Gamers preparados para o fim do mundo



O fim do mundo está próximo, para aqueles que acreditam, e se você é gamer com certeza aprendeu com alguns jogos que iremos citar como sobreviver e já pode estar se preparando para o que está por vir. 

Série do jogo Fallout
Este é provavelmente o primeiro jogo que você irá pensar se alguém te perguntar sobre jogo com tema de tragédias do mundo. Uma luz branca iluminando a terra, este é a cena de explosão nuclear do mundo inteiro. O jogo começa 50 anos após a explosão. Este jogo deixa você viciado por um mês inteiro, a série Fallout com certeza irá deixar grandes memórias para você.

Série do jogo Mass Effect
Algumas pessoas irão ficar surpresas com Mass Effect. Este jogo é caracterizado pela aventura no espaço, mas não precisa de muito tempo e todos irão entender qual é o núcleo do jogo. A destruição da galáxia se expande, desde o universo e acontecendo todos os dias. Se o fim vier e for preciso ir ao espaço, ja saberemos como lidar lá fora.
 
Half Life 2
É muito óbvio o porquê que foi excluídas cenas do Half Life 2. A crise da empresa do Black Mesa foi só um catalisador – o começo do acontecimento, a chegado do exército de alienígenas na Terra e a batalha de sete horas com os humanos, isto é uma grande tragédia. O free man Gordon chegou a um mundo destruído, na qual as maiorias dos seres vivos estão mortos e o pior é que, onde o exército de alienígenas chega ninguém consegue sobreviver.

The Walking Dead
 
Zumbi é bem popular dentro dos jogos agora, é o que muitos acredita que irá acontecer um apocalipse zumbi. Mas nada disso importa, porque ninguém consegue tirar a parte clássica do The Walking Dead da empresa Telltale. Em um mundo completamente dominado por zumbis onde você precisa aprender a sobreviver, ser lider de um grupo e lidar com situações de extremo risco. É um otimo preparo para o que está por vir. 

Darksiders
Este jogo nem precisa de introdução, você irá interpretar um dos quatros cavalheiros. O jogo começa junto com o jogador, por exemplo, “guerra” e as conseqüências que trouxe para si mesmo. Para os cavalheiros isto é uma grande tragédia, ele não foi avisado por ninguém e tem que salvar tudo isso. Matando anjos e demônios no caminho, decifrando todos os enigmas. Caso tudo for invadido por anjos e demônios já saberá como enfrentá-los.

Rage
Muitas pessoas estão deduzindo se os humanos serão eliminados com a colisão de um cometa com a Terra no ano 2012. Isto aconteceu no mundo do Rage, jogo de batalha de FPS.

Left 4 Dead
Se você pensa que zumbis são lentos é porque não conheceu Left 4 Dead. Além de zumbis normais tem também uns contaminadores “especiais” e eles irão pegar você de qualquer maneira.

Metro 2033
O mundo desapareceu numa guerra de armas nucleares. O único lugar que dá para sobreviver é no metro, apesar de que não é um lugar adequado para os humanos viverem. O ar está venenoso e não dá para respirar, a chegada do inverno faz com que as coisas piorem. Aqueles mutantes terríveis irão matar todos os humanos que aparecerem. Se você ainda não jogou este jogo, aconselho que vá jogar e aprenda a sobreviver em condições extremas.



0 comentários:

Postar um comentário