Power Rangers Samurai: Mais detalhes sobre a nova série

Nesta última terça-feira, o site oficial de Power Rangers, lançado no início do mês, foi atualizado com novas informações sobre a nova temporada da série, Power Rangers Samurai. Dentre as novidades, está a divulgação do logo, imagens e os nomes oficiais de cada personagem, bem como os respectivos elementos controlados por cada um. Além disso, também está disponível uma pequena sinopse, a qual você confere traduzida à seguir:

A nova geração de Power Rangers deve dominar os místicos e antigos Símbolos Samurais do Poder, os quais lhes concedem o controle dos elementos da natureza: água, fogo, ar, floresta e terra. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe, e da ajuda de seus zords, eles irão lutar contra as forças obscuras de Northword e um guerreiro misterioso, inclinados à destruição.

Power Rangers Samurai, que marca a volta da Saban à franquia, tem estreia prevista para o próximo ano, no canal americano Nicktoons. Vale lembrar que o site oficial de Power Rangers continua com a postagem diária dos episódios de Might Morphing Power Rangers (primeira temporada da série), onde até o momento, possui 13 episódios disponíveis.

ATUALIZAÇÃO: O site americano Variety, divulgou que o tema samurai utilizado na nova temporada de Power Rangers, se extenderá por dois anos, diferentemente da maioria das temporadas anteriores que utilizaram sua temática em apenas uma temporada.

0 comentários:

Postar um comentário