Dead Island ganha trailer

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/deadislandryderwhite.jpg

A Deep Silver divulgou um novo trailer para os sobreviventes de Dead Island mostrando como será o DLC com a campanha de Ryder White, o vilão do primeiro jogo. Ele estará disponível a partir de 1º de Fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, por US$ 10,00, ou 800 Microsoft Points.

A nova campanha traz o coronel Ryder White, o antagonista que infernizou os jogadores, agora tendo a história contada do seu ponto de vista. Será possível finalmente entender quais eram suas razões e o que motivava suas atitudes, humanizando o personagem no melhor estilo Dead Island.

Ryder estará na ilha tentando resgatar sua esposa a qualquer custo, principalmente após ser informado que ela foi mordida por um dos infectados e poderia se tornar um dos monstros do jogo. O coronel tem em suas mãos uma vacina, mas a jornada para chegar até ela a tempo será árdua.

O DLC adiciona também duas novas blueprints e armas para garantir pelo menos algumas pequenas novidades para aqueles que já exploraram bastante do jogo, mas o destaque fica realmente para a nova campanha.




0 comentários:

Postar um comentário