Filme live action de Samurai X chega em 2012


O primeiro filme em live action de Samurai X acaba de ganhar algumas poucas novas informações. Já estando em produção pela Warner Brothers Pictures Japan e a produtora de Paradise Kiss, Studio Swan, o longa deve ter seu lançamento em 2012 e, o mais interessante, de forma internacional. Fica a expectativa em torno da divulgação dos detalhes dessa estreia além da terra do sol nascente.

Outra novidade é que, conforme o filme for recebido pelo público, uma série de TV pode ser gerada a partir da nova produção. Quem vai estrelar é uma figura já conhecida no meio, Takeru Satoh, de Kamen Rider Den-O. Takeru também é conhecido por participações em diversos doramas, muito deles adaptações de mangás. Keishi Otomo (Ryomaden) dirige e Shinzo Matsuhashi (X-Cross) produz.

E falando em série, vale lembrar que o novo anime de Kenshin também está em produção. O esperado é que novas informações sejam divulgadas em breve.

NuraMago Chega em Breve ao XBox 360 e PS3


Segundo a mais recente edição da Shonen Jump semanal, o mangá/anime Nurarihyon no Mago (NuraMago para os intimos e os que não conseguem pronunciar o trava-línguas do título =P) irá ganhar em breve um jogo a ser lançado simultaneamente para o PS3 e XBox 360.

Ainda não existem muitas informações, mas sabe-se que o game chegará aos consoles de alta definição no último trimestre do ano.

O desenvolvimento está à cargo da Konami, que também possui licença para a produção de jogos baseados nas franquias Fairy Tail e Yu-Gi-Oh! (e consegue fazer cada porcaria com elas…).

Nurarihyon no Mago é um mangá criado por Hiroshi Shiibashi e começou a ser publicado em 2008 na Jump, possuindo até o momento 16 volumes encadernados. Já a versão animada começou a ser exibida no Japão em julho do ano passado e terá uma segunda temporada em breve.

Prévia do Novo Filme de Fullmetal Alchemist


O filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain) conta mais uma aventura dos irmãos Elric. Com estreia para o dia 02 de julho nos cinemas japoneses, os fãs esperam que pelo menos aqui seja lançado em DVD.

Fique com o vídeo:


Primeiro Trailer de Saint Seiya Senki

Jogo está sendo desenvolvido pela Dimp, a mesma empresa que trabalhou nos jogos de luta baseados na saga para PS2. O lançamento deverá ocorrer no quarto trimeste.

Saint Seiya Senki (que traduzido livremente seria algo como “Crônicas de Saint Seiya“) comemora os 25 anos de lançamento do mangá dos heróis, e pega uma carona no arco que compreende a primeira temporada do anime, na qual os famosos Cavaleiros de bronze – Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix – devem encarar os poderosos Cavaleiros de ouro em uma batalha de vida ou morte pelas 12 Casas do Zodíaco.

Porém, não pense que este será mais um game de luta 3D – nos moldes de Saint Seiya Chapter Sanctuary, de Playstation 2. O teaser-trailer mostra que o game está mais para Dinasty Warriors, com batalhas frenéticas envolvendo vários adversários ao mesmo tempo, sem deixar o bom e velho combate estilo anime de lado, com direito à magias e golpes especiais clássicos, olha só:

Novo preview de The Lost Canvas

A TMS Entertainment divulgou através de seu canal no YouTube, um novo preview dos últimos episódios da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, correspondente ao sexto volume do DVD/Blu-ray, com os episódios 22 e 23. Confira:


Episódio de Futurama faz paródia com animes

Em novembro do ano passado, David X. Cohen, coautor de Futurama, disse em entrevista ao site Yahoo! que o último episódio da nova temporada do desenho teria uma parte produzida em “estilo animê”. Nesta semana, foi divulgado na página do canal Comedy Central uma prévia do episódio especial, nomeado Reincarnation.

Dividido em três partes, Reincarnation trará em cada uma delas uma “reencarnação” de Futurama. A primeira será em preto-e-branco e remeterá à Era de Ouro da animação americana, especialmente aos irmãos Fleischer (Betty Boop e Popeye). Na segunda parte, que contará com a “participação” do físico Stephen Hawking, as imagens serão em baixa resolução em referência aos vídeos games antigos. Por fim, a terceira parte trará referências aos animês.


Band Kids pode ser exibido à tarde na Band

Já imaginou Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades sendo exibido na TV aberta por volta das 18h? Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a Band está cogitando realizar uma mudança em sua grade a fim de “pescar” a audiência da Record que, no horário, exibia a série Todo Mundo Odeia o Chris.

O boato é que o programa Brasil Urgente seria retirado do ar, sendo um programa infantil o mais indicado para substituir o jornalístico, inclusive pelo fato de possuir um orçamento mais baixo. Vale lembrar que Lost Canvas está sendo disputado pela Band e RedeTV!.

Claro que a informação não passa de um rumor, então, não se deve criar esperanças antes da hora. De qualquer forma, não dá para negar que seria um grande presente para os fãs de anime, gênero que há tempos não ganha um destaque nos canais abertos.

Ichigo Cake - Capítulo 5 + extras

Ichigo Cake 5 finalmente chegou heim ^^

Este capítulo está imperdível, com muitas surpresas. Sem dúvidas vale a pena conferir.

Para quem está acompanhado a série, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso desta publicação.

Novo jogo de Naruto à caminho

Conforme revelado pela revista Shonen Jump neste último fim de semana, a produtora Namco Bandai lançou recentemente a página oficial para o novo jogo de Naruto, intitulado Naruto Shippuden Narutimate Storm Generation, que está sendo produzido pela CyberConnect2 para o PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo ainda não possui data de lançamento.

No Ocidente, ele deverá se chamar Naruto Shippuden: Super Ultimate Ninja Storm Generations. Segundo o produtor Yusuke Sasaki, o game deve dar mais importância às lutas em comparação aos títulos anteriores. Já o termo Generations se refere à batallha ninja que atravessa gerações.

Assassins Creed - Mini série

Estamos trazendo para voces a mini série de Assassins Creed ^^

Descrição:

Assassin’s Creed é uma série de três episódios desenvolvida pela Ubisoft e baseada no jogo Assassin’s Creed. Lorenzo de Medici domina a Itália unificada contando com poderosos aliados, mas os Borgia planejam um atentado que ameaça o seu poder. Giovanni Auditore, membro do antigo clã de Assassinos e leal servidor de Lorenzo é o único capaz de impedir que os planos de seus opositores logrem êxito.

Episodio 1


X JAPAN lançará Jade

Jade, o tão aguardado novo single do X JAPAN, será lançado na América do Norte, Europa e América Latina em 28 de junho em todos os formatos digitais. Originalmente, a música seria lançada em março, mas foi adiado devido ao terremoto Tohoku. Jade é a primeira música do álbum em inglês da banda, que está nos últimos estágios de gravação. Um ringtone da música estará disponível exclusivamente no Japão em 28 de junho.

Com a maioria das letras cantadas em inglês, Jade é descrita como um "um conto assustadoramente romântico de abraçar a bela tristeza da morte, e um mostruário da mistura eclética do X JAPAN de rock, gótico e música clássica".

Anunciado Saint Seiya Senki

Enquanto o game online da Sega baseado no anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco não sai, a Namco Bandai prepara mais um jogo estrelado por Seiya e cia em “comemoração” aos 25 anos da franquia criada (e recriada inúmeras vezes) por Masami Kurumada. A notícia foi dada pela mais recente edição da antologia V Jump.

Saint Seiya Senki (Saint Seiya Crônicas), como foi batizado, está sendo desenvolvido com exclusividade para o Playstation 3.

Segundo a revista Senki será um jogo de ação, mas nenhuma outra informação foi revelada – além da confirmação dos 5 Cavaleiros de Bronze como personagens selecionáveis (algo que nem precisavam dizer…) e que o lançamento ocorrerá até o final do ano. O jogo irá recontar a saga das 12 casas.

Kamisama Dolls – novo trailer


A Media Factory colocou online um novo trailer da série anime Kamisama Dolls.

Com estreia agendada para o dia 5 de Julho, o estúdio de animação responsável pela adaptação vai ser o Brains Base e Seiji Kishi será o diretor.

A manga original de Yamamura Hajime já é lançada desde 2006.


Novo trailer de Naruto Shippuuden: Blood Prison

A página oficial do filme Naruto Shippuuden: Blood Prison acaba de lançar mais um trailer promocional do longa-metragem, que tem estreia marcada para 30 de julho, durante o verão japonês. Masahiko Murata está mais uma vez à frente da direção.

Assista:




Noticias e dicas

O 4Minute dominando as paradas asiáticas

Confira um pouco sobre esse quarteto talentoso que ultimamente tem conquistado as paradas asiáticas por suas musicas!

http://youtu.be/1fOG_wcV_oU

Dica:
Thee 50's High Teens

O Thee 50's High Teens é a banda vampira mais bem vestida do Japão e também um dos maiores destaques da cena independente. Na ativa por cerca de uma década, elas ainda tocam sua mistura única de garage rock dos anos 60 com o punk rock dos anos 70 como quatro garotas adolescentes. Elas são orgulhosas "garotas de Fukuoka", mas viajam regularmente à Tóquio para se apresentarem as custas de promotores que estão desesperados para tê-las em seus eventos.

Não apenas elas ganharam muita atenção no Japão, mas essas quatro garotas também já fizeram turnês pela Europa e em breve irão visitar novos lugares com seu som pegajoso.

( Vocal, Baixo: Tomo; Bateria, Vocal: Sue; Guitarra, Vocal: Nami; Teclados, Vocal: Yocci)



Versailles anuncia turnê mundial e o Brasil está incluído


A banda de visual kei Versailles anunciou em seu site oficial que fará uma turnê mundial, começando em setembro na Ásia, passando pela Europa em outubro e finalizando na América do Sul em novembro.

A Yamato anunciou através do Twitter do YES! que a banda voltará ao Brasil na etapa sul-americana da turnê, em novembro.

Esta será a primeira turnê mundial do Versailles com o baixista MASASHI como membro oficial. Na última turnê mundial, que também passou pelo Brasil em junho de 2010, MASASHI participou como membro de apoio.

As datas da turnê e outras informações devem ser divulgadas em breve.

FanimeCon 2011 - Cosplays

O FanimeCon é um evento anime que aconteceu entre os dias 27 e 30 de Maio em San Jose (California).

Como sempre duas coisas chamam muita a atenção nestes eventos americanos: o local (sempre é uma atração a parte); e os cosplays ( bem variados e muito bem produzidos).

Separamos 2 vídeos muito bacana, onde mostra o que foi o evento. Se você faz cosplay, ou apenas gosta de vê-los, não pode deixar de assistir ^^





E aí, conseguiu identificar todos os cosplays ?

Novo filme de Inazuma Eleven

O anime Inazuma Eleven Go estreou no último mês para substituir a “série clássica” e já tem data de estreia nos cinemas para dia 23 de Dezembro.

Inazuma Eleven Go: Ultimate Bond Griffon irá misturar tecnologia 3D com a animação “tradicional” e terá como objectivo dar um “impulso” no que o anime já faz toda semana na televisão japonesa: fazer publicidade do jogo que chegará à Nintendo 3DS no final do ano.

História
Inazuma Eleven GO é a sétima temporada ao todo do anime e primeira temporada da segunda geração e estreou em 04 de maio de 2011. A história se passa 10 anos após o torneio da FFI,o futebol mudou completamente, que agora é controlada pelo Quinto Setor em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido, no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte do time da escola Raimon.

Festival V-Love☆Live vol.1 será transmitido ao vivo

O festival V-Love☆Live vol.1 do dia 18 de junho no Studio Coast no Japão, será transmitido ao vivo após muitos pedidos de fãs estrangeiros. O festival já está esgotado.

Os artistas que se apresentarão serão Versailles, Matenrou Opera, V-last, Lost Ash, Alice Nine, Jui (ex-Vidoll), AYABIE, Golden Bomber, entre outros.

Aqui no Brasil, o festival será transmitido no dia 18 de junho e poderá ser visto neste link, com início previsto para 1:30/2:00 da manhã. O evento deve durar até as 8:00 da manhã.

Vale comentar também que foi informado que apesar da transmissão ao vivo do evento, este não será mostrado na íntegra devido ao contrato com alguns grupos. Nestes casos, ao invés do show serão transmitidos PVs, comentários e imagens do local.

Anunciada Edição Final de Tenjho Tenge

Ausente das bancas brasileiras desde a segunda metade do ano passado, o mangá Tenjho Tenge finalmente terá sua edição final publicada por aqui.

A JBC divulgou em seu Facebook uma página do volume 22, o que significa que o material será lançado em breve e assim, acabará com a espera dos fãs que acompanharam a obra desde que ela começou a ser publicada pela editora, em janeiro de 2009.

O volume 22 seguirá o padrão do original japonês, ou seja, terá mais de 300 páginas, o que é um alívio pra muitos que temiam a divisão da edição em duas. Como resultado dessa “fartura”, esperem um aumento no preço de capa.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento e quanto os leitores terão que desembolsar pelo mangá.

Faça Parte de Mega Man Legends 3


Por quase três décadas, a franquia Mega Man já passou por diversas versões de diferentes gêneros – um desses jogos inovadores foi Mega Man Legends, um game de ação em terceira pessoa, lançado no Japão em 18 de dezembro de 1997 para o PlayStation. Agora, quase 14 anos depois, a loja virtual eShop do Nintendo 3DS está prestes a receber o Mega Man Legends 3: Prototype Version… exatamente isso que você leu, um protótipo!

Já que o Mega Man Legends original foi lançado há mais de uma década, esta nova versão Prototype é parte de um revolucionário plano de ação da Capcom para apresentar o jogo à essa jovem geração gamer de hoje, e nada melhor para familiarizar os jogadores que deixá-los sentir o gosto de participar do desenvolvimento do jogo.

Ano passado, no dia 29 de setembro, o Devroom foi criado como um meio de contato direto entre os programadores do jogo e os jogadores, e desde então uma gama de novos materiais foram criados pelas mãos dos próprios jogadores, que vão desde designs de personagens até vídeos promocionais.

Num mundo onde as redes sociais praticamente já se tornaram parte do nosso dia a dia, a Capcom trouxe essa curiosa iniciativa de crowdsourcing no longo processo de desenvolvimento de um game, provando que qualquer pessoa é capaz de participar na criação de seus jogos favoritos!

Rebuild Of Evangelion no PSP


Os fãs já não aguentavam mais a quantidade de jogos de pachinko (espécie de caça-níqueis japoneses ultra-viciantes) baseados em Neon Genesis Evangelion e pediam um “game de verdade” baseado na franquia.

Atendendo a essa antiga reinvindicação (e aproveitando para encher os bolsos de ienes) os japinhas já estão trabalhando em um título baseado na série de filmes Rebuild Of Evangelion.

Apesar de ainda não haver muitas informações acerca do jogo além de pertencer ao genero “ação”, sabe-se que o lançamento de Rebuild of Evangelion: Sound Impact será em 29 de setembro para PSP e virá em 3 versões que se diferenciarão pelos brindes e mimos oferecidos no pacote – um pra cada tipo de bolso.

Abaixo uma imagem do possível jogo:

A notícia foi publicada na mais recente edição da revista japonesa Degenki Playstation e outros detalhes deverão ser revelados nas próximas semanas.

Band e Rede TV! estão interessadas em CDZ Lost Canvas

Fim do mistério sobre quem estaria interessado na aquisição de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna no Portal IG, o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!.

A primeira é mais cotada por ter transmitido a série anterior, mas peca na questão do horário (às 8h da manhã) enquanto que a segunda possui a seu favor, um bloco infantil sólido em horários satisfatórios e por ter preferência na animação japonesa. Entre suas aquisições estão Pokémon, Digimon 4, Dinossauro Rei e Yu Gi Oh!.

Quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. A decisão deve ser anunciada ainda neste semestre. Vamos aguardar.

Super-Con 2011 - Atrações

Para quem não sabe o que vai rolar no Super-Con 2011, preparamos esta postagem.

Como sempre a produção do evento preparou algumas novidades que promete deixar todos animados.

Atrações:

-
Karaokê : O Karaokê Groove é a mais nova atração do Super-Con, é um local onde você pode soltar sua voz cantando sua música predileta! E no Karaokê Groove você poderá cantar temas de animes, tokusatsus, k-pop, j-pop, j-rock e até mesmo música ocidental! Solte sua voz e venha se divertir conosco!

- Concurso de Dança:

- Artes Marciais: Apresentações das artes marciais afim de incentivar o público do evento à praticar um esporte sadio, além de “explicar” alguns dos golpes usados nos seus animes/filmes prediletos. A apresentação de Artes Marciais do Super-Con ficará por conta do Dojô Luas! Kung Fu no estilo Wing Chun Kung Fu.

- AMV Contest: Concurso de AMV, regras clique aqui

- Cosplay Cup: Regras, clique aqui . Cosplay - 1º Lugar geral - Moto Zero Km!

- Tenda Animix: Em parceria com a Rádio Animix, faremos a Rádio Super-Con! A Rádio Super-Con tocará uma programação bastante eclética, tudo isso em música ambiente para todos os seus visitantes! Além de curtir o tema do seu anime, live action, k-pop, j-pop ou j-rock prediletos, você também será informado sobre atividades e horários do evento. Esse ano, a Tenda da Rádio Animix, além de toda a programação da Animix, terá também Projeto AnimatroNIIC, Quiz!, gincanas, karaokê free play e muito mais interatividade!

- Sala Crash Inside: Uma premiere de séries bem como, um espaço para os “seriemaníacos” assistirem as novidades da tv mundial. A Sala Crash Inside também abrirá espaço para K-Dramas e J-Dramas, além de atividades extras para todos os fãs de séries.

- Estandes de Lojas: Lojas e comida

- Campeonatos de Games: Os campeonatos do Super-Con Recife 2011 serão: Street Fighter 4; Mortal Kombat; Super SmashBros; Marvel vs Capacom 3.

- Card Games: Yu-Gi-Oh! e Pokémon

- TV Super-Con: Venha curtir a TV Super-Con! A TV Super-Con consiste em exibir as séries favoritas do público (desenhos animados ou live actions não licenciados no Brasil), no telão do palco principal do evento!

- Swing poi: No Super-Con Recife 2011 teremos uma apresentação especial de Swing Poi no palco principal do evento!

- Larp

- Video Game History: Numa iniciativa inédita no Brasil, o Super-Con cria o Video Game History, que nada mais é do que uma arena montada com alguns dos principais Video Games da história. Entre você também nessa viagem fantástica pela história dos Videos Games!

- Shows: Próximo post você saberá com detalhes de todos os show ^^


Super-Con 2011
29, 30 e 31 de Julho
Centro de Convenções da UFPE
Ingressos:
Antecipados: R$ 15,00 (por dia)
Na Porta: R$ 20,00 (por dia)

Toei Animation planeja investir na internet

Durante uma feira de licenciamento realizada no México, o representante da Toei Animation para América Latina, Eduardo Lucio, comentou sobre a presença do estúdio no continente e os planos que possui para o futuro, revelando algumas novidades sobre licenças e projetos. Ele disse que o mercado de animação japonesa na América Latina continua forte, e que a Toei vem fazendo de tudo para não perder espaço na acirrada disputa com produtoras americanas e indianas de animação.

Lucio também disse que a Toei pretende investir no mercado de internet, por meio de downloads de música, imagens, episódios de séries e filmes. Segundo ele, com o crescimento da internet em nossa região, há um enorme potencial a ser explorado. Adiantou que a primeira etapa das negociações com provedores de conteúdo locais já foi concluída e que agora começa a segunda fase. A Toei espera que num prazo de 2 a 3 anos o serviço já esteja em atividade.

Em relação a Dragon Ball Kai, Lucio diz que a série é um sucesso em toda América Latina, citando o Cartoon Network e Televisa como os primeiros a adquirir a série, e que outros canais estão fechando acordos para transmitir o anime até o fim do ano.

Na entrevista, também foram citadas outras informações de conhecimento geral, como os acordos com empresas brasileiras para fabricação de chicletes (Dragon Ball) e mochilas (Digimon), o lançamento do DVD de Sailor Moon pela CD & DVD Factory e a renovação dos direitos de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Digimon pela Playarte.

JBC publicará Sakura Card Captors em formato de luxo

Para quem não completou sua coleção original de Sakura Card Captors, a JBC reserva um grande lançamento — melhor, um relançamento. Para comemorar os 10 anos do primeiro mangá da editora, será lançada ainda em 2011 uma reimpressão de luxo do título do grupo CLAMP. A informação foi dada pelo editor (“publisher“) Julio Moreno na revista de mercado editorial Panorama Editorial.

Moreno confirmou que, até o fim do ano, dez novos títulos serão publicados. “Além de grandes sucessos inéditos do Japão, relançaremos pela primeira vez um título em formato de luxo”, disse Moreno à revista. O entrevistado, porém, não forneceu detalhes sobre formato, preço ou data de lançamento da nova coleção.

Lançado pela JBC em 2001 junto de Guerreiras Mágicas de Rayearth (também das CLAMP), Samurai X e Video Girl Ai, Sakura Card Captors contou com 24 volumes com cerca de cem páginas cada, constituindo um meio-tankobon. Foi a partir de então que os mangás com metade da paginação japonesa trouxeram as capas originais em edições ímpares e outras artes nas capas de edições pares.

Pertence a antiga coleção de Sakura Card Captors o mais raro dos mangás brasileiros. Seu volume 1 é imbatível quanto ao preço, que chega à casa dos R$ 100,00 em sites de vendas.

Feliz Dia dos Namorados ^^

Hoje o Anime Chan está em clima de paixão e romance, por isso preparamos um post especial para os apaixonados. É chegado o momento de presentear a pessoa amada, presentes são bem vindos, mas nunca se esqueça que o maior presente é um gesto de carinho e proteção.

Comemorado no dia 12 de Junho o dia dos namorados envolve paixão, sentimentos fortes, renuncia, perdão e muita compreensão.

Separamos algumas frases, retiradas de animes, que demonstram bem o significado desta data. confira:

"Gostar de uma pessoa... às vezes nos faz sofrer... às vezes nos torna mais solitários... mas acima de tudo, nos traz felicidade." - Hanajima [Fruits Basket]

"A única coisa que não quero que você esqueça é que em meu mundo, a cada instante, tudo gira ao seu redor " - Nowaki [Junjou Romantica]

"Quando uma pessoa tem alguem que quer proteger, então se torna verdadeiramente forte" - Haku [Naruto]

"Quando alguém gosta de outro... É bom. Não importa se é humano ou não. Esse sentimento nos embala e nos protege. Se isso deixa meu coração com tanto calor... se isso faz eu me sentir tão bem... acho que todos deveriam ter alguém para gostar. Acho que todos deveriam ter o seu amor correspondido. Quando alguém gosta da outra pessoa... e a considera realmente importante... aí sim... este mundo fica repleto de felicidade." [Chobits]



Não tenha medo de dizer que ama, que sente falta !



FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS !!!

Pokémon Scramble Chega em Julho


No dia 28 de julho os monstrinhos de bolso terão seu mais novo jogo lançado no Japão. Trata-se de Pokémon Scramble, game para o Nintendo 3DS que seguirá os passos de Pokémon Rumble – distribuído pelo WiiWare do Nintendo Wii.

Scramble trará os monstrinhos da quinta geração travando batalhas para até 2 jogadores. Segundo a produtora, a Umbrella, o título utilizará o máximo do pontencial gráfico do portátil. Será?

Confira:


Divulgado vídeo promocional de Blood-C

O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, lançou o segunndo vídeo promocional do anime que estreia no dia 7 de julho.

Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Assista:


Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Em 2010, os fãs da franquia Devil May Cry foram pegos de surpresa com a notícia de que o estúdio britânico Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword) estava trabalhando em uma nova versão do jogo para o Playstation 3. Quando o trailer foi divulgado, a polêmica começou.

Os fãs não gostaram nenhum pouco do visual de Dante, que ficou mais jovem, rebelde e de cabelos pretos, chegando a ser apelidado de “Emo Dante”. A empresa se defendeu dizendo que a Capcom pediu que fossem feitas mudanças radicais e que a antiga versão do personagem estava ultrapassada.

A Capcom alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. O tempo passou e nesta terça-feira a NT apresentou na E3 o trailer do novo DMC, que ganhou elogios por conta de seus gráficos e a ação, mas o novo Dante continua sendo alvo de críticas. Assista e tire suas conclusões:

Editora Panini anuncia Deadman Wonderland

O mangá Air Gear não é a única novidade da Panini para julho. A editora anunciou nesta semana o lançamento de Deadman Wonderland, mangá de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou, para o referido mês.

A série, publicada na Shonen Ace desde 2007, já conta com 10 volumes encadernados. O preço é o “padrão” da editora, ou seja, R$ 9,90.

A vida do jovem Ganta Igarashi muda drasticamente em questão de minutos. Todos os seus colegas de classe são assassinados por um estranho ser, e como Ganta é único sobrevivente desse massacre, torna-se o principal suspeito do crime. Depois do julgamento, ele é enviado para a prisão Deadman Wonderland, sob a pena de morte. Lá dentro, Ganta terá que provar sua inocência, sobreviver aos testes brutais que lhe são ordenados e descobrir os segredos por trás dessa misteriosa prisão.

Novo Nintendo Wii - Saiba tudo

A Nintendo finalmente anunciou durante sua coletiva na E3 seu novo console: Wii U.

Sucessor do Wii, o novo console foi apresentado pelo presidente da Nintendo dos EUA, Regie Fil’s Aime.

Conforme apontavam os rumores, o controle é de fato uma espécie de tablet, com tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, acelerômetro, girosópio, câmera, além de todas as outras funções de controles tradicionais, como dois direcionais analógicos, quatro botões de face, quatro botões de ombro e botões adicionais.


Foi apresentado um vídeo demonstrando as novas funções do console, como a possibilidade de transferir um jogo da TV para o controle, dispensando o uso da TV. Assim, o controle virava um tablet para desenho, um jogo de tabuleiro para duas pessoas e mais. O video também mostrava Wii Fit rodando apenas no controle, em sincronia com a balança Wii Fit.



Em outras situações, a tela do controle e da TV interagiam, permitindo novos tipos de jogabilidade ou mesmo novos tipos de perspectiva para o jogo. O vídeo demonstrou uma série de possibilidades, incluindo a utilização do controle juntamente com os já conhecidos acessórios do Wii, como o Wii Remote ou a pistola.

Reggie destacou, porém, que o controle não será usado como console portátil, embora compartilhe muitas características com esse tipo de aparelho.

Outras funções são video conferência usando apenas o controle, navegar pela internet usando o controle para controlar a interface e mais.

Jogos em alta definição

Embora a Nintendo não tenha dado as especificações técnicas, o novo WiiU terá harware poderoso, aparentemente mais avançado que dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Além de uma demonstração técnica que mostrava um jardim japonês em alta definição, cheio de detalhes e efeitos visuais impressionantes, foram confirmados jogos como Darksiders 2, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Metro Las Light, Tekken, Ninja Gaiden 3 e mais.

Confira um vídeo divulgado pela Nintendo mostrando alguns dos títulos para o Wii U:


Novidades no Band Kids

A partir desta segunda-feira, 13 de junho, a Band traz novidades em sua programação. O bloco infantil Band Kids dará início à exibição de duas temporadas da franquia Power Rangers (Tempestade Ninja e Dino Trovão), uma das grandes apostas do canal para este ano.

No mês passado, uma chamada começou a ser veiculada na programação exibindo cenas das temporadas Turbo e Tempestade Ninja. Vale lembrar que a série mais recente (Power Rangers: Samurai) também já foi adquirida pela Band. E fechando o ciclo de novidades, o Band Kids traz de volta o anime Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades.

As 3 atrações serão transmitidas de segunda à sexta, a partir das 8 da manhã. Abaixo mais informações:

Power Rangers: a série está de volta à TV aberta para conquistar uma nova geração de fãs. Há décadas como escolha número um das crianças e adolescentes, a série se reinventa a cada temporada, trazendo novas histórias, tramas, personagens e episódios. Ela é sucesso desde sua primeira safra de heróis.

A trama principal está focada num grupo de adolescentes que é convocado para combater o mal que está para se instalar no mundo. Os adolescentes escolhidos recebem poderes que os transformam nos Power Rangers, cada qual com sua arma, habilidade e robô próprio, que podem se juntar para criar um robô maior ainda, o Mega Zord, para lutar contra os monstros vilões.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades: A aventura dos mais famosos personagens do anime Saga de Hades narra a história de Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, que conta com a ajuda dos jovens guerreiros guiados pelas constelações, para proteger a Terra das forças do mal, impedindo que outros deuses dominem os seres humanos. Quando um desses deuses consegue se libertar é hora dos Cavaleiros do Zodíaco se reunirem em mais uma batalha entre o bem e o mal.

Dividido em três fases, os primeiros episódios da Saga de Hades são chamados de Santuário e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo. A segunda fase é chamada Inferno e conta a jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades. Por fim, a saga termina na fase Elíseos, em que os cavaleiros vão ao Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da Morte, e Hypnos, o deus do Sono, e colocar um fim à guerra contra o Senhor das Trevas.

Band Kids - Power Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão e Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades: a partir do dia 13 de junho de segunda à sexta, às 8 da manhã.

Segundo trailer de Tekken Blood Vengeance

A produtora Namco Bandai divulgou um novo trailer do longa metragem em CG, Tekken Blood Vengeance, que está sendo produzido pela empresa. O filme será lançado na versão em 3D nos cinemas japoneses durante o verão.

O diretor de arte Yoshinari Mizushima é um dos produtores do longa. A produção é do estúdio Digital Frontier, responsável pela abertura dos jogos Tekken 5 e 6, e dos filmes Appleseed e Resident Evil: Degeneration. A direção será de Youichi Mouri, com roteiro de Dai Sato (Casshern, Cowboy Bebop e Eureka Seven) e desenhos de Shinji Higuchi (Evangelion, Gunbuster e Vandread).


Mortal Kombat: Legacy - Episódio 8

Saiu o episódio 8 de Mortal Kombat Legacy !!

Sendo a continuação do espisódio 7, Sub-zero e Scorpion tão nele. Vale a pena conferir ^^

Em primeira mão para você:

Episódio 8

Segunda temporada para Kore wa Zombie Desu ka?

Kore wa Zombie Desu ka?, série de anime baseada na light novel de Shinichi Kimura, vai ganhar uma segunda temporada, segundo informa a revista Dragon Age. A continuação irá se chamar Kore wa Zombie Desu ka? Jigoku Hen e vai contar com a mesma equipe de produção da série anterior. Kore wa Zombie Desu ka? finalizou sua primeira temporada de 12 episódios em março.

A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que foi assassinado, mas ressuscita como um zumbi graças a Yu, uma menina que ele conheceu antes de morrer. A partir daí, Ayumu se vê em mundo bem diferente, rodeado de garotas com poderes.

Elenco do live action de Ouran High School Host Club

Anunciada na edição de julho da revista Lala, a produção do dorama baseado no mangá Ouran High School Host Club, de Bisco Hatori, já se encontra a todo vapor. Após o anúncio da participação de Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto e Hana Zakari no Kimi-tachi e) como o presidente do clube, Tamaki Suo, e Haruna Kawaguchi (Yankee-kun to Megane-chan e Moshidora) como a protagonista Haruhi Fujioka, foi revelado quem fará o papel dos demais personagens no live action.

Farão parte da produção Daito Shunsuke (Kyoya Ootori), Takagi Shinpei (Hikaru Hitachiin), Takagi Manpei (Kaoru Hitachiin), Chiba Yudai (Mitsukuni Haninozuka), Nakamura Masaya (Takashi Morinozuka) e Ryusei Ryo (Umehito Nekozawa). O dorama de Ouran High School Host Club estreia em julho no canal TBS.

Curiosidade: Takagi Manpei participou da série tokusatsu Juuken Sentai Gekiranger, interpretando Retsu Fukami (Geki Blue). Seu irmão gêmeo, Takagi Shinpei, também fez uma ponta na série em um episódio onde fazia o papel de uma cópia exata de Retsu, personagem de seu irmão.

Tim Burton é o favorito da Disney para dirigir 'Piratas do Caribe 5

Bom, turma, mal saiu o Piratas do Caribe 4, e já há humores sobre o Piratas do Caribe 5, isso mesmo

Rob Marshall (de "Piratas do Caribe 4") e Tim Burton ("Alice no País das Maravilhas") são os favoritos da Walt Disney Pictures para a direção de "Piratas do Caribe 5", informou o blog Cinema Blend.

Segundo o site, Burton seria a escolha dos sonhos do estúdio, mas há poucas chances de ele aceitar a oferta. Marshall está em negociações desde janeiro. Nomes como Shawn Levy, Sam Raimi, Chris Weitz e Alfonso Cuarón também são cotados para a saga estrelada por Johnny Depp. E ai quem vocês preferem eim????

OwnSkin Camisetas

O Anime Chan trás mais uma novidade para vocês !!

Agora estamos em parceria com a OwnSkin Camisas. Uma loja de camisas totalmente diferente das que você já viu. Sabe aquela camisa do Trollface que você tanto deseja? Ou as camisas do Super Mario e dos memes ?

Lá você encontra não só essas camisas, mas como diversos modelos para todos os gostos.

Tá esperando o que pra comprar a sua camisa do Trollface e sair por ai Trollando com todos!! Ou você quer ser Trollado primeiro ?

Para adiquirir a sua camisa, basta acessar o site da OwnSkin ( clique aqui ), clicar na aba Produtos e escolher o seu modelo. Depois basta clicar em Comprar para efetuar compra.

Simples heim ?!


Fique na moda, vista OwnSkin !!