Nisemonogatari: terá apenas 11 episódios

http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2012/01/Nisemonogatari_teaser.jpg

Em uma entrevista cedida à revista japonesa Yosensha Otona Anime, o diretor da recém estreada Nisemonogatari, Akiyuki Shinbo, confirmou que o anime terá 11 episódios, que apesar de parecer pouco é suficiente. Segundo ele, com este número é possível manter um ritmo acelerado dos personagens, diálogos e um bom equilíbrio da história até o fim.

Nisemonogatari é a continuação de Bakemonogatari e ambos são uma adaptação do light novel de NisiOisin. Bakemonogatari foi um dos animes que atraiu um número enorme de fãs pelos personagens complexos e diálogos ótimos. Nisemonogatari terá a história em volta das divertidíssimas Karen e Tsukihi, que são irmãs de Koyomi Araragi. As duas tentam apanhar um trapaceiro chamado Kaiki Deishu que no passado (em Bakemonogatari) havia amaldiçoado Nadeko.

Nisemonogatari é um dos animes mais esperados da temporada 2012.

A revista também perguntou ao diretor se ele gostaria de adaptar para anime, as demais obras de NisiOisin, ele respondeu que sim. Além de Nisemonogatari, Shinbo também foi responsável pela direção da série anterior, Bakemonogatari, e do filme Kizumonogatari, que será lançado este ano.

0 comentários:

Postar um comentário