J-Dorama: Koizora

Olá, vou apresentar um j-drama que eu assisti e chorei muito. A história é perfeita, apesar de triste. E enfim, é um dos meus j-dramas preferidos. Espero que gostem!

Sinopse:
Koizora é um fenômeno literário no japão, a história foi originalmente publicada em um site para celulares e rapidamente ganhou repercução nacional, ganhando assim um mangá, um filme e mais recentemente uma novela (Dorama).
Koizora conta a história de Mika (Mizusawa Elena), uma garota normal que sonha com um amor perfeito assim como qualquer outra garota, Mika entra para o colegial e lá ela conhece Hiro (Seto Koji), um garoto punk e impulsivo, apesar das claras diferênça e de alguns "contra tempos" os dois acabam se apaixonando e começam a viver uma intensa paixão, os dois superam muitos obstaculos juntos para que esse relacionamento dê certo porém um dia, sem nenhum motivo ou explicação Hiro simplismente a abandona.
Koizora é um drama muito bonito, a relação entre os personagens é magnifica! Te faz torcer pelo casal, no decorrer da história você sorri junto e chora junto com o casal, esse dorama magnifico tem apensa 6 episódios de cerca de uma hora cada, mas mesmo assim mostra a história de forma clara e bem explicada. Um trabalho magnifico, eu pessoalmente chorei nos quatro ultimos episódios praticamente o tempo todo!
Recomendo muito pra quem gosta de Drama e Romance!

Vocês podem fazer o download dos 6 episódios, clicando aqui


1 comentários:

Anônimo disse...

Esse dorama é perfeito, foi primeiro que me fez chorar tanto ><

Postar um comentário