Feliz Dia dos Namorados ^^

Hoje o Anime Chan está em clima de paixão e romance, por isso preparamos um post especial para os apaixonados. É chegado o momento de presentear a pessoa amada, presentes são bem vindos, mas nunca se esqueça que o maior presente é um gesto de carinho e proteção.

Comemorado no dia 12 de Junho o dia dos namorados envolve paixão, sentimentos fortes, renuncia, perdão e muita compreensão.

Separamos algumas frases, retiradas de animes, que demonstram bem o significado desta data. confira:

"Gostar de uma pessoa... às vezes nos faz sofrer... às vezes nos torna mais solitários... mas acima de tudo, nos traz felicidade." - Hanajima [Fruits Basket]

"A única coisa que não quero que você esqueça é que em meu mundo, a cada instante, tudo gira ao seu redor " - Nowaki [Junjou Romantica]

"Quando uma pessoa tem alguem que quer proteger, então se torna verdadeiramente forte" - Haku [Naruto]

"Quando alguém gosta de outro... É bom. Não importa se é humano ou não. Esse sentimento nos embala e nos protege. Se isso deixa meu coração com tanto calor... se isso faz eu me sentir tão bem... acho que todos deveriam ter alguém para gostar. Acho que todos deveriam ter o seu amor correspondido. Quando alguém gosta da outra pessoa... e a considera realmente importante... aí sim... este mundo fica repleto de felicidade." [Chobits]



Não tenha medo de dizer que ama, que sente falta !



FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

araaaasou thigrão *-*

Anônimo disse...

Ficou lindo *_*

Gabriela (bibi) disse...

arrasou *-*
muito lindo! ♥

SimplesmenteKiim♥ disse...

aiiin amei *_* qual é o nome do anime da foto do post la em cima ? ♥

Anônimo disse...

algem me ajuda, estou sofrendo muito ,vou contar miha stuação:
Eu esou apaixonado por uma menina , mas ela ja tem namorado, e ela diss q tmb gostav de mim , mais jaestava comprometida , estou morrendo e amores por ela , e ela ja sabe, e a cada egundoq passa minha agonia só aumenta.
Por favor me ajudem , q faço T-T

Postar um comentário