Resumo Kanzen 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSu1DeXhl2r7JEftmF-RkIExX-jkQ3lEYB-YiPMFJlTBjPNx_TsGlEQMPiNOllyowiXYSi2CStZ5kqBLTJicZqcfFjzcwcefGg7MC7IfXbrZq7yEl_bRs32AAhy_I9ja4ZOishR8pYcbiH/s1600/logo+kanzen+234-vert-1.jpg

Como todos devem saber, ontem aconteceu o Festival Kanzen 2011, na Faculdade Maurício de Nassau.

O evento em si foi muito bacana. Tinham muitos cosplays legais, muita gente bonita e o mais importante, muita gente animada.

Vimos algumas pessoas reclamarem do pouco espaço para circular, e nós concordamos com isso. Mas quem já foi na Nassau em eventos anteriores deve se lembrar que a parte que leva a cantina era tudo aberto e bem ventilado. Muitos estranharam a "falta" deste espaço. A faculdade fez uma nova área de salas exatamente neste local, diminuindo ainda mais o espaço. Sendo assim a "falta" de espaço não foi culpa da organização do evento, que tentou de todas as formas deixar tudo bem distribuido.

Tanto o Palco como os brinquedos de maior porte ( touro mecânico, cotonete gigante, futebol de sabão e a cama elástica) ficaram na parte externa. Podem ter certeza, nao foi apenas vocês que sofreram um pouco com o calor ( rsrs). Mais mesmo assim o pessoal nao deixou de curtir as bandas e os brinquedos. O público de Recife mostrando mais uma vez que é um dos melhores do Brasil \o/

Queremos agradecer ao pessoal que veio de caravanas para o evento. Vocês só abrilhantaram ainda mais o evento.

As salas estavam sempre com movimento, sorrimos com as apresentações dos cosplays, usamos os banheiros como "banheira" para refrescar o calor ( rsrs) mas acima de tudo podemos dizer: Nos divertimos muuuuito ^^

Com relação ao que havíamos divulgado, sobre a cobertura completa e ao vivo do evento, queremos pedir nossas sinceras desculpas a vocês. Nossos bravos guerreiros tentaram de todas as formas, mas tivemos alguns problemas:
  • Difícil encontrar uma tomada para o notebook;
  • Ao chegarmos lá soubemos que nós ficaríamos responsáveis por montar a lista dos concursos de cosplay e miss Kanzen ( nisso tivemos que relocar pessoal para a função);
  • Quando enfim encontramos uma tomada num local com boa visão para o palco, tivemos que emprestar nosso modem a outro grupo ( não podíamos prejudicar uma atração interna);
  • Fora que tínhamos que preparar todas as atrações do palco;
  • E por fim, emprestamos nosso notbook para o pessoal do shuffle.
Como podem vê, tivemos esses contratempos que acabaram prejudicando nossa idéia de transmissão. Queremos novamente pedir nossas desculpas a todos vocês. Não foi por falta de vontade e nem por "problemas" com nossos equipamentos e equipe.

Gostaríamos de agradecer a: Gabriela Valente ( a Gabe das postagens de moda do nosso blog); a Viviane Silva ( mais conchecida como Viivih); a Luna (coordenadora do evento); Rama Simões (sempre muito estilosa) por serem de profunda importância para nós e ao aceitarem a difícil missão de formarem o juri do Concurso Cosplay. Ah, e nao podemos esquecer de Gerson Rodrigues ( um dos organizadores do Anime Chan) por compor o juri.

Agradecer também ao Romário ( mais conhecido por Hantaro) que animou muito a todos com sua performace no palco ( kkkk), a todos os staffs, coordenadores e a organização do evento pelo grande trabalho e empenho de todos.

Não podemos esquecer dos Dj's da Rádio MadHouse pela super ajuda que nos deram, vocês foram 10.

Por último e não menos importante, agradecer a Mariana Alves ( a Mayu, também membro do nosso grupo) por organizar com muita qualidade a sala de exibição, que acabou tendo nosso banner na porta. Parabéns Mayu por uma das melhores salas do evento.

Tivemos o prazer de encontrar grandes amigos e de fazer novas amizades. Queremos agradecer a todos vocês que foram ao evento pelo carinho com nosso grupo e dizer que estamos sempre com vocês para o que precisarem. Podem contar com o Anime Chan ^^

Em breve estaremos colocando em nossas redes, várias fotos e vídeos do evento.

Feliz Halloween a todos !!

Halloween no Japão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrc4SdGwZQng9z-_OPMbvCvR2uKPQ0W28xkm3FzcmXE7E9HkMqppUOnBcXrQbbbVAjb5E7JfuVNZXk1pSnwW3wY9AmOWLE3_z1DTzLCGaqd3G4a0hXPWKPHcT-HY07POR-oOV3cw5yIzA/s1600/Anime-Halloween.jpg

Você sabe o que é o HALLOWEEN? Bem, esse é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).
A origem pagã tem a ver com a celebração celta chamada Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos morto. Mas, sem nenhum sentido de maldade (como certas pessoas pensam '-').

Mas, o foco aqui é o Halloween no Japão. Bem, ao passar do tempo, o evento vem ganhando mais espaço no mundo, o Japão, assim como a China, já adotaram essa festa tradicional inglesa.



No Japão, os japoneses festejam o dia das bruxas como o clima do carnaval brasileiro, eles ousam na comemoração e violam a regra dos vestuários de horror, além das fantasias típicas da data, as pessoas se vestem de papai Noel, Robô e até de Branca de neve, acredite se quiser e por lá esse dia é considerado feriado :O.



One Piece: novo curta em 3D será lançado em dezembro



A Toei Animation anunciou o lançamento de um novo especial em 3D de One Piece, intitulado One Piece 3D Gekisō! Trap Coaster. O curta, com duração de 12 minutos será exibido em parques temáticos e em um alguns cinemas no Japão a partir do dia 1º de dezembro.

Este será o segundo curta em 3D baseado na obra de Eiichiro Oda. No ano passado, houve o lançamento de One Piece 3D: Mugiwara Chase, cuja trama girava em torno da busca pelo chapéu de palha de Luffy.

Black Rock Shooter: assista o primeiro trailer



O site oficial do anime de Black Rock Shooter foi atualizado com uma imagem dos personagens e um trailer da nova série de TV, que estreia dentro do bloco Noitamina da TV Fuji em janeiro de 2012. Ainda não foram divulgadas informações sobre a história.

black rock shooter

Black Rock Shooter conta com produção do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. Já a trilha sonora será interpretada pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuden).


Anime Chan com você no Kanzen 2011


Bom galera, como todos já sabem, o Festival Kanzen acontecerá nesse domingo, dia 30/10 e a Equipe Portal Anime Chan estará lá.

Esperamos por todos vocês lá, para mais uma vez fezermos do Kanzen o evento mais animado da cidade!! =D

Quem for pode ter a certeza que encontrará muitas atividades, muita gente bacana e muuuita diversão. Sim,o Kanzen será muito bom ^^

Para quem nao puder ir ao Festival Kanzen este ano, não precisa ficar triste. Faremos algo inédito nesse ano !!

Iremos trazer uma cobertura ao vivo do festival, com fotos, notícias e muito mais. Tudo isso totalmente interligados com as nossas redes sociais \o/

Você vai poder acompanhar tudo o que está rolando no evento através de nossas redes sociais ^^

Então já sabem, domingo é dia de Kanzen!! Prepare sua cadeira, ligue seu pc e deixe o resto por nossa conta. Apenas curta e se divirta junto com a gente \o/

Se você ainda não nos tem em suas redes segue e nos curte aew =D

Mario e Sonic juntos em uma Olimpiada??


Saiu o trailer de lançamento de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games!

O vídeo destaca que o jogo traz dezenas de modalidades, incluindo novidades como nado sincronizado e canoagem.

A Sega coloca o game nas lojas gringas dia 15 novembro, exclusivo para o Nintendo Wii. Haverá uma versão para o 3DS, que só virá em fevereiro.

Os Nerd's não têm medo!!


O sétimo episódio da quinta temporada de The Big Bang Theory (exibido ontem nos Estados Unidos) tem a ver com o Halloween.

Chamado The Good Guy Fluctuation, tem um trecho da hora onde Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) aprontam pra cima do Sheldon (Jim Parsons). Dá uma olhada:







Sony irá lançar seu próprio monitor, o PlayStation

imagem


Em novembro a Sony lançará o seu monitor 3D da grife PlayStation, e já esta se preparando para a ocasião. A empresa realizou um evento para mostrar seu novo aparelho com seus óculos 3D.

Alguns sites japoneses como Game Watch e 4Gamer, testaram os equipamentos, e registraram tudo em fotos.

O 3D Display da Sony custa 44.980 ienes no Japão, com 24 polegadas, e o óculos custam 5.980 ienes, nos EUA os preços oficiais são US$ 500 e US$ 70. Com lançamento previsto para 13 de novembro.

Confira algumas imagens abaixo:
imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Mnet anucia o MAMA 2011

Com o final do ano cada vez mais próximo, já começam os preparativos para os programas especiais do período, que incluem as premiações de melhores do ano na música. Com isso, a Mnet acaba de revelar algumas informações sobre o Mnet Asian Music Awards 2011, que este ano será realizado em Singapura, no Singapore Indoor Stadium, no dia 29 de novembro. O tema da premiação deste ano será “music make one” (música faz um, em tradução livre), o que, segundo os organizadores do evento, significa a união dos artistas asiáticos com os outros do resto do mundo. Um representante da Mnet declarou, “Nós sentimos que a infra-estrutura de shows de Singapura combinaria bem com nosso tema deste ano, e daremos aos artistas da Coreia e do mundo uma chance de estar perto de seus fãs”.

E para já ir atiçando a curiosidade do público, a organização do evento liberou também um vídeo teaser do MAMA 2011 — confira a seguir.


Ainda não foram confirmados quais artistas participarão do evento, mas já se sabe que as indicações aos prêmios serão divulgadas no dia 1° de novembro.

GTA V é anunciado

http://www.girlsofwar.com.br/wp-content/uploads/2011/10/grand-theft-auto-v-gta-v-1319544164520_450x253.jpg

A Rockstar anunciou Grand Theft Auto V hoje e o primeiro trailer virá no dia 2 de novembro.

O site gringo Kotaku escreveu uma nota informando que uma fonte segura ligada ao jogo deu alguns detalhes sobre o jogo: GTA V será em Los Angeles e o jogo terá mais de um personagem jogável (não sei se eu gosto muito dessa ideia; sempre me prendi muito aos protagonistas da série). Essas informações são rumores ainda não confirmados.

A Rockstar recentemente publicou L.A. Noire, jogo produzido pela Team Bondi que retrata Los Angeles na década de 20, e a produtora também já explorou a cidade no inesquecível GTA: San Andreas. Teremos a confirmação oficial e mais detalhes sobre GTA V apenas no próximo dia 2, mas fiquem felizes: GTA V finalmente foi anunciado.

Konami anuncia novo jogo de Fairy Tail

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/natsu-psp-anmtv.jpg

A Konami divulgou que está trabalhando em um novo game baseado no mangá e anime Fairy Tail, de Hiro Mashima. Fairy Tail: Zeref Awakens vai cobrir os arcos Nirvana, Edolas e Tenrou Island (este último encontra-se em exibição na TV japonesa).

Como o nome já diz, Zeref será um personagem central na história. O jogo vai contar com 35 personagens jogáveis, além de um aprimoramento no sistema de combos e ataques mágicos e físicos.

Infelizmente, o terceiro jogo da franquia será exclusivo para o portátil da Sony. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada pela Konami.

Ranking dos Animes no Japão (10/10 à 16/10)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgap9YvgJA9ghYcJoa5u0e3Koqekaqfc_BMMD6Cc3Mp0WZ1r9oyrk5RbrGOsELPOIaXsDeEiZY1ETF8SXFLqqEkPqrXTRMzWl5pQ7oVixQZq9s7mWLtCYPIZ2O9yCr2EVycs3bK26Rl-Q4/s1600/sazae-san.jpg

Depois de ficar ausente na primeira semana de outubro, Naruto reaparece no nono lugar, uma posição à frente de Danball Senki, outro hit da produtora Level 5 – dona da franquia Inazuma Eleven/Super Onze.

Na ponta da tabela segue o anime Sazae-San, uma comédia familiar que vem agradando e muito o público japonês.

Já o todo poderoso One Piece perdeu o terceiro lugar para Detetive Conan.

Confiram a lista completa a seguir:

#1 #2 Título Canal Data Horário Duração Audiência
1 1 Sazae-san Fuji TV 16 de outubro (domingo) 18:30 30 min 19.2
2 2 Chibi Maruko-chan Fuji TV 16 de outubro (domingo) 18:00 30 min 13.2
3 4 Meitantei Conan #634 NTV 15 de outubro (sábado) 18:00 30 min 11.1
4 3 One Piece #519 Fuji TV 16 de outubro (domingo) 09:30 30 min 10.1
5 7 Pokémon BW #711 TV Tokyo 13 de outubro (quinta) 19:00 30 min 6.9
6 6 Toriko #28 Fuji TV 16 de outubro (domingo) 09:00 30 min 6.1
7 8 Suite Pretty Cure♪ #35 TV Asahi 16 de outubro (domingo) 08:30 30 min 5.7
8 - Inazuma Eleven GO #25 TV Tokyo 12 de outubro (quarta) 19:00 27 min 5.4
9 - Naruto Shippuuden #232 TV Tokyo 13 de outubro (quinta) 19:30 28 min 4.8
10 - Danball Senki #33 TV Tokyo 12 de outubro (quarta) 19:27 38 min 4.7

Super trailer de Diablo III

http://pcmanias.com/wp-content/uploads/2011/09/DiabloIII.jpg

Além da edição especial, a Blizzard veio com mais novidades de Diablo III durante a BlizzCon 2011. Soltou um trailer absolutamente repetaculê!!!


O vídeo (legendado) mostra que “tudo estará perdido” se a black soulstone cair em mãos erradas. E quem sofre é a Leah, filha adotiva de Deckard Cain.


Bom, agora falta a produtora se coçar e revelar quando o game vai ser lançado.

Tirinhas dos Cavaleiros do Zodiaco

Trazemos para vocês mais algumas tirinhas desses guerreiros que semprem nos dirvertem...ops..nos salvam uahauh


http://www.omelhordohumor.net/wp-content/uploads/2011/07/tirinhas-do-cdz-derias.jpg
Dá um tempo né Atena ahauhauahauh


http://www.omelhordohumor.net/wp-content/uploads/2011/06/tirinha-do-cdz-golpe-fantasma.jpg
Pobre Shun uahauhauhauh


http://nerdrevollution.files.wordpress.com/2011/05/tiras26.jpg?w=500&h=220
Então é ai que você treina Hyoga uahauhuahuaha


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5iQBvagi2pW45-own00pN6UxeBgxBgTfQ9mbd7jJAa8AHEfYRa2R5G3jl-K7R3bHQ0akFZs2xBJ7p0ClvoMaGhWK4q_Poxx6w8YkHK2SQnrb_BmcRvGhf7cC9wrQrbXFy00_asmDPzu0/s600/cdzcomics_rapidinhas23.jpg
Aldebaran seu danadinho uahuahauhauhauahuah

Trailer live action de Skyrim

skyrim12 550x412 Trailer Live Action Skyrim

O quinto jogo, Skyrim, da franquia Elders Scrolls acaba de ganhar um trailer Live Action.

O RPG de ação da Bethesda se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, o que significa que esse RPG tenta atrair o publico cativo de Elder Scrolls. Na trama o personagem é pego no meio de uma guerra civil que eclodiu após a morte do rei.

Esse trailer é um ótimo chamariz para quem não tinha qualquer interesse de comprar Elder Scrolls. Ao que tudo indica a Bethesda não poupa esforço para falar do seu novo produto. Agora é aguardar pra ver.

Queen´s Blade Rebellion ganhará novo anime

http://www.nekomagic.com/figure_news/200902/megahouse_annelotte07.jpg

De acordo com a edição de Dezembro da revista Monthly Hobby Japan, a franquia Queen´s Blade Rebellion vai ganhar um novo anime. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a adaptação. Queen´s Blade Rebelion é a sequência de Queen´s Rebellion, uma série de gamebooks publicadas pela Hobby Japan.

Os Mercenários 2: primeira foto com Chuck Norris!



Ainda não é uma foto de ação, mas tá valendo: clicaram pela primeira vez o mestre Chuck Norris no set de Os Mercenários 2!

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/antimateria/images/19/19961/00.jpg

Na foto ele aparece ao lado dos atores Dolph Lundgren e Terry Crews, além de uma galera da equipe de filmagem.

O personagem dele não foi revelado, mas se sabe que a trama novamente trará os mercenários com a missão de derrubar um ditador.

No elenco casca grossa também estão Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Jean Claude Van Damme e Randy Couture.

Simon West dirige, com estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

X-Men Destiny: novo jogo permite personalizar poderes dos mutantes



Para os fãs do universo Marvel que sempre sonharam em criar o seu próprio mutante com novos poderes chegou X-Men Destiny. Repleto de ação, o novo jogo da Activision, distribuído no Brasil pela Neoplay, permite customizar as super-habilidades e escolher o destino do personagem.

Em X-Men Destiny, os três mutantes adolescentes Grant Alexander, Aimi Yoshida e Adrian Luca descobrem seus poderes e precisam encontrar os responsáveis por um atentado contra uma passeata de paz entre humanos e mutantes.

As escolhas e as alianças forjadas pelo jogador durante a história inédita de X-Men Destiny, escrita pelo veterano dos quadrinhos Mike Carey, determinarão se os protagonistas se unirão aos X-Men ou à Irmandade de Mutantes.

Durante o jogo, os personagens herdam X-Genes que desbloqueiam novas habilidades mutantes, permitindo que o jogador crie o seu próprio super-herói enquanto, claro, o coloca para enfrentar exércitos de oponentes malignos.

Personagens icônicos do universo Marvel também dão as caras ao longo da narrativa, como Ciclope, Magneto, Wolverine, Colossus e muitos outros, alguns lutando lado a lado do jogador. Com o sistema único de aprimoramentos de X-Men Destiny os jogadores poderão combinar X-Genes e os poderes únicos dos três adolescentes com habilidades características de diversos personagens X-Men e da Irmandade, como o congelamento do Homem de Gelo ou e pele de diamante de Emma Frost.

Fonte: Animix

Novidades da J-Music

Porno Graffitti anuncia novo single para o dia 23 de novembro:

Porno Graffitti anuncia novo single para o dia 23 de novembro ainda sem nome.

Mal lançaram o single One More Time em setembro, o grupo Porno Graffitti anunciou mais um single para o dia 23 de novembro. Ainda sem nome definido, sabe-se que o produto terá duas versões, a regular, uma custando 1165 ienes e a outro valendo 1429 ienes. Uma das versões virá com um DVD com apresentações especiais.

Matenrou Opera com nova abordagem:

Novo single do Matenrou Opera que foi lançado no dia 19 de outubro.

Depois do single Helios, finalmente a banda Matenrou Opera lançou um novo single com o nome Otoshi Ana no Soko ha Konna Sekai. Lançado no dia 19 de outubro, na versão regular e na especial, que, diferente da regular, vem com um DVD com o PV da faixa título e uma versão do diretor.

Com as faixas Sleeping Beauty, na versão especial, e Diorama Wonderland, na regular, o single promete trazer um mundo mais obscuro para as letras, mostrando uma nova abordagem do estilo do Matenrou Opera.

Novo single do BLOOD será lançado no dia 26 de outubro:

Novo single do BLOOD será lançado no dia 26 de outubro !.

O grupo BLOOD traz ótima noticias para os seus fãs. A banda, além de anunciar que irá fazer uma turnê pelos EUA e o Canadá, também irá lançar um novo single no dia 26 de outubro.

Com Hayato no vocal, Kazuha na guitarra, Kiwamu na guitarra e programação, Azami no baixo e Dora na bateria, o novo single, que tem o nome Elizabeth, terá 1000 cópias e virá com um DVD junto com o PV da música Elizabeth. Já sobre a turnê, começará no dia 12 de novembro, tendo seu fim no dia 20 do mesmo mês e terá alguns convidados especiais.


Fonte: Rádio Animix

Halloween Make



Esse é um tutorial de make inspirado no cineasta Tim Burtom, que todos nós conhecemos por seus filmes com um visual bem macabro, a cara do clima de halloween, né? E caso você ainda não saiba que fantasia usar, é só fazer este make e juntar com alguma roupa que tenha os tons do halloween - preto, roxo, laranja ou vermelho - E vai ficar bem legal! Espero que tenham gostado da dica! xx Gabe.

Festival Kanzen 2011 - Informações


Está chegando o dia de um dos eventos mais divertidos de Pernambuco, o Festival Kanzen !!

E o Anime Chan mais uma vez estará presente junto com VOCÊ !

A cada ano o Kanzen inova em atrações fazendo com que fique cada vez mais divertido e com opções para todos os gostos. Confira as atrações:

ATRAÇÕES DIVERSAS

Área Shuffle, Exposição Nadask Projects, AMV's, Animes, Doramas, J-Rock, Caça Tesouro, Premiações, Oficina de desenho, Música Eletrônica, Karaoke, Touro Mecânico, Cotonete Gigante, Cama Elástica, Futebol de Sabão, MAGIC, YU-GI-OH, Pokemon, RPG, Stand UP, LARP, Concurso COSPLAY, Bandas, Sorteios, Desfile de moda, Miss Kanzen, Campeonato de Jogos Eletrônicos, Games Clássicos, Concurso de Dança, Gastronomia e muito mais!!

Não tem como ficar parado com todas essas atrações.

E para os fãs de games, o Kanzen vai realizar os seguintes campeonatos:

CAMPEONATO DE JOGOS ELETRÔNICOS

1 - Pro Evolution Soccer 2011 (Liga Pernambucana de Esportes Virtuais)

2 - Super Smash Bros Brawl (Liga Pernambucana de Esportes Virtuais)

3 - Super Street Fighter 4 (eXtreme Fight Zone)

4 - Marvel VS Capcom 3 (eXtreme Fight Zone)

Se inscreva clicando Aqui

Os ingressos custarão R$ 10 no dia, mas você pode garantir logo o seu por apenas R$ 8. Saiba onde adquirir:

INGRESSOS ANTECIPADOS KANZEN 2011
Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas:

Magic Center
Av. Conde da Boa Vista, 50.
Edf. Pessoa de Melo
1º andar; salas 104 e 105.
Boa Vista, Recife – PE
Fone: (81)3222-0540

Fênix Comic Shop
Rua Conselheiro Portela, 665.
Galeria Conselheiro Portela Center – Loja 3
Espinheiro, Recife-PE
Fone: (81) 3268-2536

Bakamoon Comic Shop
Av. Conde da Boa Vista, 50.
Edf. Pessoa de Melo
Térreo, Loja B (entrada pela boa vista ou pela rua da União)
Fone: (81) 3031-1958

Mundo Ami
Rua Ribeiro Brito, Empresarial 1111, loja 05, Boa Viagem
Recife-PE, Brasil. Fone: (81) 3466-0389 / 8539-4436


Confira o mapa do evento:



Festival Kanzen
Dia: 30 de outubro de 2011
Local: Faculdade Mauricio de Nassau, Bloco C.
Horário: 10:00 às 22:00

INFORMAÇÕES
Email: festivalkanzen@hotmail.com
Twitter: @festivalkanzen
Orkut: Comunidade Festival Kanzen
Blog Kanzen: festivalkanzen.blogspot.com
Informações: (81) 99255277

HQ de God of War será publicado no Brasil


A HQ de God of War vai sair no Brasil!!!

A Panini Comics colocará o quadrinho nas bancas nas próximas semanas. Lá fora, lançada pela Wildstorm, da DC, foi uma nissérie em seis edições. No Brasil, a editora preferiu fazer um único encadernado de 148 páginas, com preço de R$ 19,90.

Com roteiro de Marv Wolfman e arte de Andrea Sorrentino, a HQ tem a seguinte sinopse:

Após um destruidor conflito, o guerreiro espartano Kratos venceu e matou Ares, tornando-se o novo deus da guerra. Mas sua verdadeira provação mal começou. Agora, ele deve testar seu recém-adquirido poder contra o impossível e derrotar as terríveis criaturas que guardam a Ambrosia de Esculápio, capaz de curar qualquer doença. Uma jornada que o Fantasma de Esparta já realizou uma vez quando era um simples mortal, a um preço terrível!”.

Ranma ½: fotos dos atores caracterizados

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOyqKNLm2dnIHYz6ENX606oU7TLSQlSFalJBqVAveQY0f3aQQE4H1HhiQ8F04CdTuMh8w4G8o_GXu-iYDFw2V_T-7SeuBthLrQs-eczEIVuLmZsHgDRDX3XmnzBA60gQrfmyomvi1MFe0/s1600/ranma-1-2-58.jpg

O especial de Ranma ½ só vai ao ar na TV japonesa em dezembro, mas que tal conferir como ficaram os atores caracterizados como os personagens do mangá de Rumiko Takahashi? Imagens de todos eles foram recentemente divulgadas, e os fãs podem ter uma ideia de como a produção está sendo feita.

Confira abaixo as imagens de Akane Tendo (Yui Aragaki), Ranma versão masculina (Kento Kaku), Ranma versão feminina (Natsuna Watanabe), Tatewaki Kuno (Kento Nagayama), Genma Saotome (Arata Furuta), Soun Tendo (Katsuhisa Namase), Kasumi Tendo (Kyoko Hasegawa) Nabiki Tendo (Maki Nishiyama), Yuta Kanai (Hikaru Gosunkugi), Tofu Ono (Shosuke Tanihara) e Okamada (Ryosei Tayama).

Kamen Rider, Ultraman e Gundam se reúnem em RPG para Nintendo 3DS



Kamen Rider, Gundam e Ultraman, grandes representantes de heróis japoneses, vão estrelar um novo RPG para 3DS: “Lost Heroes”.

Desenvolvido pela Namco Bandai, o jogo foi revelado na manhã desta sexta (21) por Satoru Iwata, tem gráficos estilo cellshaded e design cartunesco, o game vai contar com diversos heróis e inimigos das séries.

O game marca o retorno da “Compatible Heroes”, lançada nos tempos do Super NES, que misturava heróis tokusatsu e desenhos de robôs.

Não foram revelados detalhes sobre "Lost Heroes", a não ser a previsão de lançamento, marcada para 2012.

JBC deve republicar Yu Yu Hakusho e Samurai X

http://www.anime247.net/wp-content/uploads/Yu%20Yu%20Hakusho_2.jpg

Seguindo a iniciativa de Evangelion (que saiu este mês) e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco Sakura Card Captor, a JBC planeja para o próximo ano o relançamento de dois dos seus mangás mais bem sucedidos até o momento: Samurai X e Yu Yu Hakusho.

Mas quem espera por uma “Edição Definitiva” pode ir tirando o Pikachu da chuva: assim como Eva e os demais anunciados, tais títulos não sairão no formato “luxo”. Serão apenas tankobons completos no tamanho atual do material publicado pela editora – o que já é algo interessante, em vista do tamanho “mini-tanko” utilizado pela JBC em seus primeiros produtos.

Samurai X foi junto da própria Sakura integrante da primeira leva de lançamentos da editora no gênero dos quadrinhos japoneses com Rayearth e Video Girl Ai. Já Yu Yu saiu pouco depois durante o “primeiro boom” dos mangás nas bancas brasileiras.

A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que está conhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das obras e atuais haters do formato meio-tanko.

Transformers 4 e 5 confirmados


A Paramount e a Hasbro estão discutindo o que farão com Transformers.

Que a franquia vai continuar, tá certo. Segundo a Variety, uma das alternativas consideradas é rodar dois filmes simultaneamente! Ou seja: já estariam garantidos Transformers 4 e 5!

O roteirista Ehren Kruger vai continuar no time, e já estaria conversando com os produtores sobre as histórias.

Quanto ao diretor Michael Bay, que declarou ter encerrado seu ciclo na série após o terceiro filme, pode até ser que ele seja convencido a mudar de ideia.

Em relação ao elenco, Shia LaBeouf está definitivamente fora. O mais cotado para substitui-lo é Jason Statham, mas neste caso alguma definição deve rolar somente em 2012.

Eizo, de Assaassin's Creed em Soul Calibur V

ezioinsoulcalibur5 411x2721 1 Ezio, de Assassins Creed em Soul Calibur V

Pelo menos é o que o site Joystiq divulgou na noite desta segunda-feira (17/10) disse, onde mostra uma suposta imagem do game com o protagonista dos últimos games da série Assasin’s Creed, Ezio Auditore.

A imagem mostra a “provável” tela de seleção de personagens, que foi enviada por um leitor anônimo para o Joystiq.

Como sempre, as empresas responsáveis nunca confirmam nada, portanto, algo oficial deve sair durante a semana. Mas isso não seria nenhuma surpresa, já que pela série já passaram Yoda, Darth Vader, Spawn, Kratos e até Link.

O game está previsto para março de 2012.

Samurai X: novas imagens do OVA



Já imaginou poder dar um título ao novo OVA de Samurai X? Se for criativo, sua ideia pode ser a escolhida. Os produtores da nova produção animada que celebra os 15 anos do retalhador, intitulada Rurouni Kenshin: Shin Kyotohen, anunciaram um concurso em que os fãs podem dar sugestões de nomes para a primeira parte do OVA, através do site oficial.

O concurso vai até o dia 13 de novembro e cada usuário que deixar uma sugestão vai ganhar de brinde um fundo de tela exclusivo como forma de agradecimento. Quem tiver a melhor ideia, terá seu nome inserido nos créditos finais do anime.

Outra novidade a respeito do projeto é a divulgação de 3 novas imagens. Na primeira vemos o retalhador com Makoto Shishio ao fundo, e as outras duas são o esboço de Kenshin e imagens do ova em produção.

Com animação feita pelo Studio DEEN, Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – Shin Kyotohen, será lançado em dezembro nos cinemas japoneses.

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/samurai-x-11.jpg

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/samurai-x-2.jpg

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/samurai-x-4.gif

Sapato do Super Mario ?

A americana Jamie Ferraioli criou esse par de sapatos inspirados em Super Mario apenas como um hobby, já que a mesma mantem vários itens à venda na Etsy.

Será que o sapato seria campeão de vendas caso ela disponibilizasse na loja?

Fonte: Garotas Nerds

X-Men: confira dois clipes do anime



Estreia nesta sexta-feira, 21, através do canal americano G4, o anime de X-Men, produção da Marvel em parceria com o famoso estúdio japonês Madhouse. A animação de 12 episódios vai substituir Homem de Ferro e Wolverine, duas das quatro produções da série Marvel Anime. A quarta, Blade, deve ser exibida entre o final deste ano e início do próximo. Confira abaixo dois clipes da versão americana de X-Men:





Em X-Men, os heróis encontram-se reunidos após a morte de um de seus companheiros, sendo posteriormente convocados pelo professor Xavier a ir ao Japão para investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta órgãos mutantes para reforçar seu próprio exército. E a batalha por justiça é iniciada.

PS Vita chega ao Brasil em fevereiro

http://www.g4gbrasil.com.br/wp-content/uploads/Sony-PS-Vita-600x300.jpg

O videogame portátil PS Vita já possui data oficial para chegar ao Brasil: dia 22 de fevereiro, mesma data em que o aparelho chega aos Estados Unidos, Canadá, Europa e outros países da América Latina.

Mesmo assim existe uma possibilidade de ocorrer atrasos. No trecho final do comunicado à imprensa existe um item destacado que diz: "podem ocorrer exceções quanto à data de lançamento em certos países da América Latina, dependendo do andamento dos processos governamentais de aprovação de segurança e conformidade em curso".

O preço, contudo, ainda não foi informado. Nos EUA, o aparelho custa US$ 250 em sua versão mais simples, enquanto a edição com tecnologia 3G sai por US$ 300.

Vale notar, este é o primeiro console que a divisão brasileira dos videogames da linha PlayStation lança desde que começou a atuar no país, em 2009. Na ocasião, o PS3 e o PSP já estavam no mercado desde alguns anos antes.

A revelação sucede em poucos dias também o anúncio de que o videogame terá menus e jogos traduzidos para português do Brasil - ainda que não tenha sido revelado nenhum título que contará com o idioma como opção.

Fonte: UOL jogos