novo trailer de As Crônicas de Nárnia

Nesta última semana, a Twentieth Century Fox disponibilizou um novo trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader), que estreia no dia 10 de dezembro nos cinemas americanos. Nele, podemos ver vários efeitos especiais que serão usados no filme, como por exemplo animações geradas por computador, dentre elas um dragão, o rato Ripchip e o leão Aslam, todas com uma ótima aparência em termos de qualidade.

Vale lembrar que os dois primeiros longas foram produzidos pela Disney Pictures, a qual não quis se comprometer com um terceiro. Dessa forma, a Walden Media fechou acordo com a Fox, que aceitou trabalhar na sequência, e a príncipio, fez uma ótima produção. O longa é baseado nos livros de C.S. Lewis, que formam sete obras, ao contrário da versão cinematográfica que adapta apenas três livros (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada).

O novo filme contará outra aventura de Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia Pevensie (Georgie Henley), agora mais velhos e seu primo chato Eustáquio. Edmundo ficou tão fissurado pelas batalhas de Nárnia que não se conforma em ser um garoto normal, no mundo real; ele se sente um grande rei, e de tanto querer lutar, chega a tentar se alistar na segunda guerra mundial e fica irritado quando descobrem sua idade real, pois ainda é apenas um garoto. Ele e sua irmã e o primo chato, encontram um quadro com um navio, que eles reconhecem como sendo de Nárnia, o quadro ganha vida e começa a vazar água, o cômodo em que estão fica inundado, pronto tinham encontrado outra passagem para Nárnia onde reveremos o Leão mais querido do cinema, não... não é o Simba, mas o Aslan,(leão em turco).


0 comentários:

Postar um comentário