Velozes e Furiosos 6


Saiu o primeiro poster, trailer e também a sinopse do filme Velozes e Furiosos 6.


O filme mais aguardado do ano para os fãs de carro e velocidade é sem dúvida o sexto filme da franquia, de sucesso, Velozes e Furiosos. Para a felicidade dos fãs, saiu o primeiro poster oficial do filme.


A sinopse original do filme, que estréia em 24 de maio, também foi revelada.  Isso só confirmou que a trama vai se passar na Europa. Confira a sinopse divulgada do filme:

"Desde que o assalto no Rio de Dom (Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa."

Dá para notar que teremos muitas cenas de ação e explosões. Confira agora o trailer completo do longa, com três minutos de duração:

0 comentários:

Postar um comentário