Lucio também disse que a Toei pretende investir no mercado de internet, por meio de downloads de música, imagens, episódios de séries e filmes. Segundo ele, com o crescimento da internet em nossa região, há um enorme potencial a ser explorado. Adiantou que a primeira etapa das negociações com provedores de conteúdo locais já foi concluída e que agora começa a segunda fase. A Toei espera que num prazo de 2 a 3 anos o serviço já esteja em atividade.
Em relação a Dragon Ball Kai, Lucio diz que a série é um sucesso em toda América Latina, citando o Cartoon Network e Televisa como os primeiros a adquirir a série, e que outros canais estão fechando acordos para transmitir o anime até o fim do ano.
Na entrevista, também foram citadas outras informações de conhecimento geral, como os acordos com empresas brasileiras para fabricação de chicletes (Dragon Ball) e mochilas (Digimon), o lançamento do DVD de Sailor Moon pela CD & DVD Factory e a renovação dos direitos de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Digimon pela Playarte.
0 comentários:
Postar um comentário