Para a alegria dos fãs, o formato será em tankobon (o mesmo do original japonês), com tradução a cargo de Drik Sada, periodicidade mensal e custando R$10,90 por edição, o preço padrão da editora para tal formato. Não há informação sobre o tipo de papel utilizado e se a JBC pretende continuar com o formato meio-tankobon quando novas edições saírem no Japão.
Em seu país de origem, Evangelion se tornou um grande sucesso quando estreou na TV Tokyo sua versão anime, mesmo ano em que o mangá original de Yoshiyuki Sadamoto começou a ser publicado pela editora Kadokawa Shoten. Hoje o mangá conta com 12 edições encadernadas e frequentemente sofre longas pausas na sua publicação, estando paralisado e sem previsão de retorno.
Vale destacar que esta será a terceira edição do mangá no Brasil, que além da primeira edição da Conrad, também tentou emplacar o título em formato Kanzenban (encadernado de luxo, inclusive com páginas coloridas), mas teve apenas uma edição lançada. Posteriormente a JBC continuou o mangá no primeiro formato da antiga editora.
O lançamento acontece este mês, durante o evento Fest Comix realizado em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário