Saint Seiya The Movie só em 2014


O tão esperado filme dos Cavaleiros do Zodíaco em 3D só deve sair em 2014.


Os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco estavam em festa, pois o super aguardado filme em 3D e CG (computação gráfica) de Seiya e seus amigos iria sair em julho deste ano. Mas, de acordo com o site CavZodíaco, o filme só deverá sair em 2014.

Vamos explicar para vocês tudo que está rolando em torno desta informação. Surgiu na internet uma suposta imagem, do que poderá ser uma imagem digitalizada de alguma revista ou material promocional da revista japonesa Shueisha. Esta imagem confirma o lançamento do filme para 2014. Confira:



O filme foi anunciado em 2012, em comemoração aos 25 anos da franquia, e tinha a previsão de lançamento para julho de 2013. Além do filme, um novo anime de CDZ poderá ser produzido. Algum tempo depois, a revista francesa Animeland noticiou que a Toei estaria interessada em produzir uma animação baseado no mangá  Saint Seiya Next Dimension.

Ainda não se sabe se esta suposta imagem é real, ou não se passa de boato, mas pode ser que tenha acontecido algo na produção que fez com que o filme tenha sido adiado.

Saint Seiya The Movie (título provisório) será dirigido por Keiichi Sato, com roteiro de Tomohiro Suzuki. É importante lembrar que a PlayArte está negociando os direitos de lançamento do longa-metragem no Brasil.

Mais informações sobre este assunto devem ser publicadas em breve. Vamos aguardar pelo posicionamento da Toei.


0 comentários:

Postar um comentário