comemoração ao 20º aniversário da revista.

A publicação também traz um one-shot criado por Ritz Kobayashi (Saki) e Aguri Igarashi (Bamboo Blade), e um novo título de Karino Takatsu (Working!!). Na semana passada, a revista Weekly Shonen Sunday começou a publicar Gin no Saji, a mais nova obra de Arakawa.

O mangá de Fullmetal Alchemist terminou oficialmente em junho do ano passado, e em setembro, a revista publicou um one-shot da série. Aqui no Brasil, a editora JBC programou para o dia 15 o lançamento do último volume do mangá.