Sony trabalhando no PlayStation 4 ??


Bom, turma hoje trazemos para vocês uma ótima notícia para quem é fã de games e consoles!! principalmente um dos mais e famosos :

PlayStation 4

A Sony confirmou finalmente que já se está trabalhando numa plataforma futura que será a sucessora da sua PlayStation 3.
Masaru Kato, vice-presidente e CFO da Sony, fez ontem a revelação durante uma conferência de investidores, quando lhe questionaram porque é que havia um aumento nos custos em pesquisa e desenvolvimento.
"Para equipamento doméstico a PS3 ainda tem uma vida útil," disse ele, "mas este é um negócio de plataformas, como tal para a futura plataforma, mas quando iremos introduzi-la e que tipo de produto será não posso falar, mas o nosso trabalho de desenvolvimento está já em curso, por isso os nossos custos já se começam a sentir aí."

Os comentários de Kato vão contra os de Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, que disse há três meses atrás que "Um PS4 num futuro próximo ou um console doméstico da próxima geração não é algo que estejamos sequer a debater."
Hirai salientou que a Sony ainda não estava sequer a meio do caminho do plano de 10 anos da PS3.

Enquanto isso a Nintendo irá revelar já nesta E3 a sua próxima aposta no mercado dos consoles domésticos, o Project Cafe.

Bom agora é só esperar e conferir se esses boatos são realmente verdade, e como será a qualidade desses jogos para o PS4 eim?? É acho que o mundo dos games realmente não possui limites! como diria o Buzz Lightyear: "Para o Infinito e mais além!"

0 comentários:

Postar um comentário