Faça Parte de Mega Man Legends 3


Por quase três décadas, a franquia Mega Man já passou por diversas versões de diferentes gêneros – um desses jogos inovadores foi Mega Man Legends, um game de ação em terceira pessoa, lançado no Japão em 18 de dezembro de 1997 para o PlayStation. Agora, quase 14 anos depois, a loja virtual eShop do Nintendo 3DS está prestes a receber o Mega Man Legends 3: Prototype Version… exatamente isso que você leu, um protótipo!

Já que o Mega Man Legends original foi lançado há mais de uma década, esta nova versão Prototype é parte de um revolucionário plano de ação da Capcom para apresentar o jogo à essa jovem geração gamer de hoje, e nada melhor para familiarizar os jogadores que deixá-los sentir o gosto de participar do desenvolvimento do jogo.

Ano passado, no dia 29 de setembro, o Devroom foi criado como um meio de contato direto entre os programadores do jogo e os jogadores, e desde então uma gama de novos materiais foram criados pelas mãos dos próprios jogadores, que vão desde designs de personagens até vídeos promocionais.

Num mundo onde as redes sociais praticamente já se tornaram parte do nosso dia a dia, a Capcom trouxe essa curiosa iniciativa de crowdsourcing no longo processo de desenvolvimento de um game, provando que qualquer pessoa é capaz de participar na criação de seus jogos favoritos!

0 comentários:

Postar um comentário