Piratas do Caribe 4 - World Premiere

Disney promove pré-estreia de Piratas do Caribe 4 ^^

A Walt Disney Company promoveu o primeiro evento ao ar livre em 3D que aconteceu no dia 07 de maio, no Parque da Disney, em Anaheim, Califórnia. Todas as estrelas do filme participaram, juntamente com muitas celebridades de Hollywood.

Os bilhetes individuais para o evento de estréia custaram a bagatela de 1.000 dólares. A Disney está doando 100% das receitas provenientes da venda de ingressos diretamente a Boys & Girls Clubs of America, cuja missão é permitir que todos os jovens, especialmente aqueles que mais necessitam, sejam bem-sucedidos na sua vida escolar e na vida em geral.

“A Estreia Mundial em 3D de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” no Parque da Disney vai ser a nossa maior e melhor”, disse Rich Ross, presidente da The Walt Disney Studios. “A Disney tem sido um defensor de longa data do Boys & Girls Clubs of America, e estamos entusiasmados em compartilhar um evento tão extraordinário, com essa importante organização que dá à tantas crianças a chance de embarcar em suas próprias aventuras.”

Confiram algumas fotos do evento:


Fiquem agora com mais um super trailer do filme \o/



Estão preparados para essa aventura ???

0 comentários:

Postar um comentário