X Japan pode vir ao Brasil em 2011

De acordo com uma reportagem publicada pelo site Sanspo.com, a banda X Japan tem planos de vir ao Brasil em 2011. O grupo acaba de realizar uma bem-sucedida turnê Norte Americana.

Em entrevista, o líder do X Japan, Yoshiki, disse que recebeu ofertas de vir ao País e falou de uma possível turnê na América do Sul, que passaria também por países como Chile e Peru.

A banda também deve excursionar pela Europa, América do Norte e Ásia.

Yoshiki também afirmou que os trabalhos no novo álbum do X Japan, cujo lançamento é previsto para a próxima primavera japonesa, já estão 90% concluídos. “Eu realmente quero ganhar o mundo com esse disco”, disse Yoshiki.

O X Japan é pioneiro do estilo visual kei, vertente japonesa do heavy metal em que o modo de se vestir, exagerado e de maquiagem pesada, é de extrema importância. Com o tempo, o grupo deixou o estilo em segundo plano, mas influenciou muitos artistas novos.

O X Japan esteve parado entre o fim de 1997 e o começo de 2007, em razão da saída do vocalista Toshi. A reunião do X Japan aconteceu em junho de 2007, com o anúncio de uma turnê do grupo.

2 comentários:

Gabriela (bibi) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela (bibi) disse...

tenhoo que ir *-*
><

Postar um comentário