Noticias e dicas

O 4Minute dominando as paradas asiáticas

Confira um pouco sobre esse quarteto talentoso que ultimamente tem conquistado as paradas asiáticas por suas musicas!

http://youtu.be/1fOG_wcV_oU

Dica:
Thee 50's High Teens

O Thee 50's High Teens é a banda vampira mais bem vestida do Japão e também um dos maiores destaques da cena independente. Na ativa por cerca de uma década, elas ainda tocam sua mistura única de garage rock dos anos 60 com o punk rock dos anos 70 como quatro garotas adolescentes. Elas são orgulhosas "garotas de Fukuoka", mas viajam regularmente à Tóquio para se apresentarem as custas de promotores que estão desesperados para tê-las em seus eventos.

Não apenas elas ganharam muita atenção no Japão, mas essas quatro garotas também já fizeram turnês pela Europa e em breve irão visitar novos lugares com seu som pegajoso.

( Vocal, Baixo: Tomo; Bateria, Vocal: Sue; Guitarra, Vocal: Nami; Teclados, Vocal: Yocci)



Versailles anuncia turnê mundial e o Brasil está incluído


A banda de visual kei Versailles anunciou em seu site oficial que fará uma turnê mundial, começando em setembro na Ásia, passando pela Europa em outubro e finalizando na América do Sul em novembro.

A Yamato anunciou através do Twitter do YES! que a banda voltará ao Brasil na etapa sul-americana da turnê, em novembro.

Esta será a primeira turnê mundial do Versailles com o baixista MASASHI como membro oficial. Na última turnê mundial, que também passou pelo Brasil em junho de 2010, MASASHI participou como membro de apoio.

As datas da turnê e outras informações devem ser divulgadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário