Brasil Anime Club - Especial CDZ

Já publicamos vários posts aqui no blog falando a respeito deste evento. E você leitor do blog já deve estar super ancioso para que o evento começe logo, não é mesmo ?

Para aumentar ainda mais essa sua vontade, vinhemos trazer mais informações deste evento que promete marcar principalmente os fãs de Cavaleiros do Zodíaco.

O evento terá 2 dias de duração, dias 21 e 22 de maio de 2011. Para cada dia foi estabelecido um tema, que de acordo com a produção do evento tem como intúito de agradar a todos os gostos.

No sábado, 21 de maio, acontecerá a 2ª Convenção de Ficção Científica que foi o maior sucesso em 2009, intitulada Cientificção 2 – A jornada continua, onde, além dos entretenimentos citados acima, os fãs de quadrinhos, cinema, games, bandas, Star Wars, Jornada nas Estrelas, entre outros, também curtirão uma homenagem especial a Ulisses Bezerra (dublador do cavaleiro de Andrômeda e da Universidade da Dublagem) e a Gilberto Barolli (40 anos de dublagem e conhecido por ser o dublador do robô do seriado perdidos no espaço).

Já no domingo, que é tão esperado pelos fãs de Cavaleiros do Zodíaco (CDZ), estarão todos juntos para as comemorações dos 25 anos de sucesso deste grande anime, com todos os dubladores e com direito a coletiva de imprensa com os alunos, oficina de dublagem, sala especial CDZ, entre muitas outras atrações.

PROGRAMAÇÃO

SÁB (21 de maio): Cientificção 2 – A jornada Continua.

10h – Abertura.
10h – Abertura das salas temáticas e dos estandes e atrações: Comidas típicas japonesas com a lanchonete Naruto e a Lanches Kanzen, videogames Free no hall de entrada das 10h às 12h, também terão fliperamas e especiais da Playtoy e exibições no telão, espaço reservado para os pais e exposições (desenhos artísticos baseados em personagens de animação.

10h - Amvs (animes, shows, clipes inspirados em Hq´s , e cinema).
11h – Exibição – Uma família da pesada: especial Star Wars 1(42min 58seg).
-Sala Especial Cavaleiros do Zodíaco.
19h - Uma família da Pesada-Especial star wars 3.
17h - Concurso Miss Anime (sátira ao concurso de Miss Brasil com garotas até 18 anos vestindo personagens de HQs).

18h – Talk Show apenas com o dublador homenageado Ulisses Bezerra sobre sua carreira e personagens marcantes.
18h 45min – Divulgação dos vencedores dos concursos.
19h - Exibições de animações e vídeos dos alunos dos cursos audiovisuais inspirados dentro do tema e outros, e mais bandas.
21h – Encerramento do primeiro dia.


Espaço para Bandas:
13h – Apresentação de bandas do Projeto RockBand.
14h – Apresentação de Artes Marciais e arena com Gladiadores inspirados na serie de tv SPARTACUS e Cineclube com bate papo sobre filmes da atualidade.
14h 30min – Desfile de Moda Japonesa da D-Cosplay.

15h – Karaokê Idol(sátira Baseado no programa de TV).

16h – Desfile de fantasias inspiradas em filmes, games e HQs.
16h 30min - Bate papo sobre Filmes de ficção, filmes que deram origem a artigos de hoje, principais e importantes filmes, HQs e outros do gênero, com participação especial de Gilberto Barolli (dublador do robô de perdidos no Espaço) no bate-papo (os homenageados serão ele e Ulisses Bezerra pela prestação de serviço ao universo da dublagem).


DOM (22 de maio): CDZ 25 anos – especial todo dedicado

10h – Abertura das salas temáticas e dos estandes e exibições no telão.
12h - Teatro Otaku.
13h – Apresentação Banda Dattebayo (pop japonês) e Festival Pré-Kanzen com várias bandas de J-Rock.
14h – Anime Bingo e concurso de dança.
15h – Dublagem ao vivo e oficina de dublagem com Hermes Barolli (dublador de Seiya) e convidados.
16h 30min – COMOFAS – Jogos de Improviso.
17h– Talk Show Cidadão Kelmer sobre A IMPORTÂNCIA DA DUBLAGEM NO AUDIOVISUAL com os atores vencedores do Oscar da Dublagem, os dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco.
18h30min – Anime Quiz (jogo de Perguntas)
19h – Concurso de cosplay inspirado nos Cavaleiros do Zodíaco.
*Algumas atrações podem sofrer alterações assim como algumas novas serão divulgadas no decorrer dos dias próximos ao evento.


Garanta já a sua presença nesse grande evento, além de pagar mais barato. Basta comprar sua entrada antecipada. Fica a dica de onde comprar:

Serviço:
Brasil Anime Clube – Cavaleiros do zodíaco 25 anos e Cientificção 2 – A Jornada Continua
Datas: 21 e 22 de maio, das 10h às 21h
Local: Faculdade Maurício de Nassau – Bl. C/unidade da Capunga (R. Guilherme Pinto, nº 114 – Graças)
Ingressos: R$ 8,00 antecipado, nas lojas Vinil Discos, Magic Center, Fênix, Heroes e Elemental, e R$ 10,00 no Local (Censura Livre)

0 comentários:

Postar um comentário