Super-Con 2011 - Atrações

Para quem não sabe o que vai rolar no Super-Con 2011, preparamos esta postagem.

Como sempre a produção do evento preparou algumas novidades que promete deixar todos animados.

Atrações:

-
Karaokê : O Karaokê Groove é a mais nova atração do Super-Con, é um local onde você pode soltar sua voz cantando sua música predileta! E no Karaokê Groove você poderá cantar temas de animes, tokusatsus, k-pop, j-pop, j-rock e até mesmo música ocidental! Solte sua voz e venha se divertir conosco!

- Concurso de Dança:

- Artes Marciais: Apresentações das artes marciais afim de incentivar o público do evento à praticar um esporte sadio, além de “explicar” alguns dos golpes usados nos seus animes/filmes prediletos. A apresentação de Artes Marciais do Super-Con ficará por conta do Dojô Luas! Kung Fu no estilo Wing Chun Kung Fu.

- AMV Contest: Concurso de AMV, regras clique aqui

- Cosplay Cup: Regras, clique aqui . Cosplay - 1º Lugar geral - Moto Zero Km!

- Tenda Animix: Em parceria com a Rádio Animix, faremos a Rádio Super-Con! A Rádio Super-Con tocará uma programação bastante eclética, tudo isso em música ambiente para todos os seus visitantes! Além de curtir o tema do seu anime, live action, k-pop, j-pop ou j-rock prediletos, você também será informado sobre atividades e horários do evento. Esse ano, a Tenda da Rádio Animix, além de toda a programação da Animix, terá também Projeto AnimatroNIIC, Quiz!, gincanas, karaokê free play e muito mais interatividade!

- Sala Crash Inside: Uma premiere de séries bem como, um espaço para os “seriemaníacos” assistirem as novidades da tv mundial. A Sala Crash Inside também abrirá espaço para K-Dramas e J-Dramas, além de atividades extras para todos os fãs de séries.

- Estandes de Lojas: Lojas e comida

- Campeonatos de Games: Os campeonatos do Super-Con Recife 2011 serão: Street Fighter 4; Mortal Kombat; Super SmashBros; Marvel vs Capacom 3.

- Card Games: Yu-Gi-Oh! e Pokémon

- TV Super-Con: Venha curtir a TV Super-Con! A TV Super-Con consiste em exibir as séries favoritas do público (desenhos animados ou live actions não licenciados no Brasil), no telão do palco principal do evento!

- Swing poi: No Super-Con Recife 2011 teremos uma apresentação especial de Swing Poi no palco principal do evento!

- Larp

- Video Game History: Numa iniciativa inédita no Brasil, o Super-Con cria o Video Game History, que nada mais é do que uma arena montada com alguns dos principais Video Games da história. Entre você também nessa viagem fantástica pela história dos Videos Games!

- Shows: Próximo post você saberá com detalhes de todos os show ^^


Super-Con 2011
29, 30 e 31 de Julho
Centro de Convenções da UFPE
Ingressos:
Antecipados: R$ 15,00 (por dia)
Na Porta: R$ 20,00 (por dia)

0 comentários:

Postar um comentário