Jiban e Jiraya estarão juntos em filme


Os saudosos fãs da Manchete podem ficar felizes, pois Jiraya e Jiban estarão juntos em filme.


Dois dos maiores heróis da extinta TV Manchete, Jiraya e Jiban, estarão juntos de outros icônicos personagens em um filme. Não se trata de um filme qualquer, e sim o maior filme crossover da Toei.

O filme se chama Kamen Rider × Super Sentai × Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z, e terá uma grande quantidade de heróis juntos. Resumindo: serão seis heróis que se juntarão aos três policiais do espaço para brilhar como nos velhos tempos! São eles:  Janperson, Jiraiya, Jiban, DraftRedder (de Exceedraft), BlueBeet (de Blindados B-Fighter) e Kabuto (de B-Fighter Kabuto).

Da esq. para a dir: Janperson, Jiraiya, Jiban, Gavan, DraftRedder, Blue Beet e BeeFighter Kabuto.

Lembra dos 3 Policiais do Espaço? Não? Então relembre:

São eles: Gavan, Sharivan, e Sheider
Isso sem falar dos Super Sentai (que não sei com exatidão quais estarão no filme) e o Kamen Rider Wizard (se mais algum vai aparecer também não sei informar).

Nesta imagem temos: Kamen Rider Wizard e Kyoryu Red


E você acha que só os heróis tem vez no filme? Nada disso, os lendários vilões também estão de volta!

No longa, uma organização do mal chamada Space Schocker quer destruir o universo. Para fazer frente a este organização será necessária a união de alguns dos mais famosos personagens de tokusatsus de todos os tempos. KyoryuRed e Kamen Rider Wizard vão lutar contra um dos vilões da MAD organização do mal combatida por Sharivan. Rader (que no Brasil foi traduzido como Leider e aparece pela primeira vez no episódio 34 da série Policial do Espaço Sharivan) é um feiticeiro ardiloso e estrategista, que vai tentar ressuscitar os Kyodain e ainda lutar ao lado de Shadow Moon).

O filme tem estréia definida para o dia 27 de abril, no Japão. Confira o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário