Ouran High School Host Club terá Live Action

A edição de julho da revista Lala anunciou que o mangá de comédia romântica criado por Bisco Hatori, Ouran High School Host Club, vai ganhar uma adaptação em live action. A estreia está marcada para julho no canal TBS.

No elenco, Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto e Hana Zakari no Kimi-tachi e) como o presidente do clube, Tamaki Suo, e Haruna Kawaguchi (Yankee-kun to Megane-chan e Moshidora) como a protagonista Haruhi Fujioka.

Ouran High School Host Club começou a ser publicado em agosto de 2003 e está entre os títulos mais vendidos no Japão. Sua adaptação para anime estreou em 2006 e conta com 26 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini com o título Colégio Ouran Host Club.


O mangá conta a história de Haruhi uma menina pobre que consegue uma bolsa de estudos no Colégio Ouran, onde apenas filhos de pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade podem estudar. Haruhi acaba se envolvendo com o Clube de Anfitriões, um espaço criado por belos rapazes que agradam as alunas do colégio.

0 comentários:

Postar um comentário