Nova indicação de que "God of War IV" está em produção

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUQOq1bo2HEkJxmdJYZvu5JxfsRwgYq4kCoABQp2B0w30K0hVuCI2TeuzaUx48-d8YONTTW6OauMwM4EP1cMKMonl08h_vAQTTbBk87TGKsmjMniT5TdsKSMP4MNP-DWl-NjmTrTHiEhWp/s1600/Logo+God+of+War+4.jpg

Surge uma nova indicação de que "God of War IV" está em produção. O compositor Timothy Williams atualizou o seu currículo com o jogo da Sony Entertainment entre seus trabalhos em desenvolvimento. Além do quarto "God of War" , Timothy Williams já trabalhou na trilha sonora de "Dota 2", e no RPG "Rise of the Argonauts". O compositor também produziu a trilha do longa-metragem "Conan - O Bárbaro", de 2011.

Vale lembrar que recentemente uma oferta de emprego na Sony afirmava que o próximo projeto do time de "God of War" seria definido como "combate militar".

Já a revista PSM afirma que "God of War IV" será lançado em meados de 2012 e terá um modo online, que colocará Kratos em parceria com Demios, seu irmão que foi mostrado pela primeira vez em "God of War: Ghost of Sparta".

A Sony, entretanto, ainda não confirmou a produção da próxima aventura de Kratos.


Fonte: UOLjogos

0 comentários:

Postar um comentário