Warner prepara chegada de Thundercats ao Brasil


O clássico desenho animado da década de 80, Thundercats, está voltando para a mídia do século 21. Pelo menos é o que deseja a Warner Bros. A empresa resolveu investir na volta dos gatos guerreiros, e já fechou negócio com duas marcas brasileiras, a fabricante de cadernos Tilibra, e a conhecida grife Ellus, que irão estampar imagens dos personagens da série em seus produtos.

A estratégia tem como público alvo os jovens e adultos, visando a promoção do desenho que ganhará uma nova temporada no próximo ano. Com a estreia dos novos episódios, outros produtos temáticos também irão ser lançados, como DVDs, brinquedos e jogos. Com produção do Studio 4ºC, as novas aventuras de Lion-O e dos gatos guerreiros, têm previsão de estreia para início 2011, nos Estados Unidos, através do Cartoon Network.

Aqui no Brasil, considerando as promoções que estão sendo realizadas pela Warner, é provável que a série chegue na mesma época. Uma dúvida que fica é de quem exibirá o desenho em TV aberta. A série original foi exibida pela última vez em 2006, pelo SBT.


0 comentários:

Postar um comentário