Elenco do live action de Ouran High School Host Club

Anunciada na edição de julho da revista Lala, a produção do dorama baseado no mangá Ouran High School Host Club, de Bisco Hatori, já se encontra a todo vapor. Após o anúncio da participação de Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto e Hana Zakari no Kimi-tachi e) como o presidente do clube, Tamaki Suo, e Haruna Kawaguchi (Yankee-kun to Megane-chan e Moshidora) como a protagonista Haruhi Fujioka, foi revelado quem fará o papel dos demais personagens no live action.

Farão parte da produção Daito Shunsuke (Kyoya Ootori), Takagi Shinpei (Hikaru Hitachiin), Takagi Manpei (Kaoru Hitachiin), Chiba Yudai (Mitsukuni Haninozuka), Nakamura Masaya (Takashi Morinozuka) e Ryusei Ryo (Umehito Nekozawa). O dorama de Ouran High School Host Club estreia em julho no canal TBS.

Curiosidade: Takagi Manpei participou da série tokusatsu Juuken Sentai Gekiranger, interpretando Retsu Fukami (Geki Blue). Seu irmão gêmeo, Takagi Shinpei, também fez uma ponta na série em um episódio onde fazia o papel de uma cópia exata de Retsu, personagem de seu irmão.

0 comentários:

Postar um comentário