Mantenrou Opera assina com o selo King Records

No dia 6 de maio, a banda Matenrou Opera, anunciou durante seu oneman live, realizado no Shibuya C.C. Lemon Hall, que eles deixariam a carreira independente para crescerem ainda mais.

Anzi, o guitarrista da banda, postou no blog oficial que eles haviam concluído seu trabalho independente e que eles estavam muito felizes com o resultado que alcançaram durante sua existência. Ele disse que estava achando maravilhoso uma banda obscura completar três anos com um grande show no Shibuya e completou que acontecimentos como esse, trazem confiança para continuarem em frente e dividindo o palco com toda equipe que considera muito e principalmente com todos os fãs que fazem parte desse grande sucesso. Para finalizar ele anunciou que a banda estaria avançando em uma nova fase em sua carreira.

Os últimos shows independentes da banda vão acontecer no dia 30 de agosto, no Shibuya AX, e eles irão fazer sua grande estréia com a King Records.

O show Fan Thanksgiving, que também será um oneman show, acontecerá no dia 28 de julho no Shibuya O-EAST.

Os outros membros da banda também mencionaram a nova fase em seus blogs anunciando basicamente o mesmo que o Anzi disse. Sono e Yu acrescentaram que os fãs podem ficar tranquilos porque eles estarão mudando seus campos, porém a música continuará sendo a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário