Dragon Ball Z - Saiyan Saga


Este trailer foi feito para demonstrar o potencial de ação ao vivo DragonBall Z.

Explicando:

Dragon Ball Z - Saiyan Saga é um reboque sem fins lucrativos que está sendo feito para uso privado, e não se destina para a venda de qualquer tipo. Nenhum dinheiro está sendo feito a partir deste filme. Ele não é de forma alguma afiliado ou patrocinado ou aprovado, por Akira Toriyama, Toei, Shueisha, FUNimation, a 20th Century Fox ou qualquer de suas respectivas afiliadas ou licenciados. O conteúdo é para uso privado do espectador e não devem ser vendidos, alugados ou utilizados para qualquer empresa comercial de qualquer maneira, forma ou formulário. Nós não fazemos nenhuma pretensão de quaisquer caracteres, histórias, nomes, logótipos ou situações que são de marca registrada, direitos autorais ou protegidas pelos governos federal, estadual, internacional ou lei de propriedade intelectual. Este trabalho é produzido exclusivamente para o prazer pessoal, não compensada de nós mesmos e de outros fãs de Dragonball Z.

Somos dois irmãos que administram uma pequena produtora de vídeo no Reino Unido. Fomos produzir, dirigir, filmar e editar para a nossa empresa há mais de 5 anos e sempre conversamos sobre fazer um Dragonball Z Fan Film. Nós crescemos assistindo DBZ (eu tb) que nos forneceu muitos anos de entretenimento e diversão para nós, pois tem certeza de que fez por muitos de vocês também. Nós, como todos os fãs de DBZ, ficamos muito decepcionados com a tentativa de Hollywood de produzir um filme live action de DBZ (entendo bem). Então, em maio deste ano nós estaremos prontos para soltar um trailer estendido de ação para a Saga Saiyan!

Eles arrazarammmmmmmmm

Agora meus comentários, ficou bem Dragon Ball gente, só o povo que eu achei feio hahahaha ninguem me merece e ó, alguem deveria investir para afinar os efeitos e deixar ele a altura de DG né não?

Vamos ao trailer?


q achou??










via K8KProductions

by Yse

0 comentários:

Postar um comentário