Ganhadores da promoção Anime Chan te leva para o Kanzen

Bem pessoal...chegou o momento mais esperado por vocês.

Enfim os vencedores serão conhecidos ^^

- Promoção do Blog > recebemos frases pelo e-mail e também através de comentário na própria postagem da promoção. E temos uma vencedora...sim..uma vencedora !!

“O que representa o Anime Chan para mim”
Um lugar onde encontro pessoas que curtem a mesma coisa que eu gosto e
que falam a mesma língua que a minha onde eu me sinto em casa.
Suellen Sotero

Parabéns Suellen ^^


- Promoção do Twitter > No twitter tivemos muita gente participando..ficou muito legal e divertido....pena que só uma pessoa poderia ganhar. E a vencedora foi a Luuh Japa...luuh, entra em contato para mandar seu nome direitinho.


- Promoção do Chat > Em parceria com a Rádio Animix, fizemos uma gincana no programa popcorn da Dj Caat. Quem acertou mais musicas foi Jamerson (jaiminho) do chat ^^
parabéns...você ganhou o/


Obrigado a todos que participaram, e que essa promoção foi a primeira de muitas que virão ^^

Enquanto as notícias, logo logo voltaremos a postar novas notícias do mundo otaku aqui para vocês. Com a chegada do Kanzen, com o qual temos uma parceria firmada, estamos juntos trabalhando para fazer o melhor evento para vocês !!

Grupo Anime Chan


0 comentários:

Postar um comentário