Rumor sugere novo Guitar Hero com Red Hot Chili Peppers

Apesar de ter decidido lançar menos games da série “Guitar Hero” nesta ano, a Activision pode ter planos para mais jogos exclusivos de uma banda. Ao menos é o que aponta um documento obtido pelo site “Kotaku”.

O documento, na verdade uma pesquisa, dava conta de que “Guitar Hero: Red Hot Chili Peppers” estaria em produção ou, ao menos, planejado pela companhia. O título seria similar ao que já foi visto nos jogos de Van Halen, Metallica e Aerosmith, por exemplo. Desta forma, o game contaria com a participação virtual da banda de Anthony Kiedis e Flea, com músicas de toda a sua carreira, além de participação de canções vindas de outras bandas, especialmente selecionadas.

Segundo a descrição da pesquisa, o game serviria como uma viagem por toda a carreira do Red Hot Chili Peppers, destrancando ainda entrevistas, vídeos de shows e comentários de áudio relacionados com a banda. Ainda segundo o documento, os álbuns By The Way, Californication, Give It Away estariam no game, bem como o disco do grupo a ser lançado somente em 2011.

A Activision ainda não noticiou qualquer novidade oficial a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário