Shonen Jump terá parque temático

A Bandai anunciou que vai abrir o primeiro parque temático dedicado à revista Weekly Shonen Jump!


É isso mesmo que você acabou de ler. A Namco Bandai vai abrir o primeiro parque temático do mundo dedicado a revista Weekly Shonen Jump  já no verão do ano que vem. O parque ocupará uma área de 6 168 metros quadrados, no terceiro piso do Sunshine City World Import Mart Building no bairro de Ikebukuro, em Tóquio.

A Namco será a principal operadora do parque, que contará também com os estúdios de anime Toei Animation e Pierrot.  O grupo Namco Bandai que irá oferecer a sua experiência em brinquedos, merchandise e conteúdo de entretenimento. Os Editores da Shonen Jump vão participar do projeto e colaborar no planejamento.

Além da notícia, foi divulgada também uma planta do que será o futuro parque. É possível observar que Naruto, Dragon Ball e One Piece terão áreas reservadas e exclusivas no parque. O parque ainda contará  uma “Hero’s Area” para os demais personagens (que terá um tema rotativo e personagens diferentes em intervalos regulares), uma praça de alimentação e um “área da diversão” na qual será possível jogar os games dos títulos da revista mais influente em mangás Shonen do Japão.


Para nós que estamos do outra lado do mundo, só nos resta o desejo de um dia ir até lá. O nome do parque ainda não foi anunciado.


0 comentários:

Postar um comentário