K-Music: E.via

Olá denovo pessoal! :D
Vamos falar sobre uma cantora hoje?
já que é nossa estréia??GO!

E.via é uma rapper feminina que debutou em maio de 2009, mas não é uma qualquer. Ela é rapper, compositora, letrista e pianista. Conhecida por ser muito polêmica, carrega em suas canções letras sobre bebidas, conteúdo sexual, além de muitos palavrões, tanto que seu 1º album de debut foi banido das emissoras de TV coreanas e não pode apresentar algumas de suas canções por serem consideradas improprias.


-O quê?? Conteúdo sexual? Sim!! - (Os meninos vão gostar O.O *medo*)

Apenas 3 dias após o lançamento do seu álbum, E.via ocupava as primeiras posições nos rankings de vendas de álbuns em paradas como HMV Japan, Yahoo Store MSN e Auction Japan. Além disso, ela é atualmente maioria nas vendas nas lojas de CDs no Japão.

Um representante da companhia de E.via disse: “Temos planos para que ela entre no mercado da música japonesa, embora ainda não tenhamos licenças. Nós veremos isso com mais cuidado de acordo com as respostas que tivermos de lá”.

Atualmente no Japão, o interesse dos fãs japoneses por E.via só tem crescido, fato comprovado pelos vários blogs postados com as palavras-chave ‘e.via’ e ‘e.via aka happy e.vil’ no Yahoo.co.jp.

Conhecida como ‘uljjang rapper’ ou ‘a mais bela rapper’, E.via é conhecida por seus raps e sua bela aparência. Recentemente ela causou furor ao ter suas músicas banidas para apresentação por quase todas as emissoras de TV da Coréia devido ás letras consideradas "inapropriadas" para exibição. (Inapropriada é pouco! Vixe maria >_<)

Aqui estão algumas imagens dessa "danadinha fofa" :



Mas mesmo assim, eu me viciei nas músicas da E.via... da vontade de dançar de qualquer maneira!! Querem ver como são as músicas dela?? Colocarei dois vídeos:

-> Primeiramente - Hey!
(o início parece um samba... mas depois... só vocês vendo)


E o segundo é: - Shake!
(Bem safadinho esse ein! o.o me lembra os funks... enfim.. '-.-)


UHUUU!!~~ E.via me lembra alguém... (a caat aqui não prefere comentar..)
Então gente!!! Até próximo post!
Saranghe! ~ <3

0 comentários:

Postar um comentário