Trailer de Naruto Shippuden: Dreamers Fight

Uma adaptação em live action do anime Naruto, uma produção da Thousand Pounds Action Company. A pequena produtora é formada por fãs de séries de ação, e quem comanda o time é o cineasta Christopher Cowan.

Nesta quarta, 25, Cowan divulgou o trailer e algumas informações do projeto envolvendo a obra de Masashi Kishimoto. “Naruto inspirou muitos de nós [em outros trabalhos] então pensamos que seria legal adaptar uma luta em um formato live action“, disse.



Naruto Shippuden: Dreamers Fight será um curta-metragem, com duração aproximada de 20 minutos, e contará uma história em formato de filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee ostentam a batalha. “Nosso grupo deu tudo de sí neste curta e nós esperamos que os fãs de Naruto e seus criadores realmente apreciem este trabalho“, finalizou o cineasta.

Diante das imagens contidas no trailer, é possível dizer que a produção está excelente, ainda mais levando em conta os apenas 4 mil dólares para a realização do filme. O aguardado lançamento acontece ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário