Autora de Fullmetal Alchemist lança novo mangá

A autora de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa, vai lançar um novo mangá em breve. Ainda sem muitos detalhes, a história será publicada na revista semanal da Shogakukan, Shonen Sunday, que ao longo das próximas semanas deve apresentar ao público outros quatro novos mangás.

Começando na edição 14, do dia 02 de março, com a nova obra de Kiyoko Arai (Magical Star Magical Emi, Beauty Pop) de nome Runway o Produce!!. Na edição de n° 15, em 09/03 , é a vez do novo mangá Pokémon RéBURST, escrito por Jun Kusude e com ilustrações de Mitsuhisa Tamurae.

Na edição 16, será publicada uma nova história com tema relacionado a baseball, do autor Takuya Mitsuda. Já na publicação n° 17, de 23 de março, inica-se a criação do autor Mitsuru Kaga e do desenhista Hirofumi Kato, que vai narrar à trajetória de um garoto que é levado por uma garota a terra do sushi.

E finalmente na edição n° 19, a ser publicado em 6 de abril, o novo trabalho de Hiromu Arakawa poderá ser acompanhado. A autora finalizou Fullmetal Alchemist em junho do ano passado na revista mensal da Square Enix, Shonen Gangan, e até agora estava sem projetos. No Brasil, a publicação do mangá é feita pela editora JBC.

0 comentários:

Postar um comentário