Gokaiger e KR OOO Nos Cinemas


Em meio aos longas comemorativos dos 35 anos dos Sentais e 40 dos Riders, a Toei não esqueceu que as séries atualmente no ar na tv japonesa também merecem uma produção solo a estrear no meio do ano (os chamados summer movies) – como vem acontecendo religiosamente nos últimos tempos.

Está marcado para o dia 06 de agosto a estreia dos longas Kaizoku Sentai Gokaiger The Movie: The Flying Ghost Ship e Kamen Rider OOO The Movie: Wonderful Shogun & 21 Core Medals que serão exibidos em conjunto nos cinemas nipônicos – com direito a brindes (geralmente cards…) para quer ir à estreia.

Assim como as produções anteriores do gênero, os fãs já podem esperar novas transformações, poderes e exageros maiores que os vistos na tv.

Também já começaram os rumores sobre a nova série Kamen Rider que substituirá OOO no segundo semestre nas manhãs de domingo da Tv Asahi.

Rumores dizem que o herói da vez se chamará Kamen Rider Fouze (o nome inclusive já foi registrado pela Toei) e que ele será apresentado ao público durante o filme Wonderful Shogun & 21 Core Medals, estrelado pela seu antecessor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei muito feliz ao saber que o Takahashi Ryuki foi escolhido para fazer o Fouze, venho acompanhando ele há muito tempo e sei que essa é uma grande oportunidade.Concerteza vou sentir muita saudade do OOO, mas acredito que o Fouze não vai decepcionar os fans.
Enquanto isso basta esperar pelo filme (que eu estou muito anciosa pra ver)

Postar um comentário