Halloween - Indicação de animes


Hoje é 31 de outubro, dia das bruxas (Halloween). Que tal comemorar essa data assistindo algum anime de Terror/Suspense ? Preparamos uma boa lista para vocês.


Tutorial: Unha quebrada para o halloween

Que tal dar um efeito super legal na unha nesse Halloween? Aqui vai um tutorial do canal KlairedelysArt ensinando a dar um efeito de unha quebrada, muito legal :D clique em Read More para ver o tutorial
















A Moda japonesa no clima do Halloween

Atenção, esse é um post cheio de imagens. Chegou o Halloween  se vai rolar aquela festinha  você não sabe o que usar, que tal buscar  inspiração no que tá rolando lá no Japão? Levando em conta o fuso horário  o halloween lá acabou ao meio dia e hoje(dia 31)  aqui no Brasil. o site Tokyofashion.com já publicou algumas fotos do que tá rolando por lá, a galera é estilosa em todas as ocasiões mesmo. 

Furacão Sandy afunda navio de Piratas do Caribe




O navio canadense réplica do HMS Bounty afundou hoje no litoral do Estado americano da Carolina do Norte, na rota da passagem do furacão Sandy pelo país. Dois dos 16 tripulantes estão desaparecidos. Os demais foram resgatados da água com vida e encaminhados a hospitais das proximidades com ferimentos leves.

5º festival Kanzen - Imagens que definem




Quem foi levanta a mão? \o/

Gamers, Otakus, Cosplayers, Dançarinos, Bandas, Pai, Mãe, Tia, Avó e companhia.
Tava todo mundo lá! Você não tava? Acompanhou nosso perfil do face e ficou ligado no que tava rolando? Tava bom num foi, bom demais da conta. Tô com uma pequena coleção de 1.000.000 de fotos pra passar que acham??
Obaaaaaaaaaa fiquem ligados essa semana vai ter muito Kanzen aqui no Anime Chan.


Ação Magazine estreia sua terceira edição no Festival Kanzen


A Ação Magazine é um almanaque de quadrinhos cujo objetivo é trazer novos personagens, novas idéias e novos sucessos para a vida do leitor brasileiro!
A Revista se propõe a ser uma publicação de entretenimento de massa, no mesmo espírito que fez dos quadrinhos japoneses um dos mais bem-sucedidos do mundo. Uma fonte de novas idéias para o mercado, alimentando o imaginário de leitores antigos e conquistando os novos.

Festival Kanzen 2012 - Resumão do evento


Perdeu o Festival Kanzen 2012 ? Foi mas não lembra de tudo que rolou por lá ? Então se liga nesse post.


5º Festival Kanzen 2012 - Games



Para quem curte games o Festival Kanzen, rolou este final de semana, preparou duas áreas em especial.

Disney compra LucasFilm por US$ 4 Bilhões e anuncia STAR WARS: EPISÓDIO VII!



George Lucas. Aquele cara que dizia que tinha o projeto de fazer nove filmes de Star Wars e nunca fez. Ficou nos seis e, depois, comentou que esse nunca foi, exatamente, o projeto. Pois É! Só que o filme não acontecerá sozinho: a Disney ACABA de confirmar que comprou a LucasFilm por aproximadamente US$ 4 bilhões e, no press release oficial, informa que Star Wars: Episode VII será lançado em 2015. Mesmo ano de Os Vingadores 2. Mesmo ano de Liga da Justiça.

Kanzen Cosplay Showcase resultado


Bom galera, é com muito orgulho que apresento o resultado de uma idéia que surgiu do nada! Mas que ganhou proporções! Um trabalho em parceria realizado pelo Portal Anime Chan, Confins da net
e Nerd Vicious!

Pedimos desculpas a todos se a caso alguém deixou de aparecer no vídeo, mas havia muito material e tivemos que dar uma "refinada". Prometemos que haverá outro desse, e no próximo será bem mais longo o tempo de filmagem, sem mais, fiquem com o vídeo



Live Action De All Stars Battle Royale



A Sony estava lançando “vídeos misteriosos” na internet, que logo foram traçados como referências ao vindouro “Super Smash Bros. da Sony”, o Playstation All-Stars: Battle Royale.

Trailer Mass Effect: Paragon Lost



A BioWare revelou o trailer com um pouco mais de nove minutos de Mass Effect: Paragon Lost, um anime que serve de prequela a Mass Effect 3.

Kanzen 2012 - 5ª Edição !! CHEGOU !!



Está chegando o dia de um dos eventos mais divertidos de Pernambuco, o Festival Kanzen!!
E o Anime Chan mais uma vez estará presente junto com VOCÊ !

A cada ano o Kanzen inova em atrações fazendo com que fique cada vez mais divertido e com opções para todos os gostos.

Alguma semelhança nesses trechos que antecedem o post? Quem é old aqui no chan sabe, foi assim que começou o post sobre o Kanzen no ano de 2011 e de verdade nada mudou, ou MUITA coisa mudou :) Vou te explicar...


Tomb Raider: The Reflection of Eternity



Tomb Raider: The Reflection of Eternity, é um jogo criado por fãs na chamada Next Generation Level Editor, uma versão melhorada do criador de níveis Tomb Raider Level Editor, distribuido pela Eidos junto com o Tomb Raider Chronicles.

Game of Thrones em anime


Vasculhando pela net, achei uma arte de Game Of Thrones,em estilo anime, que sinceramente...O que é isso? Vejam com seus próprios olhos



Shonen Jump na América do Sul ??


Em primeira mão para vocês. Um das revistas mais importantes do Japão pode vim parar na América do Sul, inclusive no Brasil. 


Novo jogo da Sony mistura vários personagens


Novo jogo da Sony intitulado PlayStation All-Stars Battle Royale, vai colocar vários personagens frente à frente para batalharem.


Divulgado novos trailers de God of War: Ascension


A Sony divulgou no Youtube dois novos vídeos de God of War: Ascension. Em um deles Zeus é revelado, e no outro o sistema multiplayer.


Mangá de Samurai X chega em Novembro no Brasil


O Samurai com cicatriz em forma de cruz, Rurouni Kenshin, está voltando as  bancas brasileiras em novembro. Informações e capa do mangá foram divulgados.


Está em produção roteiro do filme de Assassin's Creed


O longa-metragem de Assassin's Creed está dando seus primeiros passos: a Ubisoft anunciou que o roteiro do filme já está em desenvolvimento.

Libere seu 007 interior

É sei que pode parecer estranho o título da postagem, mas é o que você leu mesmo! Uma campanha publicitária realizada pela coca-cola faz com que você se sinta um verdadeiro agente da rainha!


Kanzen Cosplay Showcase



Bom, como todos já devem saber, próximo final de semana (27 e 28 de outubro) estará acontecendo o
5° Festival Kanzen. E muita coisa boa vai tá rolando: dança, games, concursos, brincadeiras e mais uma infinidade de coisas, porém estaremos aqui falando de algo mais específico: O Kanzen Cosplay Showcase, e você se pergunta WTF this is? Calma, don't panic!


Trailer Teaser Iron Man 3



Bom galerinha trago para vocês algo que acabou de sair do forno( saindo do forno mesmo, acabou de ser publicado pela Marvel).


Guerra dos consoles vira anime



Aoi Sekai no chuushin de é um manga escrito por Anastasia Shestakova e ilustrado por Crimson. A série é uma parodia das guerras do console com personagens inspirados em jogos de vídeo game. Ele foi ao ar no dia 20 de Outubro no japão.

Os 10 jogos mais odiados pela sua mãe


Nossas mães não gostam de games, isso não é novidade. Mas os jogos escolhidos pelo Made no
primeiro episódio de Ten FTW são realmente odiados por todas as mães do universo.

Nova série de Puella Madoka Magica ?


Puella Madoka Magica esta fazendo um enorme sucesso o Japão após a exibição dos dois primeiros filmes da trilogia e seu criador quer mais.


Lego lança linha inspirada em "O Hobbit"


Vários filmes de sucesso já tiveram suas histórias recriadas pela Lego. Agora chegou a vez das aventuras da Terra Média, O Hobbit, terem sua linha lançada.


Games que marcaram a infância



Atualmente os jogos de Videogames parecem reais, e alguns nem precisam mais do controle. Mas pra quem cresceu nos anos 80 ou 90, os bons e velhos Atari, Super Nintendo, Mega Drive e outros deixaram saudades, com jogos simples e divertidos. Nada melhor do que relembrar neste dia das crianças aqueles que mais marcaram nossa infância.

Mangá exclusivo de Elfen Lied


Foi anunciado que a série Elfen Lied vai ganhar um mangá totalmente exclusivo.


Gangnam Style - 8-bit



Todo mundo pira hahaha

CDZ - Novidades sobre o filme e nova série?


Para felicidade geral de todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco,  foram reveladas novas informações sobre o filme, e uma nova série pode estar por vir, será?

Moda Geek - Feminina



Eu piro, ela pira, nós piramos *o*.

Os heróis da Marvel viraram zumbis



Sabe aqueles bonequinho lindinho que são todo em branco? os Munnys?


Então, eles viraram heróis e zumbis :) (veja um passo a passo e se inspire ah e tem vídeo tb!)

Veja só


Os 5 melhores bug's de Agosto e Setembro

 A Game Fails reuni todo mês os cinco melhores bug's, veja o do mês de Agosto e Setembro.

Angry Birds Star Wars - trailer e data de lançamento


Jogo será lançado para diversas plataformas no dia 8 de novembro. Executivo diz que Angry Birds: Star Wars 'é o melhor jogo da série'.


Show GAMER no intervalo dos jogos




Fazer isso no Brasil rsrsr tá lonnnnge

Aqui show de intervalo é os reclames do plimplim rsrsrsr


Brasões das famílias nobres de Game of Thrones



Cada família importante tem seu Brasão seu lema. E considerando os leitores do Chan como conhecedores da série, vou apresentar aqui, criações lindíssimas dos Brasões das famílias.


Um ano sem Steve Jobs



Bom, para quem não sabe, hoje 05/10/2012 se completam um ano da morte de um dos grandes gênio que já passaram aqui pela planeta Terra! Steven Paul Jobs. ou mais conhecido como Steve Jobs, cofundador da apple e um visionário inventor! Revolucionou ou mundo do design, com suas interfaces e padrão impecável de qualidade!


11 filmes de games que vão sair nos próximos anos


 Saiba quais franquias chamaram a atenção de Hollywood e que poderão chegar às telas de cinema em breve.


Ryu vs Scorpion


Ryu (Street Fighter) testa suas habilidades contra Scorpion (Mortal Kombat)! Quem ganharia numa luta de verdade?


Novidades sobre o Reboot de Tomb Raider


Reboot de Tomb Raider vai fazer os jogadores de PC ficarem "muito, muito felizes".   Seus criadores dizem que estão aproveitando" ao máximo as capacidades técnicas do PC.


Trailer de Medaka Box Abnormal


Foi diviulgado um video promocional do anime Medaka Box Abnormal, referente a segunda temporada da série anime Medaka Box.

A pior cena de morte da história do cinema


As cenas de mortes em filmes muitas vezes fazem parte do grande clímax da história. Mas essa cena em especial superou tudo.


Montando um Visual Lolita: Blusas



Para montar um visual Lolita dentro das regras, alguns itens são necessários. Um determinado item como a blusa por exemplo pode variar de R$ 20,00  até cerca de R$500,00. Então aqui vai um mini guia de com adquirir cada básico para um visual Lolita.

Campus Party 2013


Para quem não sabe a Campus Party é o principal evento tecnológico realizado anualmente! E já está com data, local e preços confirmados!


A fênix ressurge!




Lembra que em X-Men: O Confronto Final, a Jean Grey/Fênix (Famke Janssen) é morta pelo Wolverine (Hugh Jackman)?


Mirai Nikki está chegando no Brasil


Esconda o seu celular e cuidado com sua namorada, pois Mirai Nikki está chegando no Brasil!


Versões especiais do Playstation 3


Sony Computer Entertainment anunciou que o novo modelo de Playstation 3 vai ganhar duas edições especiais no Japão.


Novo trailer de Psycho-Pass


 O site oficial de Psycho-Pass liberou o segundo trailer oficial do anime contendo cenas da animação, coisa que não teve no primeiro trailer.