Trailer dos filmes de Madoka Magica


A Aniplex divulgou o primeiro trailer promovendo os dois primeiros filmes da trilogia da franquia de Puella Magi Madoka Magica.


Nurarihyon no Mago chegando ao fim


Junto com a última edição da Shonen Jump veio uma notícia de que Nurarihyon no Mago, mangá de Hiroshi Shiibashi, vai deixar as páginas da revista semanal de mangás mais famosa do Japão. A obra terá seu final publicado em uma edição da Jump NEXT!.


Confirmado Naruto Ultimate Ninja Storm 3


Está confirmado! A produtora de jogos Namco Bandai confirmou a produção do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!


Saiba tudo sobre o novo Kamen Rider Wizard


Depois de muitos rumores e informações que correram na internet sobre o novo Kamen Rider, a Toei finalmente anunciou oficialmente: Kamen Rider Wizard será o substituto do Fourze.


Divulgado poster e trailer oficial do live de Samurai X

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdv2RCH1khh-tf4L7UCLqk2RsXeoRA8omW-HFyRK6-34Pmekf_dUB82VntNhv3C0t9SERniZQyjYToEPll6Hg5t2uwe2W1oX0pWdI6Ax06Dn2u_645Jg22VfIhTYL1Kjwo39MHpYA1Vks7/s1600/Banner_Live+Action+Rurouni+Kenshin.png 

 Foram divulgados o trailer e pôster oficial do live action de Rurouni Kenshin (Samurai X). 

Aru Zombie Shōjo no Sainan vai virar anime


A editora Kadokawa Shoten revelou num anúncio publicitário que o light novel de Ryõ Ikehata Aru Zombie Shōjo no Sainan vai ser adaptado para anime.


Supernatural - novidades da 8° temporada


Saíram algumas notícias oficiais a respeito da oitava temporada de Supernatural, e uma revelação feita pelo presidente da rede de televisão CW que pode deixar os fãs da série bem animados.


Trailer de Medabots 7


Foi divulgado o primeiro trailer do jogo Medabots 7, que será lançado em duas versões: Kabuto e Kuwagata.


Conheça o estilo Fairy Kei


A moda Japonesa assim como a moda do mundo todo muda. Estilos como decora jão não são mais usados lá no Japão, mas em contrapeso outros foram surgindo, um deles é o Fairy Kei, que está crescendo muito nos últimos tempo.
Quem viveu na decada de 80, ou simpatiza com as coisas da época vai amar!!!  Desenhos como Ursinhos carinhosos, my little pony  e Jem e as hologramas são grandes icones desse estilo.


Segunda temporada de Infinite Stratos ?


Suposto cartaz divulgado pode ter ligação com uma possível segunda temporada ligada ao anime Infinite Stratos. Nenhum anuncio oficial foi feito sobre o assunto.

Jogo de Os Mercenários 2 ?


Muita gente deve estar emplogada com o filme Os Mercenários 2, onde Sylvester Stallone comanda o “dream team” de ícones dos filmes de ação para detonar tudo. A boa nova é que você talvez possa detonar tudo em um game baseado em Os Mercenários 2, que teve um vídeo de gameplay vazado na internet!


Animes da Temporada de Julho - parte 2


Como prometido estamos trazendo a segunda parte da lista de animes que irão estreiar  no mês de Julho.


Japoneses querem construir Gundam de verdade.



Todos nós sabemos o quanto os japoneses são obcecados pela franquia Gundam. Entretanto, o que talvez você não tenha imaginado é que agora a coisa está mesmo ficando séria e os políticos asiáticos estão pensando em construir um Gundam em tamanho real para servir como peça de defesa do país.

Festival medieval de Trakai.



Pra quem gosta da era medieval e passa horas e horas jogando Skyrim,assistindo Game of Thrones,fantasia em matar dragões e viaja em combates no estilos Senhor dos Anéis,lhes trago um evento que com certeza vocês queriam presenciar.

Filme: Dark Shadows




"No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, com o jovem filho Barnabas, partem de navio de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas nem mesmo um oceano foi suficiente para livrá-los da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés - ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo. Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e volta para um mundo completamente diferente de 1972. Ele retorna a Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os remanescentes da família Collins têm se saído um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) trouxe a psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para viver em sua casa e ajudar com os problemas de sua família."


Animes da Temporada de Julho - parte 1


A temporada de verão chegou no Japão (Julho) e uma enxurrada de novos animes serão lançados. A variedade de estilos acabou não sendo o esperado, mas ainda assim alguns animes tem tudo para cair nas graças do público.


Naruto está chegando ao fim?


Autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.



Moda lolita: Regras basicas


A moda lolita tem algumas regras, não em relação a comportamento, mas sim em relação a vestimenta. Ao contrario do que muitos pensam, ninguém precisa ser uma menina meiga e fofinha pra usar lolita. Mas em relação a roupas existem algumas regras. Essas regras podem assustar um pouco no inicio, mas com o tempo você vê que não são tão difíceis de seguir e deixam sua produção muito mais bonita.

Terça-feira animada


Nãããão hoje é terça nada para fazer, longe do final de semana, trabalho, escola e etc tudo uma chaticesse, mas não aqui no Anime Chan toda terça vou postar um mini-vicio para alegrar nossos dias, nada melhor do que jogar um bom flash game para passar o tempo e não ficar neste tédio horroroso, hoje não é apenas um jogo, mas um site para aqueles que gostam de um bom game de estratégia chamado Tower Defense.


No site encontramos jogos em sua maioria de defesa, por exemplo, um game do clássico anime Pokemon do qual o objetivo é proteger nossos doces posicionando seu pokemon de tal maneira que ele ataque os outros pokemons antes que peguem os doces. São jogos divertidos e distrativos espero que gostem ;]

Mortes mais injustas nos animes


O portal  Biglobe promoveu mais uma enquete, desta vez sobre as mortes no mundo anime, neste caso em particular, quais personagens não deviam partir desta para melhor.


Blood-C: The Last Dark - novo trailer


A distribuidora Shochiku colocou um longo vídeo promocional do filme Blood-C: The Last Dark. O vídeo de quase quatro minutos. Não recomendado a pessoas sensíveis.


Novo modelo do 3DS, o "XL-3DS".


Como de se esperar ,a Nintendo anunciou o novo modelo do portátil 3DS, o "XL-3DS",lançamento está previsto para agosto deste ano na América do Norte. O novo sistema contará com telas maiores,corpo maior e vida útil de bateria.

Tóquio invadida por seres gigantes


Com montagens fotográficas, a cidade parece ter sido feita na medida para abrigar batalhas incríveis e seres de outro mundo.




'Beakman'' e seus milhares de fãs brasileiros no Facebook


Se você está na faixa dos vinte ou trinta anos deve de ter assistido a alguma das experiências científicas do programa ''O Mundo de Beakman''. E se você é um nerd que se preza com certeza assistiu também.

Único e inconfundível, cheio de maluquices na cabeça, ele conquistou fãs por todo o mundo, e claro que no Brasil não seria diferente. A pessoa que vos fala é fã e conhece muuuuuitos outros também.

Estreia trailer do Detona Ralph



Detona Ralph (Wreck it Ralph, no orginal em inglês) é a próxima animação da Disney ambientada no universo dos Games. 
Conta à história de Ralph, um vilão de fliperama, na sua saga para livrar-se do estigma do “malvado”. Para isso, ele se infiltra em um game de tiro em primeira pessoa para conquistar uma medalha e o tão sonhado título de herói. Acidentalmente, o personagem liberta um super-vilão que quer simplesmente acabar com todos os arcades. O filme contará com participações especiais: Robotinic, Bowser, os fantasmas de Pac Man, M. Bison, Zangief, Zumbis do Resident Evil e outros vilões clássicos.

A animação foi dirigida por Rich Moore (Simpsons, Futurama) e escrita por Phil Johnsto (Negócio Fechado). Nos Estados Unidos, a animação estreia em 2 de novembro, mas aqui no Brasil infelizmente a novidade só chega no dia 4 de janeiro de 2013.

A Disney disponibilizou o game do filme \o/ feito totalmente em pixel-art lembrando jogos dos anos 80 e 90.


Exposição de One Piece no Japão


Toda aventura de 15 anos do Anime "One Piece", exposta em uma galeria no Japão.

l_4f66ababa01e3_640
A exposição mostrou desde o começo das aventuras de Luffy e seus companheiros, até os tempos atuais da nova saga.
One Piece é o mangá mais vendido no Japão, e sem dúvida alguma, uns dos melhores animes de todos os tempos (sinto um pouco de fanatismo nessa frase >.< ahuahuahua). 
A exposição ficou aberta do dia 20/03/12 até 17/06/2012.
l_4f66aba4a39b0_640"Guerra de MarineFord"
l_4f66aba7b8d18_640"New World"
l_4f66aba3cc625_640
"Prisão de Impel Down"
l_4f66aba6b1813_640
"A volta dos Mugiwara"
l_4f66aba87b887_640
Escritório de Eiichiro Oda
l_4f66aba554ba2_640
"Guerra de MarineFord"
l_4f66abaa60e7e_640
"Exposição supervisionada pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda"
l_4f66abacad0f0_640
15 anos de One Piece
l_4f66abad70046_640
Alguns produtos de One Piece que estão a venda na Galeria

Confirmada segunda temporada de Medaka Box


A 30ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump confirma que a série anime Medaka Box, que encerrou recentemente com 12 episódios, terá 2ª temporada.


Vaza documento com informações do Xbox 720


Como pudemos acompanhar na E3 2012, Microsoft e Sony não devem lançar novos consoles ainda este ano. Porém, muitas pessoas acreditam que em 2013 o bicho vai pegar. Um suposto documento da Microsoft com data de agosto de 2010 detalha informações do sucessor do videogame Xbox 360.


Minecraft - vivendo esse mundo



Minecraft é um dos games mais viciantes.
Mesmo independente, com gráficos precários, nenhum objetivo e nenhuma história, ele tem incontáveis fãs.

O negócio é construir. Se você curte construir mundos, e de forma ilimitada é desse jogo que vai gostar.


Primeiro PV de Code:Breaker


A Bandai publicou o primeiro PV para o Code:Breaker, série de TV baseada no mangá de mesmo nome. A série vai sair neste Outono e vai contar a história de alguns membros do projeto secreto "Breakers" que estão freqüentando a mesma escola.


Anunciado live action de Sengoku Basara


Foi anunciado o live action para TV de Sengoku Basara, game da Capcom, conhecido no Ocidente como Devil Kings. A franquia já foi a adaptação em duas séries de anime e um filme de animação.


Novo trailer da 2° temporada de Dog Days


O site oficial da segunda temporada da série anime de fantasia Dog Days colocou online a versão da personagem Millhiore Biscotti do primeiro trailer da nova série. O título da nova temporada é Dog Days' (pronuncia-se Dog Days Dash).


Jogo da Capcom vai virar anime


Durante uma comunicação oficial através do Nico Nico live stream,  foi anunciado que Ixion Saga, jogo de ação on-line da Capcom para PC, terá uma série de TV animada intitulada Saga Ixion DT (Transferência Dimensional).


Você já assistiu o Dorama Goong?


"A família real coreana é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô."
 

JBC anuncia RG Veda e Mashima-En


A JBC anunciou duas novidades para seu catálogo de mangás. A primeira é um prato cheio para os amantes das obras do grupo CLAMP, o outro é do mesmo criador de Fairy Tail.


Jogo de Yu-Gi-Oh! para facebook


 
 
A Konami Digital Entertainment anunciou o lançamento do Yu-Gi-Oh! BAM, um novo e exclusivo jogo online que combina o card game mais jogado do mundo com a popular plataforma dos jogos sociais.


Novidades sobre Power Rangers Megaforce!


Foi revelado a logo oficial, imagens promocionais e novidades de Power Rangers Megaforce, o qual será uma adaptação de Tensou Sentai Goseiger.