Jogos incríveis do novo PS4


Os jogos do novo PlaySataion 4 vem com gráficos de tirar o fôlego!


Já mostramos aqui a algum tempo atrás o que poderíamos esperar dos gráficos da nova geração de videogames, e é bem por aí. O potencial gráfico do novo PlaySataion 4 é algo fora se série, incrível.

Ontem a Sony anunciou oficialmente o novo PlayStation 4, e dentre as maravilhas que foram apresentadas uma coisa que chamou a atenção de todos foi sem dúvidas o poder gráfico deste novo console.  Efeitos de iluminação absolutamente fenomenais. Com melhores chamas, brilho, e sombra do que qualquer outro console existente.

Vejam vocês mesmos:









As especificações mostram o "poder" deste console:  um processador x86, uma CPU de 8 núcleos combinados / GPU, (unidade de processamento gráfico) e 8 GB unificada de memória GDDR5 (contra 512 megabytes do PS3). E para o armazenamento, o PS4 terá um disco rígido local.

Falando ainda em gráficos, gostaria de convidar vocês para verem a demonstração da Quantic Dream mostrando detalhe facial em tempo real. Isso é apenas uma demo, agora imaginem esta tecnologia nos games:



Incrível heim? Acredito que vocês tenham ficado impressionados da mesma forma que fiquei. É isso que nos espera na 8° geração de vídeo games.

Para saber mais detalhes do novo PlayStation 4, basta clicar aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário