Confira imagens do Playstation Phone


As primeiras fotos do Playstation Phone, fabricado pela Sony Ericsson, vieram à tona. As especificações preliminares para o dispositivo consistem em 1GHz Qualcomm MSM8655 (normalmente utilizado em smartphones high-end), 1GB de ROM, 512 MB de RAM, o visor tem entre 3.7 a 4.1 cm de diâmetro, com um formato 16:9 e rompendo com a tradição e possui um slot microSDHC

Este novo aparelho apresenta um gamepad com layout semelhante ao do Playstation, com exceção de um multi touch-pad entre o teclado analógico e as teclas de ação. O Phone é esperado para ser lançado junto com o Android Gingerbread, ao lado de uma loja desenvolvida em cooperação com o Google para o fornecimento de jogos para o dispositivo em uma tentativa de competir com a Apple como uma plataforma de jogos.

Os prazos iniciais de lançamento estavam previstos para o inverno deste ano, na época de férias, mas é provável que fique para 2011, devido ao Android estar em fase inicial de construção e a necessidade de lançar a nova loja ao lado do hardware.

0 comentários:

Postar um comentário