O papel do protagonista ficou com o ator Ken’ichi Matsuyama, que já é conhecido pelo público por ter interpretado o personagem L no live action de Death Note e Shinichi na adaptação de Nana.
O mangá teve três edições lançadas no Brasil pela Editora Abril no início da década de 90, intitulado A Lenda de Kamui – A Ilha de Sugaru.
A história se passa no Japão do século XVII, o ninja Kamui tem por dever utilizar suas habilidades para ferir e assassinar pessoas. Mas chega um momento em sua vida, em que ele começa a repudiar esses atos, sendo assim, ele se torna um fugitivo, e passa a buscar a verdadeira liberdade. Ao fugir, ele é acusado de traição e, torna-se alvo de caça pelos demais ninjas da ordem. Em meio a sua fuga, Kamui salva a vida de Hanbei, um pescador que lhe oferece abrigo em sua casa como expressão de seu agradecimento. Em seu novo lar, ele descobre o real valor da amizade com os moradores, e termina se apaixonando por Sayaka, filha do pescador que lhe deu abrigo. Infelizmente, a paz e a tranquilidade duram pouco. Ao cair em uma armadilha, Hanbei e Sayaka são mortos, essa tragédia desperta fúria e tristeza em Kamui, que sai em busca de vingança.
O filme contará com o áudio original em japonês e áudio em português. Enfim, vale a pena conferir A Lenda de Kamui, tanto para amantes do cinema oriental quanto para fãs de mangá.
0 comentários:
Postar um comentário