Nintama Rantaro novo trailer

O site oficial da adaptação para filme live-action de Nintama Rantaro pelo aclamado director Takeshi Miike colocou online um novo trailer.

O filme é baseado na manga original de Soubee Amako sobre as aventuras de Rantarō e outros aprendizes ninja numa academia de elite.

O trailer está muito engraçado, confira:

Dragon Quest ganha edição especial no Wii


Enquanto os jogadores do Japão roem suas unhas de ansiedade para jogar Dragon Quest X, que sairá algum dia para o console branco da Nintendo, eles podem ir se divertindo com outro jogo feito especialmente para fãs.

Dragon Quest 25th Anniversary Collection vem para comemorar o vigésimo quinto aniversário da franquia de RPGs, e como presente os fãs donos de um Wii poderão jogar uma coletânea com os 5 primeiros jogos da série, com gráficos inalterados.

Infelizmente, esse jogo está previsto apenas para o Japão, com lançamento marcado para setembro.


Vai que esse jogo apareça por aqui. Vamos aguardar.

Super-Con 2011

É isso aí pessoal, após 7 anos o SuperHeroCON (SHC) evolui para a Super Convenção (Super-Con) que promete trazer um novo conceito em evento, mas sem deixar a cultura pop japonesa de lado. Por falar em novidades, uma delas já começa pela duração da Convenção que pela primeira vez na região contará com um evento deste estilo durante 3 dias, 20, 30 e 31 de julho, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco.

Super atrações e muitas novidades para deixar o público enlouquecido. O evento esse ano promete ser um dos melhores já realizados não só em Pernambuco, como também do Nordeste.

Vamos trazer tudo que envolve esse mega evento, intão fiquem de olho ^^

Este ano você mergulhará em um sonho....Está preparado ??

Trailer de All Kamen Rider Generation

E a franquia Kamen Rider continua gerando produtos para a comemoração de 40 anos de existência. Dessa vez é o jogo para Nintendo DS (e acredito que para o 3DS também), All Kamen Rider Generation. Agora você poderá lutar com todos os Kamens Riders possíveis e imaginaveis no seu portatil da Nintendo! A previsão é que o jogo saia no dia 04 de Agosto.

Confira o trailer:

Gravitation EX Boys-Love: publicado a partir de junho

De acordo com informações publicadas pela revista online Web Spica, Gravitation, mangá criado por Maki Murakami, voltará a ser publicado no Japão. No dia 28 de junho será lançado Gravitation EX Boys-Love.

Trata-se da primeira publicação após dois anos desde a última edição. Gravitation foi publicado nas páginas da revista Gentosha de 1996 a 2002. A história também rendeu uma continuação, Gravitation EX — lançado em 2007 —, um anime de 13 episódios e um OVA. No Brasil, os 12 volumes da obra foram publicados pela JBC.

O mangá conta a história de Shuichi Shindou, um colegial que sonha em se tornar líder de uma banda de música techno. Mas toda sua confiança foi por água abaixo quando encontrou, no meio da noite no centro de Tóquio, um sujeito misterioso que critica sem piedade a letra de uma de suas músicas. Na busca para saber a identidade do estranho que fez comentários tão duros ao seu trabalho, Shuichi descobre muito mais sobre si mesmo e percebe que seu pensamento fixo no sujeito vai muito além do orgulho ferido.

Trailer de Naruto Shippuden: Dreamers Fight

Uma adaptação em live action do anime Naruto, uma produção da Thousand Pounds Action Company. A pequena produtora é formada por fãs de séries de ação, e quem comanda o time é o cineasta Christopher Cowan.

Nesta quarta, 25, Cowan divulgou o trailer e algumas informações do projeto envolvendo a obra de Masashi Kishimoto. “Naruto inspirou muitos de nós [em outros trabalhos] então pensamos que seria legal adaptar uma luta em um formato live action“, disse.



Naruto Shippuden: Dreamers Fight será um curta-metragem, com duração aproximada de 20 minutos, e contará uma história em formato de filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee ostentam a batalha. “Nosso grupo deu tudo de sí neste curta e nós esperamos que os fãs de Naruto e seus criadores realmente apreciem este trabalho“, finalizou o cineasta.

Diante das imagens contidas no trailer, é possível dizer que a produção está excelente, ainda mais levando em conta os apenas 4 mil dólares para a realização do filme. O aguardado lançamento acontece ainda este ano.

O iPad 2 chega ao Brasil




Bom turma pra quem é viciado em tecnologia, um verdadeiro Geek, essa notícia é para babarmos de inveja. Chega ao Brasil o mais novo lançamento da Apple: O IPad 2. Foi com todo o clima de mistério a que a Apple está acostumada que o iPad 2 começou a ser vendido no Brasil na virada desta sexta-feira (27), em São Paulo. Às 22h, os "applemaníacos" que aguardavam foram afastados do local das vendas para que o estande fosse montado em sigilo. Tapumes bloqueavam a visão do público no local. Apenas à meia-noite, as cerca de 300 pessoas que compareceram ao evento, num shopping da Zona Oeste da capital paulista, puderam conferir o espaço montado para o lançamento. As vendas começaram no horário programado. Bom para você ficar mais ainda com inveja o estudante universitário Pedro Wilson, de 20 anos, foi o primeiro brasileiro a comprar o iPad2. Ele veio de Santos, acompanhado da irmã, e chegou ao Shopping Iguatemi às 15h. "Não quis comprar o primeiro modelo porque ia esperar a segunda geração". Ele escolheu uma versão com 32 GB, sem 3G. O produto custa R$ 1,8 mil, ou R$ 150 mais caro que a versão básica, com 16 GB. Após nove horas de espera, ele diz que valeu a pena. (O cara de sorte esse viu) Bem que eu queria um desses =/

Ah isso aew Galerinha vamo fazer uma campanha =D
Compre um IPad 2 para o anime chan e seja feliz =D auhahuahuahua




Sony trabalhando no PlayStation 4 ??


Bom, turma hoje trazemos para vocês uma ótima notícia para quem é fã de games e consoles!! principalmente um dos mais e famosos :

PlayStation 4

A Sony confirmou finalmente que já se está trabalhando numa plataforma futura que será a sucessora da sua PlayStation 3.
Masaru Kato, vice-presidente e CFO da Sony, fez ontem a revelação durante uma conferência de investidores, quando lhe questionaram porque é que havia um aumento nos custos em pesquisa e desenvolvimento.
"Para equipamento doméstico a PS3 ainda tem uma vida útil," disse ele, "mas este é um negócio de plataformas, como tal para a futura plataforma, mas quando iremos introduzi-la e que tipo de produto será não posso falar, mas o nosso trabalho de desenvolvimento está já em curso, por isso os nossos custos já se começam a sentir aí."

Os comentários de Kato vão contra os de Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, que disse há três meses atrás que "Um PS4 num futuro próximo ou um console doméstico da próxima geração não é algo que estejamos sequer a debater."
Hirai salientou que a Sony ainda não estava sequer a meio do caminho do plano de 10 anos da PS3.

Enquanto isso a Nintendo irá revelar já nesta E3 a sua próxima aposta no mercado dos consoles domésticos, o Project Cafe.

Bom agora é só esperar e conferir se esses boatos são realmente verdade, e como será a qualidade desses jogos para o PS4 eim?? É acho que o mundo dos games realmente não possui limites! como diria o Buzz Lightyear: "Para o Infinito e mais além!"

Comic Chan ^^

É isso ai pessoal !! Está voltando o Comic Chan ^^

Dessa vez trouxemos para vocês um clássico. Sim Lion e seu pessoal estão aqui para enfrentar o mal ( não me aguento com essa foto kkkkkk).

Os Thundercats existem pessoal, e o mais incrivel ainda..eles são brasileiros ( ah..dessa você não sabia kkk).

Vejam agora imagens raras de uma batalha deles..e tenha cuidado para nao morrer de rir com esse vídeo.

Origami - Aprenda a fazer um Coração

Pegue um pedaço retangular de papel colorido, concentre-se e aprenda como fazer esse origami de coração sem usar tesoura nem cola, apenas com dobraduras. Siga as instruções do diagrama e mãos à obra!
Caso prefira, acompanhe pelo vídeo abaixo:

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei Haru Hoshi novo Trailer

A FUNimation adquiriu o segundo filme baseado na popular franquia Fullmetal Alchemist. Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos (Milos no Sei Haru Hoshi) tem sua estreia prevista no Japão para o dia 2 de julho, e somente no primeiro semestre de 2012 chegará aos cinemas americanos. Em DVD e Blu-ray, o lançamento está previsto para a primavera do mesmo ano.

O longa-metragem tem direção de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), roteiro de Yuichi Shinpo e character design de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers). A banda L’Arc-en-Ciel interpreta a música-tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist.

O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi colocou online mais um trailer desta vez mais longo.

A história não se vai desenrolar após os acontecimentos no final da série, mas sim a meio dela. No trailer também já podemos ver a nova personagem feminina que acompanhará os irmãos Elric, Julia Chrichton.


Mortal Kombat: Legacy - Episódios 6 e 7

Quem está acompanhando a série deve está louco para vê alguns personagens em cena. Intão se preparem para assistir a 2 episódios incríveis hoje !!

O episódio 6 trás nada mais nada menos que ele, Raiden !

Episódio 6 - Raiden



Chegou a hora esperada: Scorpion e Sub-Zero estão no sétimo capítulo de Mortal Kombat Legacy!

Episódio 7 - Scorpion e Sub-Zero


Trailer do Filme de Sengoku Basara


Foi divulgado no site oficial da empresa este novo trailer do filme Sengoku Basara:The Last Party que continuará a história do anime bem onde parou. O filme vai estrear dia 4 de Junho.

Confira:

Hellsing Ultimate VIII

Nesta terça feira, a distribuidora japonesa Geneon Universal Entertainment anuncinou que o oitavo volume do OVA de Hellsing Ultimate será lançado somente no dia 27 de julho, tanto em DVD quanto Blu-ray. Anteriormente, o lançamento estava marcado para 22 de junho.

A equipe responsável justificou que o atraso na produção se deve aos problemas causados pelo terremoto, que acabaram atrasando o cronograma de lançamento. Também foi anunciado que a primeira edição limitada do OVA virá acompanhada de disco extra, contendo um pequeno anime no formato SD. Já a primeira edição trará um livro de 12 páginas com informações sobre o anime.

A produção de de Hellsing Ultimate será dos estúdios Graphinica e Kelmadick. No Brasil, o mangá de Hellsing foi publicado pela Editora JBC e a primeira versão em anime da série foi exibido pelo Animax.

Lost Canvas deve estrear este ano no Brasil


A ressurreição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil? Parece que sim. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a saga inédita Lost Canvas chegará ainda este ano na televisão brasileira, e com ela, uma carga pesada de novos produtos relacionados ao anime. É o início do licenciamento oficial da nova temporada, o qual estava apenas à espera do acordo com o canal de TV.

Quem está cuidando disso por aqui é a Toei Animation, diferente dos demais países que tem a TMS como negociante da marca. Naturalmente, a Angelotti Licensing fica a cargo das vendas dos royalties. São esperados entre 40 e 50 novos contratos de licenciamentos envolvendo o título no país.

Ainda segundo a Folha, o foco de público para a nova série será o adolescente e adulto, devido aos traços menos infantis presentes nestes episódios. A emissora de TV que adquiriu Lost Canvas ainda é um mistério. Aguardamos o anúncio a ser feito nesta semana, mas até lá, arriscam algum palpite?

Editora Panini: Checklist de maio


A Editora Panini atrasou o seu checklist, tanto que alguns mangás já foram lançados, mas algumas novidades merecem destaque nesse mês: Darker Than Black, Maid-Sama (título adotado pela editora) e 07 Ghost terão suas primeiras edições lançadas. Vale ressaltar que o esperado shoujo Kimi ni Todoke já teve o seu primeiro volume lançado e o segundo já está programado para este mês. Veja a lista completa abaixo:

07 Ghost #1 (revista bimestral, formato 13 x 18 cm, 208 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

100% Morango #12 (revista mensal, formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Astral Project #3 (revista bimestral completa em 4 volumes, 13 x 18 cm, 240 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

Basilisk #1 (revista bimestral, formato 13,7 X 20 cm, 208 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Bem-Vindo à NHK! #3 (revista bimestral, formato 13 x 18 Cm, 200 Páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Berserk #67 (revista bimestral, formato 13 x 18 cm, 120 páginas, R$ 5,90 distribuição setorizada)

Black Bird #7 (revista bimestral, formato 13,7 x 20 Cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Colégio Ouran Host Club #17 (revista bimestral, formato 11,4 x 17,7 cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Darker Than Black #1 (revista bimestral, formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Dorothea #2 (revista bimestral, formato 13 x 18 cm, 176 páginas, R$ 9,90, distribuição setorizada)

Gantz #29 (revista bimestral, formato 13,7 x 20 cm, 216 páginas, R$ 9,90,distribuição setorizada)

Gentlemen’s Alliance Cross #5 (revista bimestral, formato 13,7 x 20 cm, 176 páginas, R$ 9,90, distribuição

One Piece chega ao capítulo 500


Atualmente, qualquer anime que consegue uma segunda temporada já é motivo para comemoração. Então, One Piece alcançou uma marca invejável. A série, produzida pela Toei Animation, chegou ao episódio de número 500. Outro motivo de comemoração foi que a série teve poucos episódios de enrolação, se comparada com Bleach e Naruto.

Dragon Ball, por exemplo, teve no total cerca de 470 episódios, e a série dos Simpsons chegou ao episódio de número 480. Além de tudo isso, a série teve 10 longa metragens.

One Piece teve apenas 52 episódios exibidos no Brasil da censurada versão da 4Kids. O mangá, publicado pela Conrad até o volume 70 (equivalente ao volume 35 do original, que já se encontra no volume 62 no Japão) foi cancelado por causa do rompimento do contrato com a Shueisha.

Top 10: mortes de anime mais emocionantes

Você já se emocionou a ponto de chorar pela morte de um personagem de anime? Todo mundo já deve ter tido uma “morte” favorita numa série, não? Se nós ocidentais nos emocionamos, quem dirá os japoneses. Os usuários do portal japonês BIGLOBE vivem criando diversas enquetes, algumas delas pra lá de absurdas, mas esta em si está entre as mais interessantes.

Desta vez, eles elegeram os personagens de anime que mais emocionaram quando partiram desta para melhor. A lista é bem equilibrada, mas será que foi justa? Julguem vocês mesmos:

1º – Madoka Magica: Mami

2º – Code Geass: Lelouche

3º – Angel Beats!: Yui

4º – One Piece: Portgas D. Ace

5º – Clannad: Nagisa

6º – Fullmetal Alchemist – Maes Hughes

7º – Madoka Magica: Kyouko

8º – Tengen Toppa Gurren-Lagann: Kamina

9º – Angel Beats!: Otonashi

10º – Code Geass: Euphemia

Assista o novo preview de The Lost Canvas

A TMS Entertainment divulgou através de seu canal no YouTube, um novo preview da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, correspondente ao quinto volume do DVD/Blu-ray, com os episódios 22 e 23.

Confira:

FUNimation anuncia RPG de Fullmetal Alchemist

A distribuidora de animes FUNimation e a produtora Good Game Productions anunciaram hoje que estão produzindo um RPG de luta baseado no anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, de Hiromu Arakawa. O lançamento está previsto para este ano, durante o verão americano.

O jogo, intitulado Fullmetal Battle, será lançado para sistemas iOS como iPad e iPod Touch, e também para Android Mobile e navegadores através do Facebook. Entretetanto, a FUNimation ainda não definiu o valor que será cobrado pelo serviço.

Ainda de acordo com o anúncio, os jogadores serão capazes de criar seu próprio alquimista e desafiar outros personagens da série, inclusive os protagonistas Edward e Alphonse Elric. Também será possível usuários se enfrentarem entre si, através de lutas de três contra três.

Especial CDZ 25 anos - 5° epi

Continuamos trazendo para voces A Saga dos Deuses, áudio drama produzido por Diego Maryo.

Como havíamos informado,o episódio 4 é o último do capítulo 1. Sendo assim entramos no 2° capítulo \o/

Vamos a introdução:

Três deusas surgem no Santuário de Atena. Elas atacam pelo céu noturno, transformando a noite em dia. A tríade de deusas têm apenas um objetivo: derrotar Atena! Os Cavaleiros de Ouro não podem abandonar suas Casas Zodiacais, pois há outra ameaça vindo por terra: os Lendários Anjos Solares sob o comando de Velaska de Ambrosia. Os humanos estão se igualando aos deuses, chegou o momento dos Senhores do Universo trajarem as mitológicas Kamuis, as armaduras dos 12 Deuses do Monte Olimpo!

Episódio 5: O Crepúsculo dos Deuses

Prévia do Episódio 6




Não esqueçam..Sábado e Domingo (21 e 22 de maio) a grande celebração dos 25 anos de Cavaleiros do Zodíaco!!

Para saber a programação e hórários completo clique aqui

Mortal Kombat: Legacy - Episódios 4 e 5

Vamos continuando com Mortal Kombat: Legacy, série online de Mortal Kombat!

Fiquem com os episódio 4 e 5 ^^

Episódio 4 (Kitana & Mileena)




Episódio 5 (Kitana & Mileena-Part 2)

The Lost Canvas Gaiden

A edição de nº 25 da revista Shonen Champion lançou ontem, 19 de maio, um novo spin-off de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden (Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden), de autoria de Shiori Teshirogi.

A nova saga dará continuidade à lenda dos Cavaleiros de Ouro e o primeiro capítulo será composto por 31 páginas, com foco no personagem Albafica de Peixes. Ainda nesta edição da Shonen Champion, também será anunciado o lançamento de um CD Character Song, que chegará às lojas japonesas em agosto.


Ouran High School Host Club terá Live Action

A edição de julho da revista Lala anunciou que o mangá de comédia romântica criado por Bisco Hatori, Ouran High School Host Club, vai ganhar uma adaptação em live action. A estreia está marcada para julho no canal TBS.

No elenco, Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto e Hana Zakari no Kimi-tachi e) como o presidente do clube, Tamaki Suo, e Haruna Kawaguchi (Yankee-kun to Megane-chan e Moshidora) como a protagonista Haruhi Fujioka.

Ouran High School Host Club começou a ser publicado em agosto de 2003 e está entre os títulos mais vendidos no Japão. Sua adaptação para anime estreou em 2006 e conta com 26 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini com o título Colégio Ouran Host Club.


O mangá conta a história de Haruhi uma menina pobre que consegue uma bolsa de estudos no Colégio Ouran, onde apenas filhos de pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade podem estudar. Haruhi acaba se envolvendo com o Clube de Anfitriões, um espaço criado por belos rapazes que agradam as alunas do colégio.

BRASIL ANIME CLUBE - Programação Completa

BRASIL ANIME CLUBE - CAVALEIROS DO ZODÍACO 25 ANOS!

Alguns estão achando que este evento só vai ter Cavaleiros do Zodíaco, o que não é verdade. Vai ter muitas outras atrações.

No dia 21/05 (sábado) e e no domingo (22/05) terão salas de:

SALAS:

1- Auditório: Herois e Vilões - Exibições de series, filmes e animações do universo POP.
2- Sala Cosplay: Para preparação e aquecimento.
3- Sala Cientificção: Filmes, series, animações e bate papo sobre ficção cientifica.
4- Sala Anime Ultimate: atividades durante os dois dias, Quiz, Games Free, Campeonato de Games, Kinect, exibições e muitas outras atrações.
5- Sala Programa de Cinema – Cineclube com muita coisa bacana de cinema.
6- Sala Malkavianos - RPG (jogos de interpretação).
7- Sala Karaoke Idol
8- Sala especial CDZ - Expo, exibições entre outras grandes novidades de Cavaleiros do zodíaco durante os dois dias.

Além disso tem o Torneio de Games \o/

CAMPEONATOS:

- Super Street Fighter 4
- Pro Evolution Soccer 2011
- FIFA 2011
- Super Smash Bros Braw
- Mortal Combat 2011
- Marvel Vs Capcom 3
- Michael Jackson experience

E a direção do evento anunciou a premiação do Concurso de Cosplay Individual. O vencedor recebe um Nitendo Wii. Então, preparem as suas fantasias =D

Gosta de cantar ? Karaokê e bandas não vão faltar!!

Todas essas atrações na companhia dos 5 cavaleiros de bronze mais o Saga. Pode falar..é imperdível !!

E o Anime Chan vai está lá \o/

Perde tempo não, convida a galera toda pra ir.

Para saber a programação e hórários completo clique aqui

God of War IV confirmado ?


Anda se falando muito que o God of War IV, que nem foi confirmado oficialmente ainda pela Sony, terá um modo online multiplayer.

Mas agora acho que dá pra confiar que o lance vai rolar mesmo, porque saiu na própria revista oficial do PlayStation uma nota sobre o jogo, dando conta que haverá essa novidade.

Ah, e dizem também na revista que o game deve ser lançado no segundo trimestre de 2012.

Vamos aguardar mais notícias sobre jogo, a medida que elas forem saindo vamos colocando aqui..fiquem ligados.

Ubisoft invade os cinemas!


Que tal ir ao cinema pra ver um filme de Assassin’s Creed?

Pois a Ubisoft resolveu mandar o Ezio, o Altair e os templários pra telona!

A empresa revelou que planeja produzir fitas em 3D de Assassin’s Creed e mais dois games: Splinter Cell e Ghost Recon.

“Nossa estratégia é reforçar o apelo de nossas franquias. Queremos ter certeza que os filmes possam refletir fielmente os jogos, consolidando a base de fãs enquanto expandimos nosso públicio”, disse o diretor Jean de Rivieres.

“Vamos ter o controle sobre o conteúdo dos filmes e estamos aberto para parcerias com grandes estúdios para desenvolver estes projetos, colaborando para a escalação do elenco, orçamento e roteiro”,completou Jean Julien Baronnet, chefão da Ubisoft Motion Pictures.

A intenção inicial é que o roteiro de Assassin’s Creed esteja pronto ainda este ano.

As boas novas não param por ai, aguardem que traremos algo que vai agradar aos fãns de Assassin’s Creed.

Especial CDZ 25 anos - 4° epi

Estamos trazendo o quarto episódio do áudio drama: A Saga dos Deuses !!

O episódio 4 é o último do capítulo 1. Sem tristeza galera !!

O capítulo 2 já está desembarcando aqui no Anime Chan ^^

Episódio 4: A Deusa do Caos – Velaska




E não percam..amanhã as últimas notícias do evento vento Brasil Anime Clube, para mais informações sobre o evento clique aqui

Nova Série de Garo Confirmada!

Quem é antenado no universo tokusatsu com certeza conhece Garo. A produção que revolucionou o conceito desse tipo de série foi lançada em 2005 pela Touhoku Shinsha Film Corporation e rendeu 25 episódios pra TV, um especial e dois filmes – um deles em 3D e lançado ano passado.

Com efeitos especiais superiores ao que se costuma ver habitualmente (basta comparar com algum Power Rangers recente ou Ryukendo pra entender do que estamos falando =P) e uma história mais densa, voltada pro público adulto, o programa fez um relativo sucesso nas madrugadas da televisão japonesa, e pra alegria dos fãs foi anunciado hoje que uma nova série de TV intitulada Garo Makai Battle Chronicle está em produção.

Não há previsão de lançamento, mas espera-se que o experiente Keita Amemiya (o criador e diretor das produções anteriores) também participe do projeto, garantindo assim a qualidade da série.

Bleach: Soul Resurreccion será lançado em agosto


A distribuidora americana NIS America lançará em agosto nos Estados e setembro na Europa o jogo Bleach: Soul Resurreccion, versão ocidental de Bleach: Soul Ignition, produzido pela Sony para o Playstation 3. No Japão, o lançamento será em 23 de junho.

O jogo traz 21 personagens, gráficos em alta qualidade no formato cel shading e controles fáceis, lembrando o estilo de jogos como Dynasty Warriors e Sengoku Basara. Abaixo, assista ao trailer em inglês do game.


Mortal Kombat: Legacy - Episódios 2 e 3

O Anime Chan trás para voces Mortal Kombat: Legacy, série online de Mortal Kombat dirigida por Kevin Tancharoen, está sendo lançada em 10 partes pela Warner Bros.

Assista à webserie aqui !!!Sem mais delongas...fiquem com os episódios 2 e 3!!

Ep. 2 - Jax, Sonya and Kano



Ep. 3 -Johnny Cage

Conrad: alguns mangás cancelados


Após divulgar um comunicado anunciando o retorno dos mangás Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, Battle Royale e Gen – Pés descalços, a Conrad Editora finalmente comentou a respeito de títulos cancelados.

A assessoria de imprensa da editora informou ao site Universo HQ que, devido a problemas nas negociações, os mangás One Piece, Dragon Ball Edição Definitiva, Sanctuary, Monster e Megaman NT Warrior já não fazem mais parte de seu catálogo.

Outro que periga ser cancelado é Vagabond, o qual também está passando por problemas de negociação. Mais detalhes sobre o assunto devem ser divulgados nas próximas semanas.

Teaser e imagens do jogo Dragon Ball: Game Project

A Namco Bandai divulgou as primeiras imagens e o teaser do jogo Dragon Ball: Game Project Age 2011, que será lançado no segundo semestre para os consoles Xbox 360 e PS3.

Para muitos, não deve se tratar de uma grande novidade, pois o jogo é muito similar as versões anteriores.

Imagens aqui

Confira o teaser:


Ichigo Cake - Capítulo 3

Ichigo Cake capítulo 3 para você !!!

Não deixe de acompanhar ^^

Sem Piedade - Capítulo 2

Segundo capítulo do mangá Sem Piedade !!!

E a aventura continua...

Link para a leitura de SEM PIEDADE N# 2: http://pt.scribd.com/doc/51803682/sem-piedade-2

Clicando no link você será redirecionado para a página. Boa leitura ^^

Álamo: estúdio de dublagem fechou

Os estúdios Álamo, conhecidos por seus trabalhos em ínumeros desenhos, animes e tokusatsu, após 39 anos no ramo, estará encerrando suas atividades. Segundo informou o dublador Hermes Baroli nesta quarta-feira, 12, através de seu Twitter, a empresa fechará suas portas até o final deste mês. Por hora, não há nenhuma informação sobre o motivo do fechamento do estúdio, mas um pronunciamento deve ser divulgado em breve.

Com seus estúdios sediados em São Paulo, a Álamo foi responsável pela versão brasileira de grandes produções orientais. Entre algumas dublagens recentes estão Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Nodame Cantabile, The Boondocks e Digimon Data Squad. Um destaque é a qualidade de seus trabalhos no mundo anime, que sempre foi muito bem aceito pelos fãs do gênero.

Agora, a Álamo junta-se à lista dos estúdios de dublagem recentemente extintos. Nos últimos três anos, também fecharam a VTI e a Hebert Richers, importantes casas de dublagem do Rio de Janeiro.

Fãs elegem os 50 melhores anime

O provedor japonês de acesso a internet Biglobe postou o resultado de uma enquete que contou com a participação de mais de 4.000 internautas, sobre os melhores animes da primeira década do século XXI ( entre 2001 e 2010 ).

As cinco primeiras posições são ocupadas por Angel Beats! com 267 votos, seguido de Bakemonogatari em segundo (248 votos), Clannad em terceiro (227 votos), K-ON! na quarta (217 votos) e Code Geass na quinta (190 votos). Também aparecem séries como Fullmetal Alchemist, Bleach e Naruto. Confira a lista com os 50 títulos mais votados:
1º – Angel Beats! (267 votos)

2º – Bakemonogatari (248 votos)

3º – Clannad (227 votos)

- K-ON! (217 votos)

- Code Geass (190 votos)

6º – A Certain Magical Index (182 votos)

7º – Toradora! (172 votos)

8º – Suzumiya Haruhi (166 votos)

9º – Gintama (164 votos)

10º – Toaru Kagaku no Railgun (157 votos)

11º – Ore no Imouto (134 votos)

12º – Fullmetal Alchemist (115 votos)

13º – Durarara!! (108 votos)

14º – Gundam Seed (85 votos)

15º – Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (84 votos)

16º – Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (80 votos)

17º – Darker Than Black (78 votos)

18º – Strike Witches (77 votos)

19º – Aria The Animation (76 votos)

20º – Working!! (74 votos)

21º – Eureka Seven (74 votos)

22º – Kamichu! (71 votos)

23º – Lucky Star (70 votos)

24º – Black Lagoon (67 votos)

25º – Planetes (65 votos)

26º – Hidamari Sketch (63 votos)

27º – Air (63 votos)

28º – Mushishi (57 votos)

29º – Hayate no Gotoku! (57 votos)

30º – Elfen Lied (54 votos)

31º – Sayonara Zetsubou Sensei (52 votos)

32º – Scried (49 votos)

33º – Fafner in the Azure (40 votos)

34º – Baccano (39 votos)

35º – Shakugan no Shana (38 votos)

36º – Bleach (37 votos)

37º – Gun x Sword (34 votos)

38º – Slam Dunk (28 votos)

39. Honey and Clover (27 votos)

40º – Basilisk (24 votos)

41º – Aoi Hana (23 votos)

42. Cowboy Bebop (Knockin’ on Heaven’s Door) (21 votos)

43º – Naruto (20 votos)

44º – Jewelpet Tinkle (19 votos)

45º – Sousei no Aquarion (18 votos)

46º – Bamboo Blade (17 votos)

47º – Inuyasha (17 votos)

48º – Solty Rei (16 votos)

49º – Zipang (15 votos)

50º – Sky Girls (13 votos)

Primeiro trailer de Narutimate Impact

Produzido para o PSP pela Namco Bandai, o título irá abandonar o gênero de lutas e se focará em batalhas insiparadas na franquia Dynasty Warriors.

O jogo trará os últimos acontecimentos da história, bem como os personagens. O lançamento está previsto para o outono japonês. Ainda não há informações sobre sua chegada ao Ocidente.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas é bem provável que o game só esteja disponível no segundo semestre.

Confira:

Especial CDZ 25 anos - 3° epi

Continuando com o áudio drama A saga dos Deuses !!

Estamos exibindo aqui em comemoração aos 25 anos da franquia Cavaleiros do Zodíaco.

Sem mais delongas..fiquem como 3° episódio ^^

Episódio 3: Reforços do Graad Azul

Japoneses elegem seus mangás favoritos

O site japonês Goo fez uma enquete muito interessante com seus leitores perguntando a eles quais eram seus mangás favoritos publicados pela revista Shonem Jump. Como a pesquisa só se limita aos títulos da dita revista, não é surpresa nos depararmos com obras muito conhecidas e de grande sucesso entre o público ocupando as primeiras posições do top 10.

A obra de Eiichiro Oda, One Piece, ficou em primeiro lugar na preferência dos leitores, mostrando que o sucesso dos piratas não tem limites. Em segundo lugar está Kochikame, seguido por Naruto e Bleach. Veja a lista completa abaixo:

1º – One Piece (Eiichiro Oda)

2º – Kochikame (Osamu Akimoto)

3º – Naruto (Masashi Kishimoto)

4º – Bleach (Tite Kubo)

5º – Gintama (Hideaki Sorachi)

6º – Bakuman (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata)

7º – Toriko (Mitsutoshi Shimabukuro)

8º – Hunter x Hunter (Yoshihiro Togashi)

9º – Katekyo Hitman Reborn! (Akira Amano)

10º – Nurarihyon no Mago (Hiroshi Shiibashi)

Especial CDZ 25 anos - 2° epi

Ainda nas comemorações de Cavaleiros dos Zodíaco 25 anos estamos trazendo para voces o áudio-drama produzido por Diego Maryo.

Uma excelênte produção feito por um fã. Vale a pena acompanhar !

Episódio 2: O Sacrifício



E não deixem de comparecer ao evento Brasil Anime Clube , para mais informações sobre o evento clique aqui

Trailer oficial de Fate/Zero

A adaptação para anime do mangá Fate/Zero, publicado na revista seinen Young Ace, teve finalmente seu primeiro trailer oficial divulgado. Na semana passada, a Type-Moon havia lançado uma prévia da animação em um evento no Japão, mas o vídeo ainda não havia sido disponibilizado.

A história se passa dez anos antes dos eventos de Fate/Stay Night, explicando em detalhes o que aconteceu na cidade de Fuyuki, durante os eventos da quarta guerra pelo Santo Graal. Basicamente, o vencedor do prêmio é o mesmo, assim como a participação de outros sete magos que conseguiram invocar os sete heróis lendários. Assista:


Bandai anuncia novo jogo de Dragon Ball

A produtora Bandai Namco anunciou que está produzindo um novo jogo de Dragon Ball, mas, para decepção dos fãs, não se trata da terceira sequência de Dragon Ball Raging Blast.

Segundo informações divulgadas pela revista Shonen Jump, o título provisório do novo jogo é Dragon Ball Game Project Age 2011, que promete trazer muita ação e dramas na medida certa. O game será lançando ainda este ano no Japão para o PS3 e Xbox 360. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Piratas do Caribe 4 - World Premiere

Disney promove pré-estreia de Piratas do Caribe 4 ^^

A Walt Disney Company promoveu o primeiro evento ao ar livre em 3D que aconteceu no dia 07 de maio, no Parque da Disney, em Anaheim, Califórnia. Todas as estrelas do filme participaram, juntamente com muitas celebridades de Hollywood.

Os bilhetes individuais para o evento de estréia custaram a bagatela de 1.000 dólares. A Disney está doando 100% das receitas provenientes da venda de ingressos diretamente a Boys & Girls Clubs of America, cuja missão é permitir que todos os jovens, especialmente aqueles que mais necessitam, sejam bem-sucedidos na sua vida escolar e na vida em geral.

“A Estreia Mundial em 3D de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” no Parque da Disney vai ser a nossa maior e melhor”, disse Rich Ross, presidente da The Walt Disney Studios. “A Disney tem sido um defensor de longa data do Boys & Girls Clubs of America, e estamos entusiasmados em compartilhar um evento tão extraordinário, com essa importante organização que dá à tantas crianças a chance de embarcar em suas próprias aventuras.”

Confiram algumas fotos do evento:


Fiquem agora com mais um super trailer do filme \o/



Estão preparados para essa aventura ???