Vazou música completa de One Piece Film Z


Vazou hoje a versão completa de "How You Remind Me", música tema de One Piece Film Z.


Acabou de vazar na net a música How You Remind Me da cantora Avril Lavigne e tema do filme One Piece Film Z.

A cantora Avril Lavigne deixou muita gente impressionado quando revelou que é uma grande fã de One Piece. Duas músicas da cantora estarão no filme: How You Remind Me e Bad Reputation.


A decisão do uso dessas canções nasceu da troca de cartas entre Avril, fã assumida de One Piece, e o mangaká Eiichiro Oda, grande fã das musicas de Avril Lavigne.

Download da música completa aqui.

Confira trechos das duas músicas:



2 comentários:

Harlans disse...

Tem anime melhor do que One Piece não. =)

Yael Costa Bognar disse...

A MÚSICA HOW YOU HEMIND ME É DO NICKELBACK.... FIQUEI COM VONTADE DE ASSISTI QUANDO LANÇA?

Postar um comentário