Editora JBC: The Lost Canvas: A Saga de Hades #18

Dohko precisa ressuscitar a armadura de Athena usando o sagrado sangue da Deusa. Porém, Kagaho, a estrela celeste da violência, não está disposto a facilitar as coisas para o Cavaleiro de Libra. Quando tudo parecia perdido, surge a ajuda de Defteros, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, e com ele, uma grande revelação – houve um traidor no Santuário de Athena.

A tragédia que ocorreu no passado, envolvendo o Cavaleiro de Gêmeos, o Grande Mestre e Asmita de Virgem será revelada. E Defteros enfrentará seu mais terrível inimigo, em uma batalha que irá definir quem é o verdadeiro merecedor da Armadura de Gêmeos.

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades #18
Autor: Masami Kurumada
Ainda em publicação no Japão
Periodicidade: bimestral
Preço: R$12,90

1 comentários:

Ken Harusame disse...

Desculpe postar aqui mas não achei nenhum local para contato.

Olá! Sou Rodrigo, vulgo Kenji e venho aqui representando o Grupo Infernum de Cosplay e gostariamos de fazer uma troca de link com o seu site. Caso esteja interessada entrar em contato como resposta.

E caso tenha interesse em fazer um post sobre o nosso grupo cosplay também agradecemos! Tenho o "Press Release" pronto é só entrar em contato através do e-mail rodrigos@tj.rs.gov.br ou me add no msn rodrigo_s_romero@hotmail.com
Agradeço desde já!

Grupo Infernum de Cosplay!
http://grupoinfernum.blogspot.com

Postar um comentário