Panini lança o mangá Black Bird

A Panini irá lançar o mangá “Black Bird” no mercado brasileiro, a publicação que conta com dez volumes ainda está em andamento no Japão, e será publicada bimestralmente contando com cerca de 200 páginas ao preço de R$ 9.90.

O enredo gira em torno de um mundo repleto de mitos e magia que cruza com o nosso, e somente algumas pessoas especiais tem a capacidade de enxergar tal mundo. Misao Harada é uma dessas pessoas, mas ela não quer nenhuma ligação com universos mágicos e só quer ter uma vida normal de colegial e quem sabe um namorado. Mas isso tudo muda quando Misao é atacada por um demônio. Seu amigo de infância Kyo reaparece misteriosamente para a salvar e curar seus cortes - com sua língua! A partir deste momento é revelado que Misao é a noiva da profecia, a qual possui o sangue que dá poder ao clã de demônios. Mas os demônios querem os poderes para si próprios, sempre tentando devorá-la. A partir deste ponto Misao tenta se manter viva e decidir se ela gosta ou não que Kyo lamba suas feridas.

O criador do mangá Kanoko Sakurakoji estreou em 2000 com o título "Raibu ga Hanetara na revista mensal de shoujo Betsucomi. Black Bird continua a ser publicada na Betsucomi e ganhou o prêmio Shogakukan como melhor série shoujo de 2009.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post... eu li os tres primeiros volumes da série e adorei
Alguma ideia de onde posso achar o live action em pt?

Postar um comentário