Série animada de Angry Birds tem data de estreia


Série animada de Angry Birds ganha trailer e data de estréia.

Que o jogo para celular chamado Angry Birds é um sucesso todos sabem, mas pra se ter uma ideia do gigantesco sucesso desses passarinhos aqui vai um dado: Angry Birds Space foi baixado mais de 10 milhões de vezes em apenas três dias.

Mas não é apenas nos celulares que os raivosos passarinhos querem fazer sucesso, chegou a hora de invadirem também as TVs. O jago vai ganhar uma série animada, que será intitulada de Angry Birds Toons.


A série será protagonizada pelo grupo de pássaros irritados. O que deu origem a ideia de criação desta série foram as animações que aparecem no início dos jogos. A produção é composta por 52 episódios com quase 3 minutos de duração cada, e tem como objetivo contar a história de cada um dos personagens e explicar o porque deles serem tão irritados.

A série Angry Birds Toons será disponibilizada em vários formatos e para todas as plataformas, como Tv e celular. Também poderão ser vistos semanalmente através do site oficial da série e no canal oficial do YouTube.

A produtora que está desenvolvendo a série é a Rovio Entertainment, que anunciou a data de estréia para 16 de março. Confira o trailer divulgado pela produtora:



0 comentários:

Postar um comentário