Apavorando com suas fotos nas redes sociais


A fotografia é uma disciplina mágica, com a luz e o enquadramento correto podemos valorizar cenas e realmente criar beleza onde, se não fosse pela sensibilidade e olho do fotógrafo, ela não existiria.

A Samsung nos traz um muito bem bolado guia que mostra algumas das técnicas para você, nerd medonhão tirar fotos de si mesmo e fazer bonito nos perfis das redes sociais.


Como é o cérebro de um Gamer

A má reputação que tem os games,foi diminuindo com o tempo graças a ciência. Diversas investigações buscaram demonstrar os benefícios que eles trazem as pessoas.

A ultima foi uma pesquisa publicada na revista "Translational Psychiatry", aonde se conclui que os adolescentes que passam muito tempo jogando, possuem um maior volume de "massa cinzenta" em uma parte chave do cérebro.

O grupo de analisou imagens por ressonância magnética de 150 jovens de 14 anos, que jogavam tanto de forma moderada como de excesso, descobrindo estruturas e níveis de atividades diferentes em zonas do cérebro ligadas a respostas a uma recompensa.

De acordo com Simone Kuehn, da Universidade Ghent da Bélgica, e Juergen Gallinar, da Universidade de Medicina da Alemanha, participantes da pesquisa, os resultados demonstram que "O estriado ventral desempenha um papel importante no uso excessivo de videogames e contribui para a nossa compreensão do vício do comportamento". Algo que foi tentado demonstrar em vários estudos anteriores e que tem relação direta com a atitude tomada por alguns gamers viciados frente aos jogos.

Luke Clark, do departamento de Psicologia Experimental da Universidade de Cambridge, que também avaliou a tese, disse que os resultados "São realmente provocativos, dado que se trata de um núcleo central no sistema motivacional e caminho para dopamina no cérebro".

Ou seja, o cérebro é mais usado para a excitação causada pela realização de um objetivo, e um obstáculo difícil de supera, podendo causar a química da massa cinzenta.

Games, ajudam ou prejudicam?

Este não foi a única pesquisa feita em torno dos videogames. Durante anos diferentes pesquisadores determinaram múltiplos benêficios para as pessoas que apenas jogam com regularidade.

Olhos
A primeira vantagem, dizem os especialistas, é visual. Ambliopia, também conhecida como "olho preguiçoso" é um mal em que um olho tem um desempenho inferior ao outro. O tratamento geralmente envolve a colocação de um adesivo sobre o olho em boas condições e deve gastar cerca de 16 dias, desta forma (dependendo da gravidade), que exige muito mais trabalho para o olho afetado.

Que relação tem com os jogos?
Segundo especialistas da Nottingham University, esta deficiência pode ser curada em um período 380 vezes menor utilizando games do tipo FPS durante o tratamento.

De acordo com a pesquisa, os games nos obrigam a aumentar todo potencial do sentido visual e a rapidez em que se comunica o cérebro.

Acredita-se também que os jogadores têm uma maior capacidade de detectar diferentes tons de cinza, o que poderia salvar a vida de uma pessoa, por exemplo, se você dirigir um carro durante uma estrada com nevoeiro. Algo semelhante acontece com pequenos objetos a distâncias maiores.

Estresse
Uma pesquisa da Nottingham Trent University a pacientes com câncer mostrou que essas pessoas melhoraram sua condição quando se incluiu o uso de games em seu tratamento. Pacientes evidenciado melhorias importantes na pressão arterial, uso de analgésicos e da ansiedade.

Mental
Outra pesquisa liderada por Jayne Gackenbach, da Universidad Grant MacEwan, concluiu que os jogadores têm sonhos diferentes dos outros, ainda mais é provável conseguir controlá-los. Isso acontece porque essas pessoas não estão confrontando os seus medos, porque eles são usados ??para fazer virtualmente.

Da mesma forma, aqueles que jogam regularmente, tendem a resolver seus problemas mais facilmente.

Vício?
Atualmente não há debate entre médicos e pesquisadores sobre se o uso excessivo de videogames devem ser reconhecidos como um vício ou considerado uma forma de distúrbio mental.

Henrietta Bowden-Jones, da Imperial College London, disse que as últimas descobertas foram relevantes para os médicos para "fechar um pequeno espaço" entre os jogos de vídeogame e outros vícios, oferecendo opções terapêuticas para o tratamento.


"O próximo passo é determinar se as diferenças de volume ou de dopamina no cérebro são uma causa ou um efeito de excesso", como acontece em outros vícios. "A questão crucial é se a diferença estrutural é uma alteração causada pelo jogo pesado", disse ele.

Leis da física dos animes

http://static.desktopnexus.com/thumbnails/508447-bigthumbnail.jpg

Conheça as leis da fisica dos animes. Concorda com elas ?

01 - Lei da Metafísica Irregular
As leis comuns da física não são aplicáveis.

02 - Lei da Gravidade diferenciada
Quando alguém ou algo pula ou ganha altitude de algum jeito, a gravidade é reduzida pela razão de 4.

03 - Lei da Amplificação Sônica, Primeira Lei de acústica de Anime
No espaço, sons altos como explosões, são ainda mais altos pela ausência de oxigênio.

04 - Lei do Impulso Constante, Primeira Lei de Cinemática Anime
No espaço, impulso constante é igual a velocidade constante.

05 - Lei de Movimentação de Máquinas, Segunda Lei de Cinemática Anime
Quanto maior e mais pesado o equipamento, maior a velocidade.

06 - Lei da Variação Temporal
O tempo é variável: pára quando algo impressionante é feito, diminui quando alguém está morrendo, e aumenta quando há uma luta.

07 - Primeira Lei da Mortalidade Temporal
Bons ou maus, os personagens morrem de duas maneiras: rapidamente, sem noção do que houve, ou de desgosto, ao pensar na sociedade ou existência humana.

08 - Segunda Lei da Mortalidade Temporal
Os maus demoram mais a morrer, geralmente com um golpe fatal. Sempre há desconfiança sobre sua morte, correspondendo à tese de que o mau causa problemas aos Neurônios de Realidade no cérebro.

09 - Lei da Ênfase Dramática
Cenas que envolvam muita ação ganham ênfase com imagens paradas ou quadros em branco com uma cor brilhante.

10 - Lei da Multiplicação Dramática
Cenas que só aconteceram uma vez são mostradas pelo menos 3 vezes em diferentes ângulos.

11 - Lei da Combustão Inerente
Tudo explode, principalmente as cidades grandes. Tóquio é geralmente a escolhida.

12 - Lei da Fotoemissão
Quase tudo emite luz de um ferimento fatal.

13 - Lei da Emissão Energética
Antes do uso de uma arma, há acúmulo de energia, devido a sua potência explosiva.

14 - Lei da Magnitude Letal Inversa
A potência destrutiva de um objeto é inversamente proporcional a sua massa.

15 - Lei da Inexaustibilidade
A munição é infinita e só termina quando os heróis são cercados, em menor número.

16 - Lei da Pontaria Inversa
A pontaria do herói aumenta diretamente proporcional à dificuldade do tiro.

17 - Lei da Inesgotabilidade Sangüínea
O corpo humano chega a 12 litros de sangue ou até mais, sob alta pressão.

18 - Lei da Consistência Demoníaca
Demônios e outras criaturas têm mais olhos e dentes, geralmente de cor esverdeada ou marrom.

19 - Lei da Inconsistência Militar
Exércitos quase infinitos podem ser vencidos por um simples ato de amor ou música.

20 - Lei da Instabilidade Tática
Gênios táticos, não são ...

21 - Lei da Detectabilidade Inconseqüente
Ninguém nota pequenos detalhes como falta de partes do corpo ou ferimentos gigantes.

22 - Lei da Intelectualidade Juvenil
Crianças são mais espertas que adultos, e quase sempre muito mais chatas.

23 - Lei do Americanotropomorfismo
Americanos em Animes aparecem ou como maus ou como heróis idiotas.

24 - Lei da Proporcionalidade Mandibular
O tamanho de uma boca é diretamente proporcional ao volume em que se fala.

25 - Lei da Mutação Felina
Um ser ½ humano/½ felino é sempre mulher, com orelhas e cauda e o mínimo vestida.

26 - Lei da Conservação do Poder de Fogo
Qualquer arma poderosa capaz de eliminar um oponente é o último recurso.

27 - Lei da Benevolência Tecnológica ao Usuário
O treino para operar uma nave é inversamente proporcional a sua complexidade.

28 - Lei da Luminescência Natural
Seres com habilidades em arte marciais emitem luz para aumentar a aura. Ela é geralmente azul para heróis e vermelha para vilões, pela teoria do bem ser superior no espectro eletromagnético.

29 - Lei do Não-Antropomorfismo Antagônico
Toda raça alienígena feia é hostil, geralmente querendo destruir tudo por algum motivo obscuro.

30 - Lei da Variabilidade Cromática Folicular
Toda cor no espectro visível é usada como cor de cabelo, podendo mudar sem aviso.

31 - Lei da Permanência Folicular
O cabelo é indestrutível, resistindo a todo fenômeno meteorológico, energia, abuso físico, ou efeito explosivo, continuando perfeito. Só pode ser alterado com o uso de água, uma lâmina, ou em certas ocasiões com a morte do personagem.

32 - Lei da Topologia Aerodinâmica, Primeira Lei Aerodinâmica do Anime
Qualquer forma, não importa o quão absurda seja, é automaticamente aerodinâmica.

33 - Lei de Provável Vestimenta
As roupas seguem alguns padrões:

- Mulheres quase não usam roupas em condições normais. As que usam roupas em excesso acabarão sem as mesmas de alguma maneira. Se nada disso acontecer, ela toma um simples banho, do nada.
- Sempre que há vento, homens usam capas longas, aumentando o drama.
- Os personagens são resistentes ao frio, sem necessidade de roupas pesadas.
- Biquínis são as roupas menos vulneráveis.

34 - Lei da Onipotência Musical
Todo personagem com talento musical pode fazer as coisas mais incríveis e difíceis.

35 - Lei da Aglutinação Quíntupla
Conhecida como "A Lei de Cinco-Homens", quando os heróis se juntam, tendem a ser um quinteto.

36 - Lei da Capacidade Extradimensional
Toda mulher tem um armário extradimensional de volume variável em algum lugar em si mesmas, de onde podem tirar qualquer objeto num piscar de olhos. O mais comum é uma maleta pesada que pode ser usada para acertar qualquer homem que mereça, fora os uniformes, bazucas gigantes, etc.

37 - Lei da Emissão Hidrostática
Olhos tendem a ser maiores no anime, causado por milhares de litros de água liberados com pressão por largos dutos. O volume real não é conhecido, nem se há chance de eles secarem.

38 - Lei da Atração Invertida
Quanto mais se quer sucesso em uma relação, menos se tem... e vice-versa.

39 - Lei da Hemorragia Nasal
Quando sexualmente excitados, os homens têm um sangramento no nariz. O motivo não é certo, mas a teoria mais aceita é que olhos grandes significam sinus menores, então mais delicadas. Os narizes femininos não sangram, mas ficam com o rosto vermelho, mostrando uma grande circulação sangüínea na região.

40 - Lei da Xiloaceleração
Espadas de bambu ou madeira são perfeitas como as de metal, ou até melhores.

41 - Lei da Juventude Onipotente
Um garoto faz o trabalho de um homem em metade do tempo, com o dobro de vontade.

42 - Lei do Grito Nominativo
A probabilidade do estrago de um golpe marcial é diretamente proporcional ao volume em que seu nome é gritado.

43 - Lei da Triscaquedecafobia
Não há lei número 43...

44 - Lei da Metamorfose Ininterrompível
Não importa o tempo na transformação do herói, nem o quanto os vilões já a tenham visto: é sempre um assombro e nunca interrompida.

45 - Lei da Anonimabilidade
Só de mudar de roupa ou usar uma máscara, alguém pode ficar irreconhecível.

46 - Lei da Onipotência Inimiga
O vilão é sempre o mais forte do universo e, ao morrer, surge sempre um mais forte...

47 - Lei da Infamiliaridade
Na maioria das vezes, os protagonistas são menos adorados do que os personagens secundários, como por exemplo Seiya, dos Cavaleiros do Zodíaco.

48 - Lei da Semelhança ao Próprio Criador
Todo personagem de anime criado por um japones e/ou um oriental tem tendências a desenvolver olhos tão grandes e contrariamente proporcionais ao tamanho do olho de seu criador.

49 - Lei da Sétima Influência
Animes sofrem a presença constante do número sete, porém os motivos são desconhecidos. (Sete Esferas do Dragão, sete Safiras de Odin, sete Generais Marinas, 7 x 7 = 49, etc)

50 - Lei da Conveniência Roteirística
Em momentos de tensão ou extremo perigo, algo inexplicavelmente ocorre, dando a vantagem do combate para o herói.

51 - Lei da Superioridade Cromática Folicular
Uma cor tende a ser superior quando comparada as demais.

52 - Lei da Instabilidade Emocional
Uma vez que irritados, personagens podem adquirir mais de 10 vezes a sua capacidade física original.

53 - Lei da Onisciência
Assim que um evento ocorre, praticamente todos ganham conhecimento do fato, mesmo que ninguém tenha testemunhado.

54 - Lei da Anonimabilidade Social
O herói tende a ser uma pessoa simples, mas por algum motivo é o único capaz de salvar o mundo.

55- Lei da Pedofilia Moderada.
Minas em animes sempre tendem a usar saias acima dos joelhos e é obrigatório q elas mostrem a calcinha até quando espirram.

56- Lei Racial Oriental.
Em anime, o personagem principal sempre será japonês. Demais raças estão fora.

Mais um trailer de Resident Evil: Revelations

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcK12q4fvnfSBMm-K5bhJrbq7po5yfkrGn6nOwzwQQ-ftBBYUGaDCFh4AKBDD9rfWnU7ZIABT7kELwljYEn1grbcZayUIpQsAJFfavADFKfbEicRG_hrHYBHTCyBgnyZbWfwYST1ry1XP7/s1600/Resident-Evil-Revelations.png

A CAPCOM liberou um trailer de Resident Evil Revelations.

Sua história se passa entre os jogos Resident Evil 4 e Resident Evil 5, e começa com Jill Valentine no exterior de um navio procurando por Chris Redfield, que encontra-se desaparecido. O trailer apresenta a cidade subaquática de Terragrigia e uma nova ameaça.

Vemos imagens do incidente em Terragrigia, da organização terrorista Il Veltro e um novo personagem: Morgan Landsdale, presidente da FBC (Federal Bioterrorism Comission).



O jogo será lançado para Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, 27 de janeiro na Europa e em 07 de fevereiro nos Estados Unidos.

Os 10 animes mais procurados nas buscas japonesas

http://rinerei.files.wordpress.com/2011/02/mahoushoujo-yesy_puella_magi_madoka_magica_08_1280x720px264aacb9d65324-mkv_snapshot_24-00_2011-02-25_20-52-35.jpg

O Google divulgou uma lista com os termos mais procurados pelos japoneses em 2011, alguns deles aparecem tendo como base o número de pesquisas e outros graças ao aumento nas buscas. De todos os rankings, aquele que nos interessa é o dos animes.

Entre os dez mais procurados, temos nomes como One Piece, que está sempre em alta e seria até estranho se não aparecesse, além de uma das mais rentáveis franquias da Toei, Suite Precure. O primeiro lugar nas buscas do Google japonês ficou para a inovadora Puella Magi Madoka Magica. Confira a lista completa abaixo.

  1. Puella Magi Madoka Magica
  2. Mobile Suit Gundam AGE
  3. Usagi Drop
  4. Steins;Gate
  5. Suite PreCure
  6. Freezing
  7. Toriko
  8. Anpan Man
  9. One Piece
  10. Hunter x Hunter

Checklist Panini – Dezembro


Pela primeira vez em muito tempo, a Panini divulgou no primeiro dia do mês os lançamentos previstos para os próximos 30 dias.

Depois de muitas novidades, dezembro não traz nenhum lançamento, mas dois títulos terão seus penúltimos volumes publicados: são eles Basilisk e Bem Vindo à NHK. Ambos os mangás serão concluídos em fevereiro.

Abaixo a lista de lançamentos previstos para este mês:

  • Air Gear #6, de Oh! Great (Revista mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #33. Formato 13,7 x 20 cm, 200 páginas, R$ 10,90).
  • Basilisk #4, de Futaro Yamada e Masaki Segawa (Série bimestral completa em 5 volumes, Formato 13,7 X 20 cm, 216 páginas, R$ 10,90).
  • Bem-vindo à N.H.K.! #7, de Tatsuhiko Takimoto e Keji Oiwa (Série bimestral completa em 8 volumes, Formato 13 x 18 Cm, 200 Páginas, R$ 9,90).
  • Bleach #44, de Tite Kubo (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #52. Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 9,90).
  • Claymore #17, de Norihiro Yagi (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #20. Formato 13,7 x 20 Cm, 192 páginas, R$ 9,90).
  • Deadman Wonderland #3, de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #11. Formato 13 x 18 Cm, 208 Páginas, R$ 9,90).
  • Karin #2, de Yuna Kagesaki (Série bimestral completa em 14 volumes. Formato 13 x 18 cm, 168 Páginas, R$ 10,90).
  • Kimi ni Todoke #5, de Karuho Shiina (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #14. Formato 13,7 x 20 cm, 192 Páginas, R$ 9,90).
  • Kekkaishi #14, de Yellow Tanabe (Revista trimestral completa em 35 volumes, Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).
  • Naruto #52, de Masashi Kishimoto (Revista mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #58. Formato 13,7 x 20 cm, 216 Páginas, R$ 9,90).
  • Naruto edição Pocket #19, de Masashi Kishimoto (Revista mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #58, Formato 11,4 x 17,7 cm, 192 páginas, R$ 8,50).
  • Sora no Otoshimono#2, de Suu Minazuki (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #13. Formato 13 x 18 cm, 216 Páginas, R$ 10,90).
  • Zone 00 #3, de Kiyo QJO (Revista bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #8. Formato 13 x 18 cm, 200 páginas, R$ 9,90).

Novo single e Best-of do ASIAN KUNG-FU GENERATION

O ASIAN KUNG-FU GENERATION acabou de lançar um novo single intitulado Marching Band. A faixa-título está sendo usada em um comercial da Benesse Corporation. Lançado em 30 de novembro, o single inclui as canções Marching Band, N2 e OLD SCHOOL.

Além disso, o ASIAN KUNG-FU GENERATION anunciou o lançamento de um álbum best-of para 18 de janeiro. Intitulado BEST HIT AKG, será lançado em duas versões, ambas incluindo dezessete músicas. A edição limitada também terá um DVD bônus com gravações de estúdio de doze músicas do primeiro álbum da banda,Kimi tsunagi Five M.

Museu do miojo no Japão

Você conhece a história do Miojo e do seu fundador Momofuku Ando? Então, em homenagem à essa grande invenção que já completou mais de 53 anos e que hoje faz parte da alimentação da maioria dos japoneses, foi fundada o Museu do Cup Noodles em Kanagawa, no dia 17 de setembro.


O macarrão instantâneo se popularizou tanto que é um dos alimentos mais consumidos no mundo inteiro. Afinal, quem nunca chegou morrendo de fome em casa e preparou um miojo para dar uma segurada na fome? Afinal além de ser gostoso e barato, é prático e leva apenas alguns minutos para fazer.


O museu foi patrocinado pela empresa japonesa de produtos alimentícios Nissin Food e aFundação Ando. No museu, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a história surpreendente do Cup Noodles, desde oChicken Noodle, o primeiro macarrão instantâneo que deu origem à todos os tipos que temos hoje.


Além disso, os visitantes também poderão ver de perto, como é feito o miojo, ou seja, todo o processo de desidratação do macarrão até ele estar pronto para ser consumido.


Ainda o visitante pode criar sua própria versão do macarrão instantâneo, onde poderá escolher o sabor, acrescentar os ingredientes e a cobertura que preferir e até projetar e personalizar sua própria embalagem. Legal não é?!


Dentro do Museu, tem o Momofuku Theater (Teatro Momofuku) onde é apresentado um filme sobre a vida do fundador da Nissan Foods, Momofuku Ando, o grande inventor do macarrão instantâneo, que com sua surpreendente invenção, ajudou a sanar a fome de um povo em plena Segunda Guerra Mundial.


Tem também o Parque Cup Noodles, um parque infantil e interativo, onde as crianças podem ver de perto e participar de todo o processo de produção do macarrão instantâneo, desde a criação, produção até o transporte. Genial não é mesmo?

Para quem está no Japão e quiser conhecer o Museu Cupnoodles, veja o endereço e as informações abaixo:

Yokohama Minato-Mirai / Museu
Funcionamento: 10:00 às 18:00 (entrada permitida até às 17:00).
Fechado: às terças-feiras.
Admissão: 500 ienes
Menores de 18 anos: Entrada Franca
Tempo médio de visita: 20-60 minutos
Endereço: Naka-ku, Yokohama, Shinko 2-3-4.
Acesso de trem: 8 minutos do Minato-Mirai (Minato-Mirai line)
Tel: 045-345-0918

Vídeos sobre o Museu Cupnoodles:


Tattoos japonesas estilo anime / mangá


No Japão é um lugar onde se valoriza a tattoo como uma verdadeira arte e é um lugar onde se tem grandes feras e profissionais nessa arte. O estilo oriental de tattoo agrada a muitas pessoas, não só no Japão, como no mundo inteiro, especialmente pelo significado que ela transmite.

Existem inúmeros estilos de tatoo, como tribal, cômico, realista, oriental. Dentro do estilo oriental, um subtipo vêm ganhando popularidade: o anime/mangá, que atrai uma grande parcela do público japonês.

Veja esses tattoos de um famoso tatuador de Nagoia, o Genko, conhecido por sua grande habilidade em desenhar tattoo à mão livre. Visite também o Site Oficial de Genko para ver seus outros trabalhos.

De Gotham para Springfield!




O blog Springfield Punx existe para transformar todo mundo em personagem de Os Simpsons.

Criado por Dean Fraser, já fez essas “transformações”, com Superman, Lanterna Verde e a galera de The Big Bang Theory, entre outros. Agora, chegou a vez de Batman: Arkham City!
Veja as versões de Batman, Robin, Coringa, Arlequina, Mulher-Gato, Hera Venenosa, Bane e Duas Caras.









Curso Anti Zumbi





O que você faria se uma praga zumbi se espalhasse? Conseguiria dar conta dos mortos-vivos?

Pois acredite: alguém pensou nisso. Tanto que criaram na Inglaterra um curso rápido de combate a zumbis!!

O Zombie Boot Camp acontece em Driotwich. Instrutores, que são ex-militares, dão as orientações durante três horas, incluindo uma “aula prática”.

Richard Kershaw, o maluco que criou o negócio, tá faturando. “Não é sempre que você pode destruir um galpão repleto de zumbis. Acho um ótimo presente para o Natal ou para um aniversário se você deseja surpreender uma pessoa. Além disso, se uma invasão zumbi ocorrer, você estará apto para salvar o mundo”, afirmou.

Comic Chan - Tirinhas #3



Que egoísta esse dito, né? ¬¬ uahauhuahauhauhaah



imagem

LOOOOL revelações uhauahuahauha






Agora vai ter que provar né? uhashusausuhasuhsa



http://lpmagal.com.br/animerda/2010.png

Agora faz muito sentido uhauahuahauhauha

Primeira imagem do live de Samurai X




Já fazia algum tempo que nenhuma notícia referente à adaptação em live action de Samurai X era divulgada. Até o momento, o público só tinha conhecimento dos atores que iriam interpretar os personagens do mangá e algumas imagens dos bastidores onde aparecia parte dos cenários.

O que estaria faltando? Uma imagem dos atores caracterizados não é? E foi isso que a edição de janeiro da revista Jump Square revelou para seus leitores, uma foto do ator Takeru Satoh, protagonista do longa caracterizado como Kenshin Himura. Aparentemente o ator ficou bem parecido com o retalhador. Será que o resultado final vai agradar aos fãs?

O filme de Samurai X está sendo dirigido por Keishi Otomo e conta com produção da Warner Bros do Japão e Studio Swan. O lançamento está agendado para 25 de agosto do próximo ano.

Band adquire The Walking Dead

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYjxcyyBySnRQ0-tObFA6P0jhSComToO6-aTGK3plJgyJtxhBj7TUaHYYDDOHM5OslAKIgJah6_GZxq7rLFYfUVMn6VtzCdiJsYrwnMlCOrvJjZ3nhfTpnbmbl7TGCY_Ln8KBCN43o5WxB/s1600/TheWalkingDead_Wallpaper_01.jpg

A invasão zumbi está chegando à TV aberta brasileira. A Band acaba de adquirir os direitos de exibição da série The Walking Dead, segundo informa a coluna de Flávio Ricco. Cada um dos 6 episódios da primeira temporada teriam custado 13 mil dólares (aproximadamente 22 mil reais) aos cofres da emissora.

Atualmente o seriado que adapta as HQs de Robert Kirkman é exibido no Brasil pela Fox, onde já bateu recordes de audiência. Durante a estreia da segunda temporada de The Walking Dead, o canal foi o terceiro mais assistido entre os assinantes de TV paga. A grande estréia pela Band ainda não possui data definida.

Aprovado projeto que reduzirá impostos de games no Brasil

http://blog.opovo.com.br/penteadeiraamarela/files/2011/05/logo_02.png


Muito em breve, jogos importados e produzidos no Brasil devem ficar mais baratos: a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (30) proposta que estende os benefícios fiscais da Lei da Informática ao setor de jogos eletrônicos. A medida reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para fabricantes de jogos de computadores e consoles que invistam parte do seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento de produtos. Além disso, são também reduzidas a zero as alíquotas de PIS e Cofins incidentes sobre a importação de games.

O texto aprovado é de autoria do deputado Hugo Motta (PMDB-PB) e é um substitutivo ao Projeto de Lei 514/11, do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), e aos PLs 899/11, do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC), e 943/11, do deputado Sandro Alex (PPS-PR), agrupando sugestões dos três projetos. A proposta tramita em caráter conclusivo, ou seja, não precisa passar pelo Plenário, mas apenas pelas comissões designadas para analisá-la, que neste caso são as de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Fonte: Uol Jogos

Assassin’s Creed Revelations no Brasil

A Ubisoft acaba de anunciar que o tão aguardado game Assassin’s Creed Revelations, com legendas em português, está à venda nas lojas brasileiras a partir de 30 de novembro, para Xbox360 e PS3, por R$149,90.

Assassin’s Creed Revelations marca o auge da épica jornada do assassino máster, Ézio Auditore, na guerra entre Assassinos e Templários. Em um jogo de ação e aventura que mistura combates de tirar o fôlego, gráficos realistas e uma envolvente história de intrigas e descobertas pessoais, os fãs da série terão a oportunidade de atuar como Altair ou Ezio, que chega mais sábio, eficiente e mortal que nunca.

Para superar os desafios e eliminar os adversários, os jogadores contam com um modo de movimentação livre aperfeiçoado, um inédito arsenal de armas e novas habilidades e recursos como, por exemplo, a fabricação de armas e combates com lâminas em gancho.

“Além da qualidade do enredo, gráficos e muita ação, os games da série Assassin’s Creed misturam eventos históricos, enigmas empolgantes, belas paisagens e viagens no tempo.” comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil. “É incrível perceber o sucesso da saga entre os brasileiros. Por um preço mais baixo, de R$ 149,90, e, pela primeira vez, legendado em português, a Ubisoft pretende atingir um publico ainda maior no Brasil e oferecer a ele muita diversão e aventura com esse conflito milenar entre Templários e os Assassinos.”

Uma versão de Assassins Creed Revelations para PC será lançada em breve, pela Incomp, por R$89,90. Para os fãs de leitura, já está disponível no Brasil o primeiro episódio da saga, “Assassin’s Creed Renascença”, publicado pela Editora Record. A publicação já está entre os 10 títulos mais vendidos do Brasil e o segundo episódio da série, “Assassin’s Creed Irmandade”, chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2012.