Gravitation EX Boys-Love: publicado a partir de junho

De acordo com informações publicadas pela revista online Web Spica, Gravitation, mangá criado por Maki Murakami, voltará a ser publicado no Japão. No dia 28 de junho será lançado Gravitation EX Boys-Love.

Trata-se da primeira publicação após dois anos desde a última edição. Gravitation foi publicado nas páginas da revista Gentosha de 1996 a 2002. A história também rendeu uma continuação, Gravitation EX — lançado em 2007 —, um anime de 13 episódios e um OVA. No Brasil, os 12 volumes da obra foram publicados pela JBC.

O mangá conta a história de Shuichi Shindou, um colegial que sonha em se tornar líder de uma banda de música techno. Mas toda sua confiança foi por água abaixo quando encontrou, no meio da noite no centro de Tóquio, um sujeito misterioso que critica sem piedade a letra de uma de suas músicas. Na busca para saber a identidade do estranho que fez comentários tão duros ao seu trabalho, Shuichi descobre muito mais sobre si mesmo e percebe que seu pensamento fixo no sujeito vai muito além do orgulho ferido.

0 comentários:

Postar um comentário